6 Capítulo.

3.4K 227 1
                                    


Sabe quando você faz algo errado e sente culpa pelo resto da vida ? Pois é assim que me sinto quando aceitei Jack na minha vida , nunca pensei que ele tivesse esse lado ilegal e perigoso.



- ele já está lá. Susan disse entrando no carro. Estávamos em um viaduto em construção na avenida da cidade onde estou atualmente , e eu estava prestes a me entregar pro pior homem do mundo. Temos um plano e eu realmente espero que de certo.


- ele está com a Bruna ?. Pergunto apreensiva.


- sim.



- está pronta ?. Steve me olha sério.


- sim...se der errado leva ela pros meus pais por favor. Digo já fora do carro.


- vai dar tudo certo. Me abraça.- te vejo logo.


- tabom.



O carro estava em um prédio abandonado perto do viaduto , então não demorou muito pra chegar até ele. Assim que vi Bruna de pijama e muito assustada nos braços de Jack meu coração começou a disparar de nervosismo...o que será que ele fez com ela ?.



- fique aí. Jack ordena quando estou a sete passos dele. Ele colocou Bruna no chão e a mesma correu até mim me abraçando.


- está tudo bem agora vem cá. Digo pegando ela no colo.- você está bem ? Ele te machucou ?.


- eu too bem , por que o tio Jack me machucaria ?.


- eu não sei...tem certeza de que está bem ?.


- tenho...onde você estava ?.



- viu ? Não sou tão ruim assim...ela se comportou muito bem. Se aproxima da gente.


- fica longe dela. Coloca ela no chão.- por que está fazendo tudo isso ? Nunca queria nada comigo de verdade por que está sua insistência justo agora ?.


- você não é minha Megan mais também não vai ser dele...ou você acha que vou aprovar seu relacionamento com o meu...


- melhor amigo ? Desde quando tem segredos entre melhores amigos ? Ou melhor entre pessoas que estão no mesmo buraco ? Vocês dois fazem as mesmas coisas...só que ele não chega nem na metade da sua infelicidade. Ele sorri e volta a me olhar.


- e você acha que o Steve é o seu Príncipe no cavalo Branco ?..Ele tem tudo que quer e quando quer , por que iria querer uma garota que não pode ajuda- ló em nada ?...você é mais inteligente que isso.


- eu tenho pena de você Jack. Digo me afastando dele. Escuto passos e acompanho o olhar de Jack vendo Steve caminhando na nossa direção. O que ele está fazendo aqui ?.



- sabia que não ia me obedecer. Disse tirando uma arma da cintura.


- não...



- é bom te ver de novo. Fica do meu lado.- Jack.


- quem é esse Mi ?. Bruna sussurra.


- Jack eu vou com você pra qualquer lugar mais...deixa eles irem. Digo ficando na sua frente.


- para de defender esse desgraçado. Me empurra fazendo eu cair no chão.- viu o que você fez ?...ela é minha Steve não sua.


- está enganado , eu não fiz nada você mesmo fez por onde perder ela quando a traiu e a mandou pra mim...eu apenas a ajudei esquecer alguém que nunca a amou. Steve se aproxima dele. Jack destrava a arma e aponta pra ele.


- Jack não..


- atira. Steve pega a arma e mira na sua testa.- aperta logo a droga do gatilho.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora