44 Capítulo.

751 54 1
                                    

  Minha mãe decidiu ficar o dia todo com a Amy então eu , Steve , Susan e Piti resolvemos passar o dia no Park de diversão!!.

Faz tanto tempo que não saí nós quatro que parece a primeira vez.

- vão ali comigo ?. Susan disse me puxando para algum lugar. Estávamos na fila para andar em um brinquedo á meia hora já.
- vamos perder nosso lugar!!. Digo olhando para trás, os meninos estavam sem entender nada.
- é rapidinho...quero ir nesse e não quero ir sozinha. Ela para em frente a casa do terror.
- por que não chama o Piti ?. Cruzo os braços.
- por que quero ir com você. A fila estava vazia , era óbvio que quase ninguém gosta desse brinquedo...uma delas sou eu , tenho pavor disso!!.
- eu não vou entrar nisso nunca.
- por favor, nem é tão assustador assim. O segurança abriu a passagem e ela me puxou para dentro daquela coisa maldita!!.

- Susan eu te mato. Estava tudo escuro e eu não via nem ela que estava na minha frente.

Aí Jesus!! Me ajuda!!.

- eu tô com medo!!. Ela disse segurando Minha mão.
- ah não me diga!!. Digo quando surge um corpo caído na nossa frente. Claro eu gritei e sai correndo esbarrando em algumas coisas que não fazia ideia do que era!. Meu coração estava super acelerado e eu estava doida pra sair dali.
- vamos por ali. Susan disse me puxando para o outro lado do corredor.

Depois de 15 minutos , eu já estava sem voz , queimando de medo e não aguentava mais correr.

Susan fez o maior vexame na casa , ela bateu em uma das pessoas fantasiadas e nos saímos correndo até achar a saída. Tinha um segurança atrás da Gente , então tivemos que rodar o parque inteiro.

- onde vocês...por que você está vermelha ?. Steve disse assim que nos aproximamos dele. Pego a garrafa de água que estava na sua mão e bebo como se fosse a única que estivesse no mundo inteiro!!.
- tem um homem atrás da Gente. Digo pegando meu fôlego de volta.
- o que ?. Piti nos olha surpreso.- que homem ?.
- o segurança..temos que sair daqui. Susan disse rindo.- foi tão engraçado!!.
- onde..vamos sair daqui logo. Steve disse me guiando para a saída do Park.

Chegamos no estacionamento e Susan explicou tudo para eles.

- você tem algum tipo de problema ?. Steve pergunta olhando para ela.
- ah foi legal!!. Disse sorrindo. Eu o olhei séria.
- nunca mais entro naquele brinquedo.
- temos um lugar melhor para vocês. Piti disse sorrindo.
- ah e qual é ?. Susan pergunta entrando no carro.
- vocês vão ver.

Olho para Steve e ele apenas sorri.

- você poderia ter se machucado. Aqueles belos olhos me olham de um jeito carinhoso.
- mais estou aqui...por pouco não estaria. Digo sorrindo.- já contou para eles que vai voltar ?. Sussurro no seu ouvido.
- ainda não.
- Steve!!.
- eu vou contar!!.
- quando ?. O encaro.
- Megan...
- você fez...
- eu sei , e disse que vou cumprir..é só você esperar.

- esperar o que ?. Susan pergunta olhando para nós.
- Steve vai voltar para a máfia. Digo sorrindo.
- sério ? Graças a Deus!!. Ela disse olhando para ele.- você faz muita falta.
- e você devia ficar calada. Olha para mim.
- agora sim , está tudo bem. Dou um selinho nele.

- tem vários assuntos de fora para você resolver. Piti disse prestando atenção na estrada.
- não vamos falar de trabalho agora. Ele era um grosso de fato!!.

Mais que todos já estavam acostumados!!.

Chegamos em um lugar todo gramado e extremamente deserto , tinha poucas pessoas sentadas conversando , mais ainda sim ficava distante de tudo.

- nossa é lindo!!. Fico do lado de Steve.- você sabia que esse lugar existia ?.
- sabia..é bem antigo. Ele sorri me dando um selinho.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora