- Steve!. Fátima disse abrindo a porta , nem lembrava dessa garota.
- cadê Amanda ?. Adentro o local , era inacreditável que elas ainda estivessem aqui na maior cara de pau.
- ela está na cozinha...- amor , sabia que viria. Olha diretamente para mim.
- Amanda , o que você fez ?.
- nada. Ela sorrir vindo na minha direção.- eu não fiz nada , que não devia ter feito antes.
- como você teve coragem de fazer isso ?..qual foi a acusação ?.
- você como meu , devia ficar do lado , eu perdi o meu bebê por culpa dela. Eu a olhei cético.- surpresa amor!! Eu estava grávida. Passa a mão no meu rosto.- nos íamos ter um filho , estava tudo planejado mais..aquela garotinha insuportável estragou tudo.
- você só pode estar louca , ela não fez nada com você. Me afasto dela.- você está mentindo.
- não , eu não estou mentindo..Estava grávida de três semanas , vim para cá , por que não queria que aquele monstro ficasse sabendo. Seus olhos se acalmaram de repente.- amor , aquela garota é uma assassina , ela matou nosso filho.- você vai voltar na delegacia e dizer que estava enganada. Olho para ela.
- eu não vou fazer isso.
- você vai , se não , alguém muito importante para você vai ficar sabendo onde você está e por que fugiu.
- está me ameaçando ?.
- eu não costumo ameaçar ninguém Amanda , costumo avisar primeiro.
- não posso voltar atrás..você não entende , ela matou uma criança.
- você tem até o final da tarde. Digo saindo de lá.Megan.
Eu estava exausta , não aguento mais ficar nessa sala , deve ter umas três horas que o aquele homem foi embora e não voltou.
Recebi ordens de que podia ligar para alguém e claro , tinha que falar com Steve para saber o que estava acontecendo.Ligação on.
- graças a Deus. Pensei que não fosse ligar.
- eu..só recebi ordens agora..foi a Amanda que..
- eu fui na casa dela.
- o que ? Por que ?.
- ela me disse que..Estava grávida e..
- que eu matei o bebê dela. Meus olhos começaram a lacrimejar , eu não sabia.- Steve , eu não sabia que ela estava grávida.
- eu sei , eu estou fazendo de tudo para te tirar daí.
- eu sou uma assassina..
- Megan não diz isso..
- não estou dizendo isto por causa dela , mais sim , por que ja matei várias outras pessoas.
- eu não vou deixar que te julguem , você não vai passar a noite aí...
- promete ?. Limpo meu rosto.
- eu prometo.Ligação off.
Fiquei sentada no chão , esperando alguém aparecer até Hugo entrar.
- você está bem ?. Ele se abaixa até mim. Nego com a cabeça , eu estava exausta , meus braços estavam dormentes por ter que me privar de certos movimentos , por causa das algemas.- te trouxe uma má e uma boa notícia.
- quer me dizer qual primeiro ?. Me esforço para olha-lo.
- a má. Ele sorrir educadamente.
- vá em frente.
- bom..a má , é que temos outra versão do depoimento. Eu o encarei atenta.- Amanda retirou algumas coisas.
- isso é ruim ?.
- pode ser sê descobrirmos , que ela foi ameaçada.Steve !!.
- acha que Steve seria capaz de fazer isso ?.
- eu só quero sair daqui. O ignoro.
- tem medo de prejudica-lo ?.
- obviamente.
- bom...a boa notícia é que responderá um processo em liberdade. Eu o olhei , com um pouco de felicidade e surpresa.
- está falando sério ?. Sorrio.
- estou , o novo depoimento não consegue te segurar aqui..então a senhorita está livre. Por impulso , eu o abracei e não consegui me conter , não acredito que vou sair daqui.
- muito obrigada , Hugo. Ele me olha sério.
- não deve me agradecer Megan , deve agradecer seu namorado , nós dois sabemos que foi ele.
- de todo jeito..obrigada.
- de nada e por favor , tente ficar longe daqui.
- oh..Eu com certeza vou fazer isso.Demorei mais uns quinze minutos para assinar alguns papéis e finalmente sair dali.
Eu corri para abraçar o homem mais lindo do mundo.
- obrigada , obrigada , obrigada. Eu não queria o soltar nunca mais.
- eu não seria louco de te deixar aqui , anjo. Acaricia meu rosto.
- eu te amo muito , muito , muito. Faço uma trilha de selinhos no seu pescoço.
- eu também te amo , acho melhor a gente sair daqui. Caminhamos até o carro e ele parou antes de entrar. Eu o olhei confusa.- não vamos para..aquele lugar.
- não ?.
- não. Sorrir abrindo a porta do carro para mim.
- e para onde vamos ?.
- acho que você vai gostar.Eu estava reconhecendo aquele caminho.
- por que estamos aqui ?. Pergunto sorrindo.
- você está cansada , te trouxe para a casa. Sorrir.Estávamos na minha casa de fato , assim que ele abriu a porta...
- oh! Meu deus!. Estava tudo perfeito e no lugar , do jeitinho que eu sempre quis.- como fez isso ?. Olho para ele.
- escravizei algumas pessoas enquanto estava lá. Ele segura minha mão.- gostou ?.
- você não existe. Pulo no seu colo.- eu amei..obrigada de novo. Eu não posso chorar agora!!.- está do jeito que sempre sonhei.
- você merece muito mais. Limpa minhas lágrimas. Ele me carregou até chegarmos no quarto.
- está com o seu cheiro. Sorrio olhando para ele.
- eu fiquei responsável por esta parte. Disse me beijando intensamente.
- você é incrível sabia ?.
- não.
- pois está sabendo agora. Dou um selinho nele.- era tudo que eu mais queria , obrigada.
- ja disse que não precisa agradecer , eu acho melhor você tomar um banho e descansar um pouco.
- tudo bem , minha vida. Digo dando um selinho. Ele deu um sorriso de orelha a orelha.Não sei se é por que está tudo novinho ou se é por que eu acabei de sair de uma delegacia. Esse foi o melhor banho que já tomei em toda a minha vida!!.
Vesti uma camisa Preta de Steve e o encontrei na cozinha , cozinhando.Que sonho é esse!!.
- não acredito que está cozinhando. Fico do seu lado.- o que eu fiz para merecer isso ?.
- você não fez nada , quer dizer acho que fez. Disse me dando um selinho.- temos um belo vinho Branco , para acompanhar a nossa refeição. Entrega-me uma taça.
- bela escolha. Sorrio brindando com ele.- à nós.
- à nós. Eu realmente sou apaixonadas por vinhos , e vinho Branco é incrivelmente maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...