60 Capítulo.

525 35 0
                                    

Se arrepender de certas coisas não é de culpar por ter feito algo errado. Coisas boas vem para outras bem melhor vir , pense nisso!!.

Faz duas semanas que voltamos para casa , eu estava morrendo de saudade daqui!!. Bruna estava em casa com a minha mãe e a mesma pegou Amy de mim e disse que ficaria um tempo com ela , isso me ajudou muito , agora vou poder voltar minha rotina normal no hospital. Eu não trabalho oficialmente , é quando surge uma emergência mesmo.

Aquela loira insuportável , finalmente não está mais no nosso caminho. Eu não aguentava mais ter que ver a sua cara mal lavada todos os dias e de saber que ela e Steve ainda conversam por mensagens me deixa ainda mais ciumenta.

- está em que planeta ?. Diogo disse me entregando uma xícara de café. Diogo era um dos médicos de plantão aqui do hospital e para muitos , o mais gentil de todos!!.
- só pensando em algumas coisas...como está a sua área ?.
- tranquila e , vejo que a sua mais ainda. Sorrir.
- estou com o quarto 1200 , é uma garotinha com problemas respiratórios. Experimento meu café.- como está a vida de casado ?.
- eu vou te fazer a mesma pergunta daqui á alguns meses. Ele sorrir.- mais...esta legal , Sara perde a noção as vezes...
- ainda baladeira ?.
- ainda baladeira. Ele confirma.- eu realmente gosto dela , só queria que ela..enxergasse isso.
- vocês se casarão!! É óbvio que ela sente alguma coisa.
- talvez pena.
- claro que não , você é um ótimo médico , amigo e tenho certeza que é melhor ainda com ela.
- acho que agora sei porque Steve te admira tanto!!. Ele sorrir.
- Steve!! Se você soubesse o quanto ele é complicado.
- eu posso imaginar...seus olhos estão brilhando. Ele sorrir.- é bom ver que ele arrumou alguém tão legal como você.
- as vezes eu penso em discordar de você..

- atrapalho ?. Steve surge do meu lado. Que surpresa!! Ele nunca vem aqui!!.

- claro que não , estávamos falando...
- sobre cirurgias. Diogo me interrompe , acho que ele também sabia do que Steve era capaz de fazer se soubesse  da nossa conversa clichê.- inclusive eu tenho que voltar...até Megan!!.
- obrigada. Sussurro. Ele apenas assenti e vai embora.

Steve me olha com um olhar matador , que me fez arrepiar por completo.

- o que foi ?. Pergunto confusa. Ele saiu caminhando na minha frente sem dizer nada.- Steve!!. Seguro seu braço.- o que foi ?.
- eu não disse nada. Ele dá de ombros e continua caminhando.
- exatamente por isso. Digo antes dele entrar no carro.

- tá , você ouviu alguma coisa ?. Pergunto depois de um silêncio constrangedor.
- eu deveria ?. Ele pergunta sério.
- eu não sei...olha como você está. O encaro.- nós estávamos apenas conversando , não tinha nada demais.
- sobre cirurgias ?. Ele insiste. Estávamos em uma velocidade muito alta e eu não queria provocar uma discussão dentro do carro , na verdade em lugar nenhum!!.
- se você ouviu , por que insiste ?.
- ok Henkel.

- ele é casado. Digo assim que saímos do carro.
- e..desde quando isso o impede de gostar de você ?. Seus olhos cinzas me mataram ali mesmo.
- eu não vou falar mais nada. Digo cruzando os braços.

Como ele consegue ser tão complicado ?!.

Resolvi cozinhar alguma coisa para ver se a minha raiva por ele ser tão idiota passava!!.

Estava prestes á me virar para sair da cozinha quando meu corpo bate no homem mais grosso e egoísta desse mundo!!.

- não devia ficar parado no meio da cozinha. O encaro , ele sorrir sem dizer nada.- que foi ?. Sorrio.
- desculpa mais...
- perae ?? Esse foi o seu primeiro desculpa do ano ?? Não acredito!!.
- Henkel!!.
- Steve é sério..você nunca se desculpa. Sorrio.- está com febre ?.
- ok , eu já vou. Disse saindo da cozinha.

- vai para onde ?. Fico na sua frente.
- sair..
- é sério ?. Não acredito que ele vai fazer pirraça.
- muito sério..eu tenho que ir. Disse me dando um selinho.
- Steve!!.

Eu juro que vou acabar com os meus dias de vidas todos infartando por causa desse homem!! 

Onde ele vai agora ?.

Ligação on.

- me diz que ele não brigou com você. Não posso colocar Diogo no meio disso , Steve pode o machucar muito!!.
- acabou de sair com raiva. Digo sentando no sofá.- Steve pode te machucar!!.
- eu sei..ele já fez isso algumas vezes , mais você não está fazendo nada de errado..somos colegas de trabalho.
- o que ele fez com você ?.
- é complicado...Steve gosta de tudo do seu jeito.
- vocês brigaram ?!.
- isso já faz algum tempo..bom a Sara chegou , a gente se fala depois.
- manda um abraço para ela...bay.

Ligação off.

Tomei meu banho e fiquei olhando algumas coisas para o meu tão sonhado casamento!!.

- onde você se meteu ?. Pergunto olhando para ele.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora