Olhei no visor do relógio , e ja marcava 23:13h.Fiquei pensando durante segundos e resolvi abrir , poderia ser algo de emergência.
Assim que abro a porta minha vontade é de fecha-lá.
- c..como sabia que estava aqui ?. Olho para ele de cima a baixo , ele estava usando uma das roupas que comprei para ele.
- isso importa ?. Seus olhos me olham intensamente.
- desde o momento em que você aparece aqui , depois de ter me feito de idiota , tem sim. O encaro.
- Megan eu..nunca te fiz de idiota.
- não foi o que...
- eu só quero explicar o que aconteceu..será que eu posso ?.Eu demorei para aceitar mais me afastei da porta dando passagem para ele entrar.
- eu não sei como te contar tudo que..
- pode começar pela parte em que vocês estavam se agarrando. Sugiro. Ele estava irresistível naquela roupa , pelo menos tenho bom gosto !!.
- não estávamos nos agarrando , ela começou a te comparar com ela e eu apenas pedir para ela ir embora , disse que ela não tinha o direito de dizer nada sobre você , mais ela insistiu e quando estávamos prestes a discutir sobre o que houve ela me beijou. Disse me olhando.- acha mesmo que depois de tudo que ela me fez , eu ficaria com ela ?. Seus olhos travam nos meus.
- eu sinceramente não sei no que acreditar , no que pensar. Suspiro.- você não tem noção de como foi ver vocês dois se beijando..É como se eu estivesse entre uma história mal acabada.Ele pareceu distante daqui.
- Steve !!. O chamo.
- engraçado isso acontecer , no mesmo dia em que o meu pai morre a garota que eu amo deixa de acreditar em mim. Disse com uma comparação.
- o que ?? Seu pai..faleceu ?. Pergunto pasma da vida !! Como !!
- coincidência ne. Diz me olhando profundamente.
- oh meu Deus !! Steve eu sinto muito. Digo o abraçando , eu não acredito que o pai dele morreu , fazia tanto tempo que os dois não se viam , pelo que eu sei.- de verdade , eu não acredito que isso aconteceu. Digo ainda abraçada com ele.
- pelo menos alguém sente muito. Disse um pouco triste pela sua voz.
- Steve o que você está fazendo aqui ? Sua mãe deve estar arrasada. Analiso seu rosto.
- eu tinha que vim atrás do que é meu primeiro. Quando ele disse aquilo foi inevitável conter minha vontade de beija-lo. Eu o beijei intensamente como se dependesse de cada canto de sua boca.- Steve você precisa ir. Digo quando paramos o beijo.
- não vou sair daqui sem você. Acaricia meu cabelo.
- o que ? Eu não posso ir..sua mãe nem vai com a minha cara.
- eu não vou deixar você passar a noite aqui sozinha , tem ideia de onde está ?.
- não , mais tenho ideia de como sua mãe vai ficar se aparecer lá.
- ok , então eu também não vou. Disse pegando seu celular que estava no bolso.
- o que ? N..não...ok , tudo bem eu vou. Cruzo os braços. Ele tira a atenção do celular.- mais..não quero voltar para a máfia , ainda precisamos conversar.
- como quiser. Sorrir.Arrumei mais o menos , eu tinha voltado do salão então não estava tão ruim assim.
- vamos ?. Pergunto olhando para ele.
- você não me deixou dizer antes mais..esta linda. Disse com as mãos no bolso.
- muito obrigada , e você ficou muito bonito com essa roupa , mais ainda estou um pouco brava com você. Digo quando saímos do hotel.
- então por que me beijou ?.
- foi você que se fez de pobre coitado pra cima de mim. Digo na defensiva.
- pelo visto funcionou. Sorri.
- você é um completo idiota. Digo quando entramos no seu carro.Era a primeira vez que eu iria ver meu sogro , e pelo visto não seria uma bela apresentou entre a gente.
Para a minha bela surpresa , quem estava consolando a mãe de Steve ?.
Steve cretina da Amanda !!.
- sabia que ela viria ?. Pergunto soltando sua mão.
- não , depois do que eu disse para ela , pensei que ela estivesse ido embora. Disse me puxando pela cintura.- não vai querer ir embora , vai ?.
- não. Digo me recompondo ao seu lado.- sabia que não devia ter vindo.
- o que você fez com a minha namorada que enfrentaria tudo isso ?.
- ela foi embora depois que viu o namorado dela beijando a ex dele. Digo olhando para ele.
- a gente vai discutir sobre isso agora ? Em um velório ?. Disse rindo.
- para com isso..você tem que chorar e não rir idiota.
- como eu vou chorar se nem o conheço mais. Disse sério.
- é para mim sentir dó de novo ?.
- é.
- sério é melhor a gente ir embora , não estamos ajudando em nada. Digo quando algumas pessoas olham para nós , inclusive Amanda e a mãe dele.Falamos com algumas pessoas e depois Steve deu atenção para alguns parentes importantes e mesmo não sendo a ocasião certa conheci alguns. Não demorou muito para tudo acabar e enquanto Steve conversava com a sua mãe eu fiquei esperando la fora.
- não sabia que vocês tinham voltado. Quem eu menos esperava surge do meu lado. Minha vontade era de voar no seu pescoço.
- até onde eu sei não terminamos. Lanço um olhar matador para ela.
- eu só quero deixar bem claro que eu não menti quando te disse tudo aquilo , mais..não posso desistir do Steve agora , eu sei que ele ainda sente alguma coisa por mim.Eu não acredito que estou ouvindo isso !!.
- que bom , vá em frente , eu só não garanto de que irá conseguir. Digo dando de ombros. Ela não disse nada apenas foi embora. É incrível como essa garota consegue me tirar do sério.
Eu estava prestes a ir também mais Steve segurança meu braço.
- onde você vai ?. Pergunta preocupado.
- voltar para o hotel.
- o que ela te disse ?. Olha você não é tão burro como eu pensava !!.
- o bastante para mim fazer sumir daqui. Me solto dele.
- eu vou com você , ja te disse que não vou te deixar dormir lá sozinha. Me guia até o carro.
- eu não sou mais criança.
- não , mas é minha namorada. Abre a porta do quarto para mim.- marrenta mais é. Entro no carro sem dizer nada , pode até ser rebeldia da minha parte , mais não é fácil ver a ex do seu namorado te dizendo o que aquela cachorra disse.- posso saber para onde estamos indo ?. Pergunto quando finalmente percebo que não estamos voltando para o hotel.
- para um lugar ai. Responde sem tirar os olhos da estrada.
- Steve eu não...
- tem como você não reclamar até chegarmos no local ?.
- como quiser. Digo cruzando os braços.Depois de alguns minutos calada dentro daquele carro , paramos em frente a Praia , que estava vazia por estar muito tarde.
Tirei minha sandália e deixei no carro , comecei a caminhar na sua frente até ele me puxar pela cintura.
- ainda está com raiva de mim ?. Pergunta no meu ouvido.
- sim.
- o que eu tenho que fazer para isso passar ?. Seus olhos cinzas procuram os meus desesperadamente.
- você jura que não beijou ela ?.
- juro.
- você não sentiu nada...
- por que você não confia em mim ?. Acaricia meu rosto.
- eu confio em você , não confio nela.
- eu te amo , por que eu beijaria outra garota principalmente ela ?...acredita em mim ?. Eu apenas assenti e o mesmo me beijou intensamente.
- eu te amo. Digo no seu ouvido.- mais não quero voltar para a máfia enquanto sua mãe estiver lá , eu não tenho nada contra ela mais..ela não vai com a minha cara , então..
- como quiser dama. Disse me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...