Continuação

363 26 0
                                    

2/3

Susan havia me ligado dizendo que Steve descobriu onde Nicolas está , isso não me deixou só preocupada como também me assustou muito. Agora tudo vai ficar ainda mais perigoso e se Steve não conseguir mata-lo , ele com certeza vai vir atrás de mim!!.

Olha que maravilha!

- o que você está fazendo ?. Pergunto olhando para o Diogo.
- vendo filme , aceita ?. Me ofereci pipoca.
- não , valeu...olha , quando podemos ir embora ?.
- quando seu marido ligar pedindo para voltarmos. Ele sorrir.
- não tem graça!! Se Steve não matar Nicolas , ele vai matar a gente.
- isso te preocupa ?.
- lógico que não!! Meu Deus , porque me preocuparia com um psicopata solto por aí ?.
- debochada nem um pouco. Disse rindo.- fica calma , vai dar tudo certo.
- assim espero. Digo indo para o meu quarto.

Minha mãe estava no quarto com as meninas , amanhã ela irá sair para passear e eu vou ficar com as meninas. Desde que chegamos aqui ela ainda não saiu para conhecer essa cidade.

Ligação on.

- olha se não é a minha best favorita!!. Susan disse do outro lado da linha.
- olá!! Como estão as coisas por aí ?.
- vamos para a missão quase impossível daqui a pouco. Ela disse meio aflita.
- Susan pelo amor de Deus!! Vê se vocês tomam cuidado com isso.
- vai dar tudo certo Megan.
- Steve está por perto ?.
- sim , ele está aqui do lado..Vou deixar vocês conversarem e vou para o meu lugar...até mais.
- até.

- ia mesmo fazer isso escondido ?. Pergunto incrédula.
- talvez. Ele estava tão sério e eu sabia que eu era culpada disso tudo.
- talvez ?? Pensei que fôssemos casados e que eu estou do outro lado do mundo contra minha vontade. Digo furiosa , como ele consegue fazer isso ??.- você é um completo ignorante doutor Steve!!.

Ligação off.

- Diogo!! Meu caro amigo , vamos sair para algum lugar ?.

Eu com certeza precisava sair para me distrair.

- ah essa hora ? Onde quer ir ?. Diferente do irmão dele , o Diogo era bem prestativo e muito gentil.
- sei lá , só não quero ficar presa aqui e correr o risco de matar alguém. Sorrio ironicamente.
- bom...podemos fazer um passeio noturno pela cidade.
- eu topo , preciso me arrumar ?.
- está ótima Megan , vamos. Disse me puxando para fora do quarto.

Era um pouco mais de 23hrs , não tinha muita gente na rua mais também não estava deserto , por incrível que pareça as pessoas daqui ficam à noite toda na rua se divertindo. 

- os hospitais daqui parece ser bem melhor. Começo à puxar assunto.
- não penso em voltar para essa coisa de hospital por um bom tempo.
- ficou rico muito rápido. Brinco.
- quem me dera. Ele sorrir.- eu só quero esfriar a cabeça por um tempo.
- posso te fazer uma pergunta nada ver ?.
- claro.

- por que você e a Sofia ainda não tiveram um filho ?. Ele me olha surpreso.
- eu não posso ter filhos Megan. Eu fiquei paralisada no mesmo instante.- não precisa ficar assim , não é nada demais.
- oh meu Deus!! Me desculpa , eu...por que você nunca me contou ?.
- não é uma coisa que eu me lembro todos os dias. Ele sorrir.
- mais vocês podem adotar certo ? E...cara a Sofia , ela...Ela deve te amar demais tipo..você é surpreendente.
- na verdade ela sempre está procurando crianças para adoção , mais ela nunca escolha uma. Ele se diverte.- acho que se pudesse , ela ficaria com todas.
- que tudo isso gente! Sério! Vocês são muito fofos.
- acho que ela foi muito madura quando me aceitou do jeito que eu sou.

Compramos alguns churros e ficamos na pracinha em frente o hotel conversando.

- você nasceu assim ouuu...
- tive uma briga no início da faculdade e...bom , estava em uma festa e sem querer eu bebi mais do que devia , arrumei briga com alguns caras e levei um belo chute lá. Ele disse me olhando.
- nossa , deve ter doído muito.
- bom..o resultado foi pior.

- queria ser como você. Digo depois de um tempo.
- posso saber por que ?.
- olha para você , é gentil , todos gostam de você , tem uma esposa incrível , sabe como lidar com as coisas.
- Megan todos passam por momentos difíceis , sei que está magoada por tudo que Steve está fazendo com você só que precisa ver o outro lado da história da sua vida , poxa você está em Chicago com a sua família e desde que chegou aqui só dedica o seu tempo para saber como Steve está. Ele faz uma pausa.- eu também sinto muito por ter deixado Sófia lá sozinha e tenho certeza de que ela está passando a mesma coisa que você me deixando vir para cá sozinho.

Eu queria dizer algo mais nada saía naquele momento.

- pensa que vai ficar tudo bem e que você precisa aproveitar o seu tempo aqui com a Amy , o tempo passa muito rápido Megan e daqui a pouco você não vai conseguir fazer o que poderia está fazendo agora.
- então acha que eu estou sendo egoísta ?.
- acho , mas não pelo fato de se preocupar tanto com Steve , está no seu direito.

- acho que eu ainda não aprendi à amar menos o Steve. Digo apoiando minha cabeça no seu ombro.- vocês são as melhores pessoas do mundo.

O celular dele começou à tocar e conseguir ver rapidamente que era a Sófia. 

Será que aconteceu alguma coisa ?.

Ele se levantou e começou a conversar com ela andando de um lado para outro.

- o que aconteceu ?. Fico na sua frente.- Diogo!!
- temos 4hrs para arrumar nossas coisas e ir para o aeroporto. Ele disse me guiando de volta para o hotel.
- o que ?? Como assim ?? O que aconteceu ?.
- não posso te falar nada agora..só precisamos ir para o aeroporto.
- Diogo você está me assustando , foi com o Steve ?? Pelo amor de Deus!

Chegamos no hotel e fui direto para o meu quarto arrumar minhas coisas e das meninas. Eu estava fazendo tudo por pura adrenalina porque não conseguia pensar em nada.
Separei roupas de frio para as meninas vestirem quando sairmos do hotel. Lá fora estava um gelo!!

- eu vou levar as coisas para o carro. Diogo pega minhas coisas.
- ok.

- ma..mamãe.
- é amor , eu tô aqui. Visto um agasalho nela.- vêm com a mamãe linda.

Minha mãe me ajudou pegando a Bruna e levando ela para o carro. Se ela não estava entendendo nada , imagina eu.

Diogo simplesmente não falava mais comigo.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora