Saber que mais um ano está se passando e que aconteceu novamente , um mundo de coisas , é gratificante!!
- Mi , Mi...esse ficou bom ?. Bruna pergunta pela milésima vez , me mostrando um vestido.
- está ótimo princesa , você quer levar qual ?. Eu estava muito cansada , andamos muito para comprar presente de Natal.
- esses. Mostra a pilha de vestido que ela tinha experimentado.
- todos ??
- sim. Ela sorrir.- aqui , vai lá pagar e não demore. Steve entrega um cartão a ela.
- não acredito que fez isso!! Digo incrédula.- ela só vai usar um vestido para o Natal Steve.
- deixa ela , você está cansada...não vai querer discutir com uma criança né.
- para falar a verdade não , mas...não devia ter feito isso.
- ela merece. Disse me dando um selinho.Confesso que até chegar na casa minha mãe , eu fui dormindo.
- não vai querer entrar ?. Steve acaricia meu rosto.
- não..estou cansada. Me apoio no seu ombro.- espero que a Amy esteja bem.Como vamos passar o natal na casa de Thomas e Dakota , todos já foram...viemos buscar a Bruna e a roupa dela hoje porque ela tinha uma consulta sobre o acidente e não podia faltar.
Dakota
Eu estou tão feliz que os meninos irão vir para cá , normalmente é só eu , Thomas e a Manu. Robert e Sofia vocês sabem que são loucos né , então eles vão para qualquer lugar.
Steve e Dakota chegariam mais tarde , então os meninos já estavam bebendo e eu juntamente com as meninas arrumamos tudo e depois fomos para o quarto nos arrumar.
Manu e os pequenos estavam brincando na pequena sala de bagunça que ela tem.
- vai usar biquíni ?. Sofia pergunta me olhando ( Essa Sofia é a do Diogo blz )
- acho que sim , vai que os meninos inventam de entrar na água.
- espero que não façam isso , deve estar congelando.
- gente eu arrumo vocês , vou fazer vocês terem uma noite maravilhosa de sexo como presente de Natal. Susan disse me sentando na cama.- primeiro você , enquanto eu arrumo a Dakota...Sofia você vai escolher sua roupa , com menos tecido possível.Ok!! Ela é doida com certeza!
Deixei ela me maquiar , não fizemos algo pesado pois iríamos ficar em casa só com os mais próximos mesmo.
- cheguei galera. A Sófia ( Do Robert ) disse entrando no quarto.- gente que milagre fizeram com você ?.
- ah nem um pouco engraçadinha. Digo me olhando no espelho.- uau Susan você arrasou!!.
- eu sei , você é a próxima linda. Disse puxando a Sofia que estava escolhendo sua roupa.- vou te chamar de Sofi , porque duas Sófia no Natal não dá né.Escolhi um biquíni preto que nunca tinha usado e vesti um vestido vermelho soltinho.
- está perfeita. Thomas disse me dando um selinho. Fugi do quarto das meninas.
- você também está um gato. Ele estava com uma camisa social vinho e calça jeans.Vermelho é a melhor cor em tudo né gente!!
- deixei as meninas brincando , Steve e a Megan já estão chegando. Me entrega uma taça de vinho.
- que bom!! Vou terminar de arrumar as coisas. Dou um selinho nele e vou para a cozinha.Para quem é louco para conhecer nossa história , temos um próprio livro!! Se vc leu esse livro desde o começo já sabe disso Se chama " Eu amo meu Sequestrador" , é um nome assustador mas garanto que não é bem assim.
Vou resumir aqui como uma retrospectiva de uns 4 anos atrás.
Meus pais tinham uma livraria e eu trabalhava para eles , no meu tempo livre estudava medicina. Na verdade , eu nunca fui em uma escola , meus pais me educaram em casa...tive uma educação muito rígida.
Thomas foi um dos caras que estava no meio do sequestro no dia que entraram na livraria. Ele era amigo dos meus pais, só que eu nunca soube , vi meus pais sendo mortos na minha frente pelo Thomas. Quer dizer , eu pensei que eles tinham morrido mais na verdade era tudo uma bela armação e descobrir isso tarde demais pois já tinha me apaixonado pelo Thomas , estávamos juntos e pior quase casados!!
Meu pai foi para o hospital só que não resistiu e hoje eu só tenho minha mãe comigo nessa aventura louca.Se ficou ainda mais confuso , leia o livro.
- está linda. Megan disse me tirando dos meus pensamentos.
- você também...Sua amiga Susan está lá em cima fazendo milagre nas meninas. Sorrio.
- até imagino o que ela está dizendo para vocês. Disse rindo.- eu trouxe algumas coisas..mais está no carro.
- sabe que não precisava de verdade.
- eu gosto de arrecadar as pessoas , vou lá buscar.Megan.
- quer ajuda ?. Diogo disse ficando do meu lado.
- obrigada , você não esta nada mal. Sorrio.
- você também não. Ele pega algumas caixas.- sabe onde a Sofia está ?.
- se arrumando para você lá em cima. Fecho o carro.- você parece cansada. Ele me segue até a sala.
- um pouco na verdade. Coloco as caixas no chão.- mais estou bem feliz. Pego uma das caixas e entrego ele.- aproveitando que o Steve não está....esse é um dos seus presentes. Sorrio empolgada.
- você me dando presente ??.
- não exagera Diogo...te considero mesmo sendo um idiota....agora abre logo.Ele só assentiu e abriu a caixa que tinha um pequeno envelope , lógico que fiz isso para deixar mais surpreendente.
Estava mais empolgada que ele.
Ele ficou paralisado quando leu o papel.
- você ???...como conseguiu isso ?.
- bom..eu conversei com o Steve e como ele conhece muita gente , pedir ajuda para adiantar todo o processo de adoção , ele não queria que você soubesse agora só que...odeio esperar então agora você oficialmente é pai Diogo.
- nossa muito obrigado...Você...Ele apenas me abraçou.
- você merece , na verdade vocês merecem...Sofia ainda não sabe.
- não sei o que ?.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Me desculpe pela enorme demora..
Realmente estava sem tempo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
Roman d'amourÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...