27 Capítulo.

1K 60 1
                                    


Depois de todos aqueles acontecimentos , finalmente deu tudo certo e a Amanda está respondendo um processo judiciário por falsa acusação , e parece que vai ser séria por ter colocado morte no meio. Foi comprovado que ela perdeu o bebê dela á quase 20 dias , isso comprova de que eu não fiz nada , além de uma pequena " agressão boba ".

Eu trouxe a Bruna para cá , ontem depois da aula e ela vai passar o final de semana comigo e , com Steve. Meus pais gostaram de saber que eu comprei a minha tão sonhada casa , mais ainda sim , estão com o pé atrás por causa do Steve e essa coisa de que eu estou fazendo isso por que quero realizar o desejo dele , de ser pai. Eu sei que ele quer isso tanto quanto eu , mas não está nos meus planos engravidar agora , principalmente com tudo que está acontecendo.

- quando meu amigo vai chegar ?. Bruna pergunta arrastando o enorme urso que Steve deu para ela. Ela estava entediada , e eu não sei mais o que faço , ja brinquei com ela de todas as brincadeiras possíveis e ja vimos três filmes , incluindo Os Trolls , Barbie e outro que nem prestei atenção. Steve teve que resolver alguns assuntos com Piti e não faço ideia de quando ele vai chegar.
- Bruna a gente ja brincou de tudo , o Steve está ocupado ele...

- cheguei. Graças a Deus!!.
- amigo!!. Bruna pula no seu colo. Pelo menos ela não chama ele de super pai , mais.
- olá , minha princesa..Eu trouxe algumas coisas para você. Eu o olhei cética , é por isso que ela está assim.
- obrigada , a Mi é péssima em jogos. Me olha de relance , ela corre para a sala e começa a vasculhar , as sacolas.

- Boa noite. Me da um selinho.
- não devia mimar ela , eu não consigo nem ver um filme com ela sem escutar " meu amigo ". Cruzo os braços.
- não é minha intenção fazer isso..mas eu adoro ela. Sorrir olhando para ela.
- eu não sei como você consegue fazer isso , mais não quero que aquela bola de neve , volte de novo. Ele desvia seu olhar para o meu sério. Sei que ele ama a Bruna , mais..isso pode gerar um apego fora do normal , foi exatamente por isso que escolhi sair de casa.- Steve eu sei que queria..Ela como filha e você pode fazer isso como quiser , eu só não quero que você se decepcione.
- seu pai seria o primeiro a fazer isso. Disse olhando para mim.- eu só quero que ela divirta-se um pouco.
- tudo bem. Dou um selinho nele.

- eu não consigo achar as peças que formam o unicórnio. Ela disse quando nós sentamos ao seu lado.
- meu pai sempre dizia que é mais fácil começar pelos cantos. Steve ajuda-a , colocar uma das peças.
- eu vou fazer algo bem gostoso para nós. Digo me levantando.

Tudo está indo tão bem que tenho medo , de que , tudo não passe de um gigante sonho e que posso ser despertada a qualquer momento.

Eles colocaram no desenho e desistiram do quebra-cabeça.

- eu fiz brigadeiro de colher. Sento do lado dela , que estava grudada com Steve.
- eu amo brigadeiro de colher. Disse pegando uma colher.- você também gosta né , amigo ?.
- muito. Sorrio forçado , não posso imaginar perder a minha irmãzinha para Steve!! Ela está fazendo isso de propósito.

Steve.

- por que a Mi , está triste ?. Bruna pergunto quando coloco ela na cama.- eu fiz...
- as vezes nós fazemos as coisas , sem ver e só depois percebemos. Arrumo a sua coberta.- ela está triste sim , por que a irmã caçula que ela tanto ama , está se afastando dela.
- mas eu estou aqui..como estou me afastando ?.
- ela está certa quando diz que você está dando mais atenção para mim.
- então é por isso que ela está triste ?.
- é.
- eu não sabia que estava fazendo isso com ela. Abaixa seu olhar.- eu posso fazer ela rir. Disse se levantando.- vem.

Megan.

Estava deitada esperando Steve voltar do quarto ao lado , quando a mesma pequenina entra correndo e pula na cama me enchendo de cócegas.

- ahh..Bruna...
- você tem que dizer que..não está mais triste comigo.
- Bruna...tá..ok..ahh. Saio da cama correndo.- por que você fez isso ?.
- viu , te fiz rir. Ela sorrir para Steve.- não quis te deixar triste..é que faz tanto tempo que eu não o via..
- posso até estar triste com vocês dois. Cruzo os braços.- mais sei que...Eu amo os dois.
- eu também te amo. Disse me abraçando.- então não estar mais triste comigo ?.
- não.
- bom..então eu vou dormir , Boa noite para vocês dois. Ela sai do quarto.- e não precisa me colocar na cama , eu me viro. É impossível ficar triste com uma coisinha dessas.

- consegui resolver o problema ?. Steve pergunta me puxando para a cama.
- conseguiu. Dou um selinho nele.- desculpa por ter dito aquilo , eu não queria..
- eu sei. Disse me beijando.- eu não quero te magoar. Me coloca no seu colo.
- me magoar como ?. Fico preocupada.
- talvez eu não saiba lidar com isso , a máfia é muito longe daqui..não precisa trabalhar...
- é loucura , mais gosto daquele lugar..e eu não preciso ficar aqui todos os dias. Acaricio seu rosto.- não estou te pedindo que tenha uma vida ridícula de marido e mulher comigo , gosto de como as coisas estão. Sorrio.
- mais não é certo.
- o que a gente faz não é certo , meu amor. Dou um selinho nele.
- estou adorando a minha namorada nessas últimas semanas. Sorrir.
- eu estou fazendo o possível.

Acordei com um cheiro maravilhoso , não pode ser chocolate quente.

- bom dia Mi , olha o que nos fizemos. Disse me mostrando uma bandeja de biscoitos de chocolate.
- bom dia pequena. Pego um biscoito.- está muito bom.
- eu sei que sou uma boa cozinheira. Ela volta para a cozinha.

- bom dia anjo. Steve me da um selinho , ele estava com farinha no rosto.
- bom dia , você está lindo assim sabia ?. Sorrio , passando a mão no seu rosto.
- somos uma bela dupla na cozinha. Ele me entrega uma xícara de chocolate.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora