Depois de todos aqueles acontecimentos , voltei para a casa e bom meus pais não me fizeram tantas perguntas mais também não estão 100% comigo , principalmente meu pai que agora não conversa muito com a gente.Pelo que Susan me contou , a mãe de Steve sai de lá essa semana e Amanda sossegou um pouco , mais insiste em querer Steve de volta , parece que ela nem voltou para a cidade dela ainda.
- Mi , eu tenho que ir. Disse Bruna quando pego ela no colo. Estávamos em frente a escola dela e parece que ela está adorando aqui.
- vai me deixar sozinha ?.
- eu vou voltar depois...tchau.
- tchau princesa , tenha uma boa aula.
- obrigada. Disse quando passa na portaria.Estava prestes a entrar no meu carro quando alguém segura meu braço.
- desculpa , não quis te assustar. Eric ??.
O que ele está fazendo aqui ?.
- Eric ??..c..
- meu afilhado estuda aqui..você parece muito bem.
- é , agora você tem um afilhado ?. Pergunto curiosa.
- sim , parece que a Bruna também gosta daqui.
- por incrível que pareça sim. Digo desconfiada , o que o irmão de Jack está fazendo aqui ?.
- me disseram que você está com o Steve agora.
- sim , é verdade. Digo olhando para o meu carro.- eu realmente preciso ir...
- tudo bem , a gente se vê depois. Apenas assenti e sai dali o mais rápido possível.Não acredito que ele voltou !!.
Se Steve souber disso vai surtar.
Voltei para a casa e meu ja tinha ido trabalhar.
- viu que bicho ?. Minha mãe pergunta me olhando.
- Eric. Digo olhando para ela.
- Eric ?..irmão de Jack ?. Parece se assustar um pouco.
- sim..sabia que ele tinha um afilhado ?. Pego um copo d'água.
- não , nem sabia que esse garoto tinha voltado.
- poise , eu vou sair mais tarde..tenho uma casa para visitar com a Ana.
- ainda está a procura da casa perfeita ?.Não disse nada , mais ja tem uma semana que estou procurando uma casa para mim , não quero mais incomodar meus pais e nem arrumar confusão por causa de Steve.
- por incrível que pareça , eu acho que ja encontrei..
- e...posso saber se Steve vai morar com você ?.
- se ele quiser sim , por ?. Olho para ela.
- aquela história da Bruna , de super pai é...
- esquece isso.
- não acredito que vai fazer isso só para realizar o desejo dele , de ser pai.
- eu não estou realizando o desejo de ninguém por que eu nao estou grávida e..não quero mais brigar com vocês por causa dele.
- quer mesmo se casar com ele ?.
- mãe..
- Megan , Steve é um bom rapaz mais não deixa de ser um mafioso. Disse me olhando.
- Jack também era um e me escondeu isso durante todo o nosso relacionamento e so quando ele morreu eu fui descobrir , agora..Steve deixou bem claro desde o começo o que ele fazia e sempre me disse que era errado.
- tudo bem Megan , eu só espero que você não se arrependa depois.
- eu não vou. Digo subindo para o meu quarto.Faltava um quarteirão para mim chegar no lugar combinado por Ana , quando meu celular começa a vibrar.
Era uma chamada de vídeo da Susan.
Chamada de vídeo
- Megan!!.
- oi Susan , tudo bem ?.
- não , não está , eu preciso da sua ajuda para ontem !!.
- o que houve ?.
- eu não posso contar por Telefone , tem como você me encontrar em algum lugar mais perto ?.
- tem , mais precisa ser agora ?.
- amanhã de manhã , pode ser ?.
- claro , eu te mando o endereço hoje a noite.
- ok , muito obrigada.
- não precisa agradecer.Chamada off.
Será que aconteceu algo grave ??.
Cheguei em frente a minha casa dos sonhos e Steve ja tinha chegado.
- está tudo bem ?. Pergunta me olhando.
- acho que sim. Digo confusa.- depois a gente conversa.- olá casal. Ana disse se aproximando da gente. - ansiosos para ver o que conseguimos ?.
