38 Capítulo.

707 54 4
                                    


Parece surreal quando você se dá conta de que tudo acabou...parece que foi ontem , quando aquelas mãos que já machucaram muita gente inclusive eu , tocaram minhas costas me arrepiando por completo.

Todos nós só temos uma certeza na vida , de que um dia vamos morrer. Mas eu tinha mais uma, de que eu o amava independente de qualquer coisa..eu ainda o amava. Mesmo não entendo o motivo dele ter feito isso é agindo como um completo egoísta eu tenho que aceitar!!.

Minha mãe anda agindo estranha ultimamente e Bruna também. Parece que elas escondem algo que eu não sei e para falar a verdade eu nem quero. A única coisa que me importava não está mais comigo!!.

- vai continuar mentindo ?. Minha mãe pergunta pela milésima vez.
- sim , ele quis ir embora e agora eu quero criar ela sozinha. Dou de ombros.

Ah duas semanas atrás descobrir que Vou ter uma menina , fiquei mais do que feliz e pedi para os meninos e nem Minha mãe dizer nada para o Steve. Ele está seguindo a sua vida e eu também quero fazer isso , nem que eu tenha..a passar por tudo sozinha.

- Eu não falo mais nada. Ela me olha rapidamente.- você ainda irá se arrepender disso.

Subi para o meu quarto e terminei de organizar algumas coisas. Preciso de espaço para a minha filha. Bom tem um quarto sobrando na casa mais não quero ele longe de mim.

Steve.

- olha de todos os lugares que você poderia ir..nunca passou Califórnia pela Minha cabeça. Susan disse me abraçando.

Faz dois meses que vim para cá..na esperança de me acalmar um pouco e esquecer as coisas. Mais isso vem vindo sem sucesso , Não consigo tirar Megan da cabeça e perguntas frequentes me atormentam todos os dias.
Tento não ficar muito com o celular na mão para não correr o risco de eu ligar para ela. Era tudo que eu queria fazer!!

Susan veio passar alguns dias comigo e me contar sobre tudo que houve desde que fui embora.

- admito que é um lugar muito bom. Sorrio.- como está maluquinha ?.
- assim eu fico triste. Ela brinca.- eu vou muito bem e você ? Como está a vida de turista por aqui ?.
- muito bem também...estou até pensando em me naturalizar aqui. Digo assim que entro no carro.
- não pode fazer isso!!. Ela me olha meio óbvio.- ok..primeiro as novidades.
- por aqui..ahm...festa , eventos , shows , praia..nada demais..agora você.
- como pode imaginar..trabalho na máfia , missões , poucas festas e alguns encontros com a Megan. Ela disse me olhando rapidamente.

- ela está bem ?. Pergunto.
- ela se demitiu da máfia..esta com a mãe dela agora e trabalha em um hospital no centro.
- ela se demitiu ? Como assim ?. Fico incrédulo!!. Ela podia ter feito isso...aquele trabalho a ajudava muito.
- bom..parece que ela está aceitando que tudo acabou e que o seu dinheiro não importa mais para ela..na verdade nunca importou e você sabe disso. Disse meio óbvio.
- por que você deixou ela fazer isso ?.
- Steve foi você que foi embora..sumiu do mapa para ela e a deixou sozinha gr....

- não vamos ficar lembrando disso ok!!. Disse saindo do carro. Iríamos jantar em um restaurante.
- como quiser.

Megan só pode estar fazendo isso por orgulho , Não é possível!!.

Ela sabia que esse emprego era importante tanto para ela quanto para mim!!.

Ligação on.

- amigo ?. Escuto a voz mais encatandora do mundo.
- olá princesa..tudo bem ?.
- sim , tenho uma novidade para você!!.
- e qual é ?.
- vou viajar para aquele Park de diversão mais famoso do mundo , mais não sei o nome. Ela começa a rir.
- ahm...tem uma super roda gigante e fica na praia ?.
- sim!!.

Não acredito que ela vai vir para cá.

- você vai vir sozinha ?. Pergunto olhando para a Susan, ela ainda não sabia com quem eu estava falando.
- não..com a Victoria e a mãe dela..Mi não pode ir.
- por que ?. Pergunto confusa.
- não sei..mais nos vamos daqui um mês. Ela se anima de volta.
- e a sua festa ?.
- estou planejando como prometi..parece estar ficando bom , Vou me vestir de princesa.
- não se esquece de que eu volto assim que estiver tudo pronto.
- eu não me esqueci. Ouço alguém a chamando.- preciso desligar..tchau amigo!!.
- até logo pequena..

Ligação off.

- peraí...você estava falando com a Bruna ?. Ela pergunta surpresa.
- sim..
- como assim ? Você..ela sabe onde você estar ?.
- a mãe dela sim..dei o meu endereço..não diga para a Megan.
- Steve como você consegue fazer isso ?. Ela disse um pouco alto.
- não estou fazendo nada..sabe que sou apegada nessa garotinha.
- é agora sim percebi. Ela disse incrédula.

Megan.

- com quem estava falando Bruna ?. Pergunto entrando no seu quarto.
- ninguém..estou brincando!!.
- por que você disse...amigo ?. Sera que a Bruna tem o contato do Steve ? Mais ele nem veio aqui!!.
- é da minha escola!!.

Minha mãe entra no quarto e Bruna corre até ela.

- o que estão escondendo de mim ?. Cruzo os braços.
- que eu saiba nada..o que houve ?. Minha mãe pergunta confusa.
- Bruna estáva no celular e chamou alguém de amigo, ela só chama uma pessoa assim!!.
- era o irmão da Victoria..estávamos conversando sobre a viajem pro Park. Ela disse me olhando.
- não foi nada demais Megan..deixa a menina se animar com a viajem!!.
- eu não vou falar mais nada. Digo saindo do quarto..

O que elas estão escondendo de mim ?.

Por que tanto mistério ?!!.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora