Continuação

814 52 2
                                    


  Como não sabia onde ficava essa cidade onde os meninos estão..estava sendo orientada pelo GPS. Eu não confio muito nisso , mais até agora ele não me fez errar nem uma rota.
Pelo que tudo indica eu já estava na cidade!!.

Parei em uma cafeteria e peguei um café para mim.

Estava prestes a sair do acostamento quando alguem bate em mim com tudo. Não acredito!!.

Minha perna ficou presa e óbvio eu entrei em desespero , peguei meu celular totalmente no impulso até um homem surgir do meu lado.

- você está bem ?..me desculpe..meu pai acabou perdendo o controle. Ele abre a porta do carro e parecia preocupado.
- acho que sim..eu estou presa. Digo tentando me mexer. Ok!! Não surta!! Steve vai me matar..

Ligação on.

- Steve eu..um carro bateu em mim e..
- Megan , onde você está ?.
- no centro da cidade em frente uma cafeteria.

Ele desligou o celular na minha cara.

Grosso!!.

Ligação off.

- eu já liguei para a emergência. O homem disse do meu lado. Ele estava muito preocupado e ele não teve culpa!!.
- tudo bem...o senhor precisa sair daqui. Digo temendo o que Steve pode fazer quando o encontrar aqui.
- você não pode ficar sozinha..
- eu já liguei para o meu namorado...por favor é melhor o senhor ir.
- moça você está sangrando não...

Steve!!.

O homem nem precisou terminar para Steve o jogar longe!!.

Susan!!.

- Megan..vai ficar tudo bem. Ela disse se aproximando de mim e tirando o volante onde minha perna estava presa.
- Susan..Steve vai Matar ele. Digo quando me ajuda a sair do carro.

- Steve chega!!. Piti o afasta do homem. Metade das pessoas que estávam ali..olharam para nós e lógico não podiam ficar menos chocados.
Ele me pegou no colo e me levou para o carro.

- você está bem ?. Ele pergunta antes de me colocar no banco de trás.
- ele só queria me ajudar. Olho para o homem que estava com o rosto sangrando.- não foi ele que...
- você está ótima. Ele fecha a porta do carro sem esperar eu terminar.

Ele foi para o outro carro com Susan e Piti entrou no que eu estava.

- onde ele vai ?. Pergunto preocupada.- Piti.
- Eu vou levar você para o hospital...eles vão ir para lá depois.
- Piti...aquele homem só queria me ajudar!!.
- Eu sei..não vai acontecer nada com ele..não se preocupe.

Eu estava morrendo de dor!!.

Será que meu bebê esta bem ?.

Susan.

- você se estressa atoa Steve. Digo olhando incrédula para ele.- todo mundo viu o que você fez!!.
- Eu não estou nem aí. Ele disse dando de ombros.- eu sabia que não era para ela ter vindo.
- devia estar feliz..por ter alguém que viajou horas só para passar um tempo com você. Fico com raiva.- se não quer alguém assim..por que não fala logo de uma vez para ela ? Tem noção do quanto ela já sofreu por amor á você ?.
- tenho..e é por isso que isso tem que acabar.

O que ??.

- você não pode fazer isso Steve!!.
- eu não quero fazer isso Susan..mais preciso. Ele me olha rapidamente.

Droga!! Por que fui abrir a boca ?.

Resolvi fica calada depois disso.

Chegamos no hospital e  já estava escurecendo..

Piti estava do lado de fora do quarto com os olhos cheios d'água..

- o que foi ?. Pergunto com o coração saltando de preocupação.- Piti fala logo!!.
Steve correu para o quarto e eu fiquei esperando Piti falar.

- ela perdeu o...
- mentira!!. Digo incrédula. Não pode ser!! Steve estava tão feliz e...ele..não pode fazer isso com ela agora!!.

Megan.

Estava sentada no chão em choque com o que aconteceu..

Será que eu não vou ser uma mãe tão boa a ponto de acontecer isso sempre ?.

Steve senta do meu lado e me abraça.

