Steve chegou calado e muito pensativo.
- o que aconteceu ?. Pergunto assim que saio do banho.- você está estranho.
- quero que Bruna venha com a gente. Ele disse sério.
- o que ?.
- é loucura mais...quero ela comigo. Ele se levanta e caminha até mim.- não vamos ficar fora por tanto tempo..
- foi ela que te pediu isso ?. Pergunto incrédula.- Steve..o meu pai vai surtar se souber disso.
- eu sei..ele não liga para ela e você sabe disso..
- você é louco..
- eu já fiz coisas piores...você sabe que eu adoro aquela garotinha.
- eu não sei como você pode ser um mafioso com..um coração tão bom!!. Digo o beijando.- por mim tudo bem..Acordei antes de amanhecer com uma sensação horrível..hoje viajamos para a Califórnia. Eu estou muito ansiosa , por que eu nunca fui para lá e esse tempo que Steve morou lá, ele conheceu muita coisa e garante que lá é um lugar seguro para nós.
Fui até o quarto da Amy e a mesma ainda estava dormindo , tadinha deve estar morta de cansada..a casa da minha mãe estava cheia e todo mundo começou a pegar ela no colo..isso deve ter deixando ela bastante irritada!!.
- bom dia. Sussurro no ouvido do Steve , que estava na sacada do quarto.
- bom dia...tudo bem ?. Me dá um selinho.
- estou com medo...você vai passar pela polícia e no aeroporto...
- então não está com medo de viver longe daqui , mais sim , sobre eu ser pego ?. Ele sorrir me puxando para mais perto.
- sabe que não me importo com nada que não seja você e a nossa filha. Encaro aqueles olhos cinzas.
- vai dar tudo certo. Disse me entregando uma rosa vermelha. Não pude deixar de sorrir.
- você é incrível sabia ?.
- não diga isso. Ele nega.
- você é inseguro demais..
- sou um mafioso , é o mínimo.
- essa palavra não existe no meu vocabulário mais...pra mim você não é isso. Acarincio seu rosto.
- tem certeza ? Por que você vai se casar um. Ele sorrir.
- tenho toda...casar com você é o que eu mais quero. O mesmo sorrir e me beija intensamente.Chegamos na casa da minha mãe e meu pai já tinha ido trabalhar.
Tenho dó da minha mãe por que ela vai ficar sozinha!!.
Steve.
Assim que Bruna me viu correu para o meu colo.
- ela deixou. Sussurra no meu ouvido.
- eu espero não me arrepender disso. A mãe dela nos encara.
- prometo que a senhora não vai. Sorrio.
- mamãe , eu juro que vou ligar para senhora todos os dias e que vou tirar muitas fotos. Ela sorrir correndo até o carro.- pelo amor de Deus , não deixa ela sozinha e...
- eu prometo que vou cuidar dela..
- ok rapaz..boa sorte!!.- a senhora vai ficar aqui sozinha ?. Megan disse a abraçando.
- não , a sua tia me chamou para ficar uns dias lá.
- isso é bom...temos que ir..ate mãe!!.- cuida da minha filha Steve. Disse me abraçando.
- eu vou...qualquer coisa pode me ligar a qualquer hora , Está bem ?.
- pode deixar...divirtam-se e cuidado. Ela sorrir.Megan.
- prontas ?. Steve pergunta assim que entramos no carro.
- sim. Falamos em coral.- não Acredito que isso está acontecendo!!. Digo olhando para ele.
- ainda nem começou. Ele sorrir.Fizemos bastante graça no caminho
ate o aeroporto e a cada segundo que se passava , o meu coração palpitava de nervoso.- vai dar tudo certo. Steve disse segurando Minha mão.- confia em mim!!.
- eu confio em você. Sorrio. Iríamos ficar todos na mesma cabine , por causa da Amy e da Bruna que são menores.- está melhor ?. Ele pergunta assim que sentamos na nossa poltrona.
- obrigada. Sussurro.- nós vamos no parque que fomos aquela vez ?. Bruna pergunta empolgada.
- vamos em todos os lugares que quiser ir. Steve disse sorrindo.
- não devia mimar ela desse jeito. Digo seria.- ela vai se acostumar.
- ela é só uma criança...precisa se divertir.Não tinha dado nem uma hora de vôo e as meninas já estavam dormindo.
Graças a Deus!!.
- quer mesmo fazer isso ?. Ele segura minha mão.
- isso o que ?. O encaro.
- está fugindo comigo e carregando duas responsabilidades a mais. Ele disse sério.
- não estamos fugindo , só estamos dando um tempo. Eu sabia que ele estava certo mais...não quero perde-lo de novo.
- não precisa mentir Megan...sabe que é verdade.
- não vou deixar você sozinho. Digo olhando para as meninas.- elas vão ficar bem!!.
- e você ?. Seus olhos cinzas travam nós meus.
- eu já estou ótima. Dou um selinho nele.Acabei dormindo e acordei com Steve me chamando.
- chegamos!!. Ele sorrir.
Olhei no relógio e o mesmo marcava 4:43 da manhã. Estava muito frio!!.
- espero que aqui seja diferente. Digo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...