- muito. Digo empolgada , da primeira vez que viemos aqui a casa não estava toda reformada , e Ana disse que daria um jeito de ficar tudo novinho em Folha.Graças a Deus estava tudo lindo , novo e novamente perfeito , eu vou ser a primeira moradora de primeira viajem desse lugar e vou cuidar muito bem dessa casa maravilhosa.
- tem certeza de que gostou ?. Pergunto assim que Ana vai embora.
- eu adorei. Disse me dando um selinho.- mais confesso que quero saber quem era no celular.
- Susan. Ele me olhou confuso.
- o que ela queria ?. Sua expressão de curioso fica muito clara.
- não sei , ela não disse , mais vamos nos encontrar amanhã , parece que é urgente.
- estranho não fiquei sabendo de nada.Resolvemos ir para a Praia que é muito perto de onde estávamos.
- adivinha quem eu vi hoje ?. Pergunto quando sentamos na areia.
- um passarinho Verde ?. Idiota !!
- dos olhos verdes sim , mais estou falando do Eric. Ele me olha como se eu estivesse soltado uma bomba , pelo que eu sei os dois não se dão muito bem.
- está falando do mesmo Eric que...
- esse mesmo , o encontrei hoje quando estava deixando Bruna no Colégio.
- o que ele estava fazendo lá ?.
- disse que o seu afilhado também estuda lá.
- afilhado ?.
- poise , eu também fiquei surpresa...só achei estranho ele está aqui , fazia muito tempo que eu não o via.
- e gostou de reecontra- lo ?. Pergunta sério.
- adorei. Brinco. Quando o próprio me fuzilou com o olhar.
- eu não acredito. Seu sorriso sarcástico transparece em seu rosto calmo e expressivo. Ele estava furioso !!.
- ele é um dos seus inimigos ?. Desconfio um pouco da sua expressão calma.
- diz que o que você disse , é mentira. Me ignora. Seus olhos cinzas escureceram ainda mais.
- é claro que é mentira , eu nem estava lembrando desse garoto. Sorrio ficando no seu colo.- seu ciúmes é muito visível em você , sabia ?.
- acho que você sabe o por que. Acaricia meu rosto.
- eu estava pensando em tudo que aconteceu desde que esse homem maravilhoso entrou na minha vida , e , notei que queria um favor meu. Faço um pequeno intervalo.- eu seria sua cúmplice por ter , trabalhado no prédio mais...
- lembra disso ?. Pergunta sorrindo.
- sabe que sou capaz de trabalhar com você , por que não me deixa ?. Insisto. O mesmo abre a boca para se pronunciar mas eu o interrompo.- antes que diga qualquer coisa , esse foi o único motivo por , eu estar aqui hoje..reconhece isso ?.
- então , está aqui apenas por um motivo profissional ?. Seu tom era zombador.
- Steve eu me apaixonei por você , e você sabe disso , só que ver você saindo de madrugada para arriscar sua vida..é complicado para mim , eu me sinto na obrigação de te ajudar. Seus olhos buscam os meus desesperadamente.
- e , é complicado para mim ver você querendo fazer o que eu faço. Disse incrédulo.- não consigo aceitar.
- tudo bem , não vou protestar. Digo me desculpando.Não concordo com nada daquilo , mais não é o caso de se protestar , conheço muito bem o meu namorado e..não ganho nada discutindo com ele.
- não fique assim comigo. Por incrível que pareça , Steve quando quer ser um conquistador barato , ele incrivelmente consegue.
- estou normal. Me levanto saindo do seu colo. Estava pronta para caminhar , mais o mesmo me pega no colo , me carregando para a água.- Steve , não. Tento sair do seu colo. Não tinha ninguém ali perto , mas a água deve estar congelando.- para..Steve não faz isso!! Quando penso que não , estávamos dentro da água congelante.
- a água está congelando. Digo jogando água nele.
- foi você que pediu. Me pega no colo.
- você é um completo idiota.
- talvez eu seja um , mais..pode ter certeza de que esse idiota te ama muito. Disse me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...