Continuação.

5.8K 343 9
                                    


- ahh peguei.

Dito isso o mesmo me jogou na cama ficando por cima de mim.
- eu ganhei Henkel. Disse pegando o livro de mim e jogando longe.
- você é um grosso.
- eu também sei disso. Disse me olhando fixamente.
- onde eu vou dormir ?.
- no seu quarto.
- não , ja te disse que não vou mais dormir lá. Olho pra ele. - sai de cima de mim.
- não. Esta tão confortável. Sorri.
- você é um idiota.
- isso eu acho que não...mas..deixo você dormir aqui. Saí de cima de mim se levantando.
- pensei que as pessoas grossas como você , não fosse cavaleiro. Digo me sentando na sua cama.
- eu não sou cavaleiro , sou gentil , é diferente. Sussurra no meu ouvido.

Sua cama era de casal então eu fiquei do lado esquerdo e ele direito da cama , não queria olha- lo mais não tinha outro lugar ja que estava deitada de frente pra ele.

- quem é Bruna ?. Pergunta me olhando com aqueles olhos cinzas perfeitos.
- minha irmã mais nova , éramos muito amigas. Digo forçando um sorriso.
- se você não tivesse confiado no seu noivo , talvez não estaria aqui.
- se ele não tivesse me conquistado talvez eu também não estaria aqui te ajudando , por que tenho certeza que não estou aqui atoa. O olho fixamente.
- ninguém conquista ninguém Henkel , sempre confiamos na pessoa errada..lembre-se disso.
- por que gosta de fazer isso ?...machucar as pessoas , maltrata-las , ser grosso...o que você ganha com isso ?.
- bom posso te dizer que não ganho nada , apenas ódio delas...você ser bonzinho e educado demais só te faz sofrer. Diz friamente.
- você vive nisso desde quando ?..suponho que não deve ter uma vida amorosa seria.
- sabe que não te devo satisfações não sabe ?. Grosso !!.
- sei , mais so tem nós dois aqui e eu não estou com um pingo de sono até porque falta 3 horas para amanhecer.
- ok , trabalho na máfia desde a adolescência com meus pais...mais eles tiveram que ir embora e eu estou no comando agora e....sobre a minha vida amorosa tem uma boate subterrânea aqui e me divirto lá.
- uma boate subterrânea ?.
- aqui dentro não tem como escapar Henkel , em cada canto desde lugar tem uma mini câmera que consegue pegar tudo..assim que alguém sem as digitais sai pelo corredor principal o alarme dispara no edifício inteiro. Eu fiquei de boca aberta !!.- o único cômodo que não tem câmera é no banheiro principal e neste quarto.
- sério ? Então...onde eu tomei banho tinha uma câmera ?.
- sim. Mas não se preocupe , a sala de supervisão é feminina então somente elas ficam lá dentro. Disse sorrindo.
- onde ele está ? Onde Jack está ? Se sabe que eu estou aqui por que não veio até agora ?. Pergunto o encarando.
- não posso te contar nada sobre ele agora.
- vocês se conhecem desde quando ?. O ignoro.
- se quer saber a verdade , Jack é o meu melhor amigo..talvez o único.

O que ?? Por que ele nunca me disse ?.

- isso é mentira...ele nunca me disse sobre você.
- poise , talvez ele se passava por duas pessoas ao mesmo tempo , por que eu também não sabia que ele estava noivo.
- então...por que ele mentiria pra mim que sou a ex noiva dele e pra você que era o melhor amigo ?.
- ainda não percebeu ?. Fico confusa.- estamos jogando xadrez e ele consiguiu cheque-mate primeiro , por que ele te mandaria pra mim ? Se você não valesse de nada ?. Pergunta me encarando , agora tudo faz sentido !! Desde o começo foi tudo uma grande farsa.
- isso não é possível...e você ? Você vai aceitar isso ?.
- claro que não , mais estou preparando um tabuleiro diferente por que suas jogadas vão ser as mesmas. Fecha os olhos.

Uma hora e meia se passou e eu não consigo dormir por mais que tente , ja o grosso do Steve ja está desmaiado.

- que calor !. Mudo de posição pela milésima vez.- se você não fosse tão grosso e sem coração...Eu ia pensar que...formamos uma bela dupla mas...você é um grosso e eu sou uma garota boba , idiota que está nas mãos do seu ex noivo. Olho pra ele que estava em um sono pesado. - além do mais..seus olhos são muito bonitos...sempre quis ter olhos cinzas graças a um ídolo meu. Digo sorrindo. Eu estava igual uma retardada conversando sozinha.- teve uma vez que fui convidada pra uma festa fantasia no Colégio pelo garoto mais gato , então tive a brilhante ideia de ir de mulher gata mas...as lentes ficaram tortas nos meus olhos e quando consegui tirar tive que usar colírio por uma semana seguida..então dispensei está ideia.
- acho que não precisa mudar a cor dos seus olhos Henkel. Levo o maior susto da minha vida quando o escuto.
- estava acordado ? Você ouviu tudo ?.
- acordei na parte dos seus olhos são muito bonitos...começou daí ?.
- não.

- como está suas costas ?.
- doloridas...mais é suportável.
- posso ver ?.
- não.
- por que não ?.
- por que...estou so com a sua camisa e não vou levanta-la. Ele soltou um sorriso convencido.
- você vai de está de costas...anda logo. Se levanta ficando na minha frente.
- você é um grosso. Eu estava morrendo de vergonha , me viro de costas e levanto a camisa em uma altura agradável. Ele começou a passar os dedos nas minhas cicatrizes me fazendo arrepiar por completo , sua respiração está muito perto , me viro pra ele soltando a camisa e estávamos muito próximos , seus olhos procuraram os meus desesperadamente.
- preciso sentir seu gosto. Disse me beijando , eu fiquei sem reação , ele é um erro mais um erro muito bom e nos dois estamos presos na mesma armadilha então...passei meus braços envolta do seu pescoço me envolvendo no beijo que estava muito bom , ele me puxou pela cintura me fazendo ficar sentada no seu colo. O que você está fazendo Megan ?.
Passei a mão nas suas costas enquanto ele passeava as suas por debaixo da camisa que estava vestida. Por um estante ele parou de beijar e me fitou com aqueles olhos maravilhosos.
- quer mesmo fazer isso ?. Sussurra alisando meu lábio inferior.
- ultimamente eu não estou tendo escolhas tão boa. Digo acarinciando seu rosto. O mesmo sorri me beijando novamente , eu estou cometendo o melhor erro da minha vida.

Susan.

Chegamos na máfia e eu resolvir ir até o quarto da Megan contar pra ela o que aconteceu mais a porta estava trancada e quando eu abrir com a chave reserva vi a Ari la dentro.
- droga. Fecho a porta correndo.
- o que foi ?. Piti pergunta me olhando.
- o seu bicho está aqui dentro sozinha.
- o que Ari está fazendo ai ? Cadê a Henkel ?.
- não sei , eu vou falar com Steve. Caminhei até o quarto dele mais não tinha ninguém , será que os dois saíram ?.

Que estranho !!.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora