Continuação

364 27 0
                                    


Megan.

Acordei aos poucos e percebi que estava em casa.
Ainda não conseguia mexer minhas pernas , para falar a verdade , eu nem sinto elas.

- é muito bom te ver acordada. Susan disse baixo se aproximando de mim.
- Susan!! Obrigada por ter me ajudado , de verdade.
- é para isso que servem a família e os amigos. Ela sorrir.- como se sente ?.
- bem , mas não sinto minhas pernas.
- os cortes foram profundos , amanhã já deve estar um pouco melhor.
- e...Steve ?? Ele está aqui ??!
- sim , eu vou chama-lo. Ela disse saindo do quarto.

Ver ele denovo era como ver um anjo.

- me desculpa Henkel. Ele diz assim que se aproxima de mim.- eu pedir para você ir embora..era..
- amor você não fez nada de errado , eu tô bem é sério. Digo segurando sua mão.- não precisa pedir desculpas depois de ter salvado a minha vida.
- está assim por minha causa.
- eu estou viva e salva por sua causa Steve. Digo depositando um beijo na sua mão.- obrigada.

Era um pouco mais de 8hrs quando conseguir finalmente me levantar para tomar banho , foi um pouco complicado já que metade da minha perna está enfaixada e não consigo ficar com todo peso do meu corpo em pé.

- por que não me chamou ?. Steve entra com uma bandeja cheia de mimos na mão.
- precisava de um banho e não queria incomodar você. Digo me sentando na cama.- o que eu fiz para ganhar isso ?. 
- bom..posso começar dizendo que está viva. Ele disse ficando do meu lado.
- se sentir culpado não vai adiantar nada. Sorrio pegando a rosa vermelha que estava na bandeja.

Eu adoro receber essas rosas , é tão gratificante e especial para mim.

- você não o matou. Faço ele comer um morango.- significa que ele vai vir atrás de você com mais um motivo para te matar.
- eu nem tinha pensado nisso. Disse irônico.
- Steve , eu tô falando sério...o que vamos fazer ?.
- a sua mãe aceitou viajar por algumas semanas com as meninas , você poderia facilitar e ir também.
- não vou te deixar sozinho. Digo rápido.
- Henkel , olha o seu estado! Podia ter sido pior , se ficar aqui terá que aceitar que você não vai fazer nada.
- não devia fazer isso comigo , eu só quero te ajudar.
- eu amo você e não vou te perder vendo você salvar a minha vida. Disse saindo do quarto.

Sempre brigamos quando o assunto sou eu tentando ajudar ele.

Algumas semanas depois

Era um pouco mais de 19hrs e lá estava eu , dentro de um aeroporto prestes à deixar o homem que eu amo sozinho e pior jurado de morte.
Minha mãe e as meninas já estavam Chicago ou seja vou viajar sozinha!!

- você vai ficar bem ?. Ele acarincia meu rosto.
- é lógico que vou , sempre quis ir para Chicago contra minha vontade. O encaro.
- Henkel , não fala isso , eu também não quero que você vá só que não posso deixar você em perigo por minha causa.
- eu tenho que ir. Digo abraçando ele.- se acontecer alguma coisa com você e você não me falar nada , eu volto.
- eu vou ficar bem , não se preocupe.
- eu te amo. Sussurro.
- eu também te amo. Disse me beijando.

Eu tô com tanta raiva de mim mesma por não conseguir fazer algo para impedir tudo isso.

- Megan. Diogo se senta do meu lado.
- o que você está fazendo aqui ?. Pergunto surpresa.
- vamos dizer que sou seu segurança particular. Ele sorrir.
- não acredito que....foi o Steve..
- ele só precisava de alguém que você confiasse para ficar o tempo todo com você. 
- e o hospital ?.
- foi bom enquanto durou. Ele disse sorrindo.

Pela primeira vez na vida , Steve confiou em mim à ponto de deixar o irmão dele ficar o tempo todo comigo e eu estava muito feliz por isso!!

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora