Já tem vinte quatro horas que Steve saiu daqui e não entrou mais em contato , eu tô ficando preocupada e com medo por que eu me sinto muito sozinha e desprotegida sem ele por perto. Também acabei de descobrir que meus pais se separam e que meu pai viajou e até hoje não deu notícias.
- o meu amigo não vai mais voltar ?. Bruna pergunta entrando no meu quarto.
- o seu amigo ?. Pergunto sorrindo.
- ele me disse que é meu amigo e que é seu anjo da Guarda.
- ele disse isso ?.
- sim , mais os anjos da Guarda não tem que ficar sempre com a gente ?.
- bom..depende...tem os anjos da Guarda que prefere ficar escondido mais sempre com a gente.
- eu disse pra ele me levar pra passear um dia e ele me deu um presente.
- que presente ?.
- uma carta com um cartão, ele falou que quando eu aprender a ler é pra mim ir no lugar que está escrito...pra gente brincar.
- e cadê a carta e o cartão ?. Pergunto curiosa.
- tá aqui ?. Abre o vestido da boneca e tira o papel lá de dentro. - o que tá escrito ?.
- bom a carta você ler quando souber eu vou ler só o cartão está bem ?.
- sim.
- se precisar de mim é só me procurar aqui pequena...e tem um endereço. Digo surpresa.- o endereço de onde ele está...é claro. Como não pensei nisso ?.
- o que foi ?.
- nada...será que pode me emprestar o cartão ?..
- você vai devolver ?.
- prometo que sim. Digo abraçando ela.- eu tenho que ir.
- onde você vai filha ?.
- eu...vou comprar alguma coisa pra Bruna. Já volto. Pego as chaves do carro.
Será que ele vai estar lá ?..ainda é tão cedo.
Depois de 25 minutos cheguei no endereço que estava no papel e bati na porta , era uma casa muito bonita. Meu coração estava batendo rapidamente , será que ele foi embora ?. Bati mais uma vez e a porta de abriu , não estava fechada !!. Adentrei o local e estava tudo impecável e brilhando.
- Steve ?. O chamo mais não ouço nada.- Steve...esta aqui ?.
- como sabia onde eu estava ?. Ouço sua voz atrás de mim. Mostro o cartão para ele.
- você me prometeu que não iria me machucar , que não iria ficar longe de mim e me disse que faria com que eu visse as coisas diferente do que eu penso....mais esta fazendo tudo ao contrário , você está me machucando como ele , não está perto de mim e eu não estou vendo nada de diferente do que penso. Digo me virando de costas e levantando minha blusa.- deixou cicatrizes em mim por que eu não fiz o que você queria , a dor que sentir foi insuportável quando você me machucou fisicamente...mais agora a dor que estou sentindo é bem maior do que a que causou estas cicatrizes. O encaro.
- eu sei que eu não estou cumprindo o que prometi...Eu queria muito que as coisas não fossem assim...que você pensasse diferente sobre isso , que odiasse tudo o que passou naquele lugar , inclusive a mim. Disse me encarando.
- por que eu faria isso ?. Me aproximo dele.
- por que você não pode. Se afasta de mim.- vai embora.
- eu não posso o que ?...o que está escondendo de mim ?. Pergunto já histérica.- eu não vou sair daqui até que me diga a verdade.
- tenho um contrato com a máfia e não posso me relacionar com ninguém...por isso precisa ir embora.
- isso não é verdade...então. Foi tudo mentira.
- não. Não foi tudo mentira Henkel...sabe que eu me importo com você.
- eu...vou embora. Digo passando por ele e abrindo a porta , mais ele fecha a mesma antes de eu sair. Eu queria correr daqui pra bem longe...por que agora sim sei que ele pode me machucar muito mais.
- eu tentei te ignorar...tentei te evitar de todas as formas possíveis...tentei até te matar. Mais não tive coragem e coloquei a cobra no seu quarto de propósito...Piti treinou ela pra se acostumar com a gente , mais ela pode matar estranhos.
O que ?? Eu não estava ouvindo aquilo. Ainda estava de costas enquanto ele falava !!.
- mais naquela noite que eu passei com você , eu mudei totalmente de ideia...percebi que eu sou diferente quando estou com você , e que você me faz bem...ontem não era pra mim ter aparecido quando você estava com Jack , mais ele disse que
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...