- desculpa. Sussurro. Ele me faz olhar nos seus olhos.
- o importante é que você está bem Henkel. Ele deposita um beijo na minha testa. Ele não está nada bem!! Era o sonho dele!!.
- eu sou uma pessoa tão ruim assim ?. Era impossível parar de chorar.
- só não é a hora certa. Ele sussurra.

- Henkel , isso precisa acabar. Ele se afasta de mim.
- como assim ?. Pergunto confusa.
- não posso mais deixar que se machuque , Por minha causa. Aqueles olhos cinzas me olham intensamente.
- fui eu quem quis vir pra..
- não estou falando disso...estou falando de tudo , desde que entrou na máfia , você passa por coisas que eu não aceito e não suporto vê...por isso , isto tem que acabar.

Ele não pode fazer isso comigo!!.

- não posso te deixar sozinho..você..
- se essa fosse a última vez que me visse...o que..
- Steve você não tem o direito de tomar decisões por mim!!. Me levanto ficando na sua frente.
- eu diria; obrigado , obrigado por ter ficado comigo todo esse tempo..obrigado por me fazer enxergar as coisas de outra maneira e obrigado por me fazer te amar icondicionalmente á ponto de te deixar.
- Steve!!. Meu coração parecia querer pular para fora do meu peito.- por favor não faz isso comigo!!.
- você não pode continuar sofrendo por minha causa Megan. Ele se afasta novamente de mim.
- acha que só por que levei dois tiros...fui sequestrada e obrigada a mentir para você , enfrentei a garota que eu odiava..passei por coisas bobas que..não sou capaz de te amar ?. Sinto meu rosto molhado novamente.- você sempre foi egoísta..sempre gostou de tudo do seu jeito e é um grosso..mais amo você assim Steve..não pode fazer isso comigo!!. Seus olhos travam nos meus.
- exatamente por ser um grosso , egoísta..e te amar do meu jeito , não posso continuar com você. Disse dando um beijo nas minha testa e saindo do quarto.

- Steve. Saio do quarto e vou atrás dele  sem me importar com as pessoas que estávam me olhando.

Susan.

Steve saiu do quarto e foi direito para saída do hospital..não acredito que ele foi tão egoísta a ponto de fazer isso!!.

- Steve. Megan sai logo em seguida chamando pelo seu nome desesperadamente.

- Megan. Digo a impedindo. - calma..
- ele não pode fazer isso comigo!!. Disse tentando se soltar.

Piti foi atrás dele..mais ele já tinha ido embora.

- Steve!!.

Demorou um pouco para ela se acalmar e os enfermeiros levaram ela para o quarto.

- você está bem ?. Piti surge do meu lado.- sabe que não pode ficar aqui por muito tempo.
- eu estou bem , não posso deixar ela sozinha Piti. Digo me apoiando nele.
- eu fico com ela..você precisa descansar. Ele disse me dando um selinho.
- isso tudo é medo de que surte aqui ?. Pergunto rindo.
- não brinca com isto. Ele sorri.- só não quero te ver mal.
- me liga assim que estiver notícias então ?.
- ligo.
- sabe que tem como te vigiar não sabe ?. Pergunto sorrindo.
- acha que vou aprontar ?. Ele solta um sorriso lindo.
- não sei. Me faço de boba.
- ah não sabe ?!. Ele me pega no colo , me levando para a saída do hospital.
Ainda bem que não tem ninguém nós corredores.

- Piti você é doido..me põe no chão!!. Digo quando um segurança olha para nós totalmente desconfiado.- Piti.

Ele me coloca no chão assim que chegamos perto do carro.

- você é louco!!. Sorrio.
- talvez eu seja um pouquinho. Disse me beijando. Passei minhas mãos em volta do seu pescoço o puxando para mais perto.
- é melhor eu ir. Paro de beija-lo.
- cuidado. Ele me dá um selinho.
- eu sempre tenho...mas obrigada. Ele sorri!! 

Eu não mereço tanto!!.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora