11 Capítulo.

1.9K 118 3
                                    


Amanda.

- o que você quer que eu faça ?...eu posso ter errado com ele mais todo mundo tem direito a uma segunda chance. Digo olhando pra Fátima , minha melhor amiga de infância.
- eu sei , e se ele estiver com outra garota ? Você não pode chegar atrapalhando tudo..vocês precisam conversar , as coisas não são assim da noite pro dia.

Se querem saber quem sou eu , a famosa AMANDA..continuem acompanhando...por que vai ser uma longa história.

- eu vou ligar pra ele. Digo pegando meu celular.
- como sabe se é o mesmo número de Telefone ainda ?. Fátima disse me entregando uma xícara de café.
- uma garota que estava na portaria me passou o número dele.
- ata.

Steve.

Estávamos saindo da máfia quando meu celular começa a tocar , era um número desconhecido.

- não vai atender ?. Henkel pergunta me olhando.
- estou fora do horário de trabalho. Digo desligando meu celular , não faço ideia de quem seja mais tenho em mente que pode ser a Amanda e eu não quero deixar Henkel ainda mais triste com isso. Ela sabe o que fez e pra quê voltou depois de tanto tempo ?.

Caminhamos até o motorista da máfia.

- desde quando aqui tem motorista ?. Pergunta ela sorrindo.
- acho que sempre teve , mais quase nunca usamos. O motorista ia abrir a porta pra ela mas eu o imterrompo.- deixa que eu faço isso.
- muito obrigada cavaleiro.
- de nada dama. Sorri.

Deixei a rota com o motorista e fomos pro local.

- será que agora não pode me dizer onde estamos indo ?.
- ainda não...quem sabe quando estiver perto.
- por que tanto mistério ?.
- eu so quero que você aproveite a noite...posso ?.

Megan.

- eu so quero que você aproveite a noite...posso ?. Se refere a minha mão.
- claro. Ele tira uma caixinha vermelha do paletó juntamente com um anel maravilhoso. Eu fiquei em choque por que eu nunca tinha visto ele fazer nada parecido !!.- o que está fazendo ?. Digo quase em um sussurro.
- não é um anel de namoro , nem de compromisso..mais é muito importante pra mim e quero que fique com ele. O coloca.
- se é tão importante pra você , por que está me dando ?. Pergunto olhando pra ele.
- por que agora você é importante pra mim e não tem por que eu ficar guardando isso. Eu sorri e dei um selinho nele.
- eu amei..vou cuidar muito bem dele. Sorrio. O carro parou em frente um edifício muito grande e muito bonito. Olhei curiosa pra ele e o mesmo segurou minha mão e entramos no edifício.

- agora sim posso te contar onde estamos...esta festa é sua e da sua família. Aponta pra minha mãe e para Bruna.
- eu não acredito. Digo mega surpresa. Como ?? Uma festa pra mim ??.- você...planejou isso tudo como ??..
- depois te explico tudo...mais agora precisa matar a saudade de algumas pessoas. Solta minha mão.
- se essa festa é minha...posso te pedir uma coisa ?.
- o que quiser.
- posso te apresentar como meu namorado ?.
- eu vou adorar. Disse segurando minha mão.

- Mi.. . Bruna corre na minha direção.- você está igual uma princesa. Me olha Alegre.- ei amigo...
- olá , tudo bem ?. Steve pergunta pegando ela no colo.
- tudo , você está igual um Príncipe com essa roupa. Sussurra mais consigui ouvir.
- muito obrigada , você também está linda.

- filha. Minha mãe vem na minha direção e me abraça.- tudo bem ?..você está incrível.
- tudo , obrigada , a senhora também...meu pai está aqui ?.
- por incrível que pareça ele está. Disse olhando pro Steve.- olá rapaz..tudo bem ?.
- tudo ótimo e com a senhora ?.
- muito bem..será que vocês podem vir comigo ?. Pergunta olhando pra nós.
- claro.
- mamãe eu vou brincar com o Davi. Sai correndo pra algum lugar. Tinha pessoas que fazia muito tempo que eu não os via , como Steve fez isso ?..

Cumprimentamos todo mundo e matei a saudade de muitas pessoas que não via a muito tempo !!.
Minha mãe começou a aceitar o fato do Steve ser um mafioso e meu pai disse que precisa se distrair um pouco mais garantiu que não tem outra família , ele não sabe nada sobre Steve e eu acho melhor não contar pra ele agora. Quem sabe depois ?.
Fomos pra cobertura do edifício e tem uma vista espetacular de toda a cidade , os prédios aranha- céu daqui é bem sofisticados e todos tem uma vista de algum ponto popular da cidade.

- você está linda. Disse com as mãos no bolso da calça.
- ja me disse isso umas trinta vezes so hoje a noite. Digo rindo.- você também está lindo...obrigada de verdade por tudo , nunca ia passar isso pela minha cabeça. Olho pra vista maravilhosa.
- você merece. Sorri.
- por que não deixa as pessoas vê esse seu lado do bem ?. Olho naqueles vibrantes olhos cinzas.
- quando as pessoas vêem o bem , elas esperam o bem Henkel. Me encara.
- e isso é ruim ?.
- talvez sim , não gosto de iludir ninguém. Segura minhas mãos.
- mais você me faz bem , então eu devo estar muito iludida por você. Sorrio.- isso pra mim é..maravilhoso , eu não vejo essa vista todos os dias, não visto está roupa e muito menos vejo estas pessoas. Acarincio seu rosto.
- você não precisa disso tudo , ja é linda do jeito que é..isso é so pra te distrair daquele lugar horrível onde está agora. Disse me beijando.
- lá não é horrível , estou com você e é isso que me importa...
- e o que me importa é saber que você sê importa tanto comigo que está em perigo.
- vamos dar um jeito nisso , eu posso ir pra outra máfia e...
- você não vai ficar longe de mim.
- Steve você não tem escolha , sabe que esse é o único jeito. Olho pra vista incrível lá fora.- não quero mais falar disso.

- eu te amo. Disse olhando nos meus olhos.
- eu também te amo. Digo quando seu celular começa a tocar. Com certeza era a Amanda , mais por que ele não atende ela ?. Ele desliga o celular e olha pra mim.- não precisa dizer nada..vamos descer , quero te mostrar uma coisa. Puxo ele pra fora da sala.
Meu pai era amigo de um dos sócios daqui e eu sempre ficava na sala dele o ajudando com alguns papéis. - está aberta ?. Fico surpresa.
- por que me trouxe aqui ?. Pergunta confuso.
- ja ouviu falar de contrato por ambição ?.
- já.
- o sócio daqui mexe com isso , talvez possamos investigar o seu contrato e saber se tem algo por trás dele além da sua segurança.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora