É incrível como um sentimento tão único consegue ter um significado tão grande!!.
Se á três anos atrás me perguntassem o que era o amor para mim ; eu iria dizer que era um sentimento sem significado , coberto de mentiras e crueldade , diria que o amor serve para confundir e enganar as pessoas!!
É basicamente isto mesmo!!.Mais hoje , se me fizessem essa mesma pergunta , eu diria que o amor é um sentimento tão magnífico que não nos damos conta , quando estamos passando do limite , abrimos mão de tudo aquilo que antes era importante para viver uma aventura que..pode acontecer de tudo. Nós realmente ficamos cegos quando amamos alguém , não acreditamos e não queremos enxergar a verdade ali bem na nossa frente , mesmo que eles dizem ; você vai se arrepender , nós não ligamos. Achamos aquilo tudo uma grande bobagem!!.
Eu acho que todos nós devemos amar e ser amado de alguma forma , seja por um namorado , noivo , marido ou até mesmo amigo. O importante é você saber que pode mudar de escolha á qualquer hora. Quantas vezes você vê a verdade e continua dizendo NÃO , porque ama aquela pessoa. Você sabe que não tem futuro , que vai quebrar a cara..mais não está nem aí , por que o nome disso tudo se chama AMOR.
Então nunca diga que você não é capaz de amar ninguem , porque todos nós sabemos que sim!! É possível!!.
Eu não me imaginava estar noiva e ter uma filha com alguém tão...perigoso e frio como Steve, mais aconteceu!!. Eu me arrependo de algumas coisas sim , claro , como qualquer um. Aliás não é todo dia que encontramos um homem doido matando gente por aí!!.
Nesse exato momento lá estava eu , em uma monstruosa casa , com uma sala horrível e...de lingerie. É totalmente pavoroso para alguém que está acostumada á ficar assim na frente de um homem só!!.
Susan estava do meu lado e não levantou a cabeça se quer um minuto.- vocês...são...maravilhosas!!. Se aproxima de mim.- deite-se naquele sofá.
- o que ?? Eu não vou fazer isso. Nego com a cabeça.
- olha desobediente!! Ele sorrir.- você não tem escolha aqui querida.
- sabe que você é um cara morto. Digo séria.
- talvez sim..talvez não , agora deite-se naquela droga de sofá.
- eu já disse que não. O encaro. Ele estava prestes á me jogar no sofá , só que a enorme porta da sala se abre e...Graças a Deus!!.
- não pensei que vocês nos acharia tão rápido. Ele se vira para os meninos.
- eu vou acabar com você. Steve disse atirando na sua perna o fazendo gritar de dor. Piti veio até nós e nos deu um lençol.- você está bem ?. Ele pergunta analisando Susan. Ela apenas nega.
- Piti tira ela daqui. Digo para ele , eu precisava ficar aqui e tentar controlar o Steve.- a garota tem um belo corpo. Disse o homem com a mão na perna.
- é uma pena que não posso dizer á mesma coisa a você. Steve estava cego de raiva , ele não parava de atirar.- Steve. Fico na sua frente.- chega!! Ele já está morto!!.
- ele não merece só isso.
- você que não merece fazer mais do que isso por alguém como ele. Tiro a arma da sua mão.- vamos sair daqui.Resumindo; Steve matou aquele homem com vários tiros que eu não seria capaz de contar mesmo estando lá.
Susan teve que voltar á tomar seus remédios porque ela estava totalmente descontrolada e , Piti desesperado por isso.Estavamos dentro do avião e a única coisa que se passava pela minha cabeça era em como tudo aquilo aconteceu tão rápido e como parece ser tudo mentira!!. Eu não tinha nenhuma notícias da minha filha e nem de como estar os preparativos da sua festa , pra falar a verdade eu não sabia de nada que acontecia lá dentro , por incrível que pareça meu corpo estava preso na Itália e minha alma pensando em como tudo aconteceu.
- no que está pensando ?. Pergunto baixo olhando para Susan.
- que...agora eu estou definitivamente louca!!. Ela sorrir.
- não fala assim , digamos que você não se controla e...precisa de remédios para te ajudar. A encaro.- isso não se chama " ser louca " , se chama " preciso de ajuda ".
- no meu mundo se chama " tenho mais chances agora de perder Piti por causa dos meus problemas ". Ela sussurra.- se já era difícil antes , imagine agora.
- eu acho que ele já é grandinho o bastante para entender que..o que você está passando não é fácil. Olho para os meninos rapidamente.- estamos falando do cara que jurou não encostar em você por intimidades , do cara que você perdoou depois de tudo e...do cara que você ama. Digo meio óbvio!!.
- eu não pensaria nisso se você não estivesse aqui. Ela sorrir.- espero que dê tudo certo.
- somos duas. Sorrio olhando para os meninos.- acho que temos sorte por ter esses garotinhos mal criado na nossa vida.
- oh se temos!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomansaÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...