70 Capítulo.

433 31 1
                                    

  - onde estava ?. Ela pergunta se levantando da cama. Parecia preocupada e com razão né.
- estava aqui perto..
- era sobre a máfia ?. Se aproxima de mim.- você estava com ela ?.

Megan.

- Steve eu não Acredito!!.
- a gente só conversou , nada demais.
- ah que ótimo!! Você briga com o seu irmão..ele te falou algumas verdades e você simplesmente me deixa aqui sozinha para ir...encontrar com a gerente do seu banco ?.
- é..talvez.
- muito obrigada. Digo entrando para o banheiro. Não é possível que em poucas semanas antes do nosso casamento, tudo isso esteja acontecendo.

Talvez eu tenha sido louca de aceitar me casar com um homem tão grosso e frio como Steve mais..não pedi para Jack me mandar para aquela máfia e mentir para mim.
Jamais pensei que todo o meu trabalho que eu pensava ser tão importante, tenha sido em vão. Eu não culpo Steve por ele ser assim , o culpo pela maneira de como age e tenta consertar as coisas no seu jeito!!.

Falta somente 1 semana para o nosso casamento e eu não tenho cabeça para nada , se não fosse a Susan e minha mãe. Isto jamais aconteceria!!.

Não sei como vai ser daqui em diante , se vamos nos matar ou vamos viajar para a Califórnia e encontrar aquela loira insuportável lá. Mais preciso disso , acho que nós dois precisamos disso!!.

- onde você vai ?. Ele entra na minha frente.
- conversar com o gerente do meu banco. Digo de deboche!!.
- Megan...
- eu só vou dormir na casa da minha mãe. O encaro , com certeza eu não devia ter feito isso..seus olhos estavam como água em uma cachoeira totalmente escura e sem expressão.
- não , você não vai atravessar a cidade , á essa hora.
- primeiro; você não manda em mim e segundo que...eu não tô te pedindo , estou te avisando..que eu Megan vou dormir na casa da minha mãe. Passo por ele.
Estava prestes a sair mas o mesmo segura a porta , ficando na minha frente.

- quer discutir comigo ? Então faça , mais não vou deixar você sair. Seus olhos procuram os meus desesperadamente!!.
- Steve nós...isso não tá funcionando , brigamos o tempo todo e....você esconde coisas de mim!!. Cruzo os braços.- coisas que fazem parte da sua vida.
- é , mais nada disso faz sentido se você não estivesse aqui. Disse me guiando até a sala.- se quiser simplesmente desistir de tudo..eu não me importo Megan , só que não some como fez na Califórnia...você não tem idéia do quanto isto me deixa louco!!.
- já teve alguma coisa com a Ana ?.
- ah alguns anos atrás...tivemos um caso mas , a irmã dela é a Sara..e eu não queria criar confusão por causa do Diogo. Ele acaricia meu rosto.- tem que confiar em mim , se eu quisesse ficar com a Ana ou com qualquer outra garota , pode apostar que não estaria com você.
- não sou eu..é só o meu ciúmes!!. Sorrio.
- então fala Para o seu ciumes não pegar pesado. Disse me beijando.- eu te amo muito.
- eu também te amo muito, me desculpa.
- está tudo bem. Disse me levando para o Quarto.- mais...mereço uma recompensa.
- é , eu concordo. Digo o beijando e tirando sua camisa.

Já era dia quando acordei com a Susan mexendo nas minhas coisas.

- como você entrou aqui ?. Me enrolo no lençol.- Susan!!.

Ainda são 8hrs da manhã.

- pela porta , eu acho. Sorrir.- bom dia e eu não vi nada...relaxa. 
- posso saber por que está aqui ?.
- vamos dizer que...eu briguei com o Piti, nada sério e...precisava de alguém para desabafar.
- eu posso pelo menos...me trocar e ver minha filha ?. Sorrio.
- ela está ótima e você tem 5 minutos para se arrumar.

Estávamos tomando café , Piti e Steve estava na máfia.

- o que houve ?. Olho para ela.
- eu parei de tomar meus remédios de novo. Ela sorrir , como uma criança que fez uma travessura.
- Susan!! Não acredito.
- eu juro que eu tentei , depois do que aconteceu na Itália eu realmente voltei disposta...á mudar meu comportamento , mas não dá. Ela disse me encarando.- eles são mais fortes do que você imagina , essa noite aconteceu uma coisa horrível.
- antes de continuar...Piti sabe disso ?.
- brigamos por isso também..mas..deixa eu terminar , eu tive um pesadelo horrível e tão real ao mesmo tempo , foi do que aconteceu á três anos..
- mentira , não Acredito!!.
- é sério e...foi mais presente do que nunca , era como se eu estivesse sentindo tudo de novo...Piti tentou me despertar só que...quando eu acordei e vi ele ali na minha frente , pensei que aquilo tinha acabado de acontecer e simplesmente humilhei ele com as piores palavras possíveis.
- meu Deus!! Ele deve estar péssimo.
- ele ficou sem entender nada..mais desconfiou logo em seguida , eu nunca tinha feito isso antes e se não fosse os malditos remédios, eu jamais teria o maltratado. 
- ele não disse nada ?.
- não , foi por isso que eu vim até aqui...eu amo o Piti mais do que a minha própria cabeça louca. Ela se entristece.- você não tem nem idéia de como ele ficou , totalmente sem reação...ele nunca mais vai encostar em mim de novo!!.
- vamos para a máfia.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora