55 Capítulo.

615 36 1
                                    

- sim , eu mesma. Digo confusa.- posso ajudá-lo ?.
- eu ouvi muito de você. Ele solta um sorriso nojento. O que está acontecendo ?.- sou Robin , é um prazer conhece-lá!!.
- desculpe mais não te conheço. Digo me afastando e pegando o celular na mesa , quando o mesmo me segura colocando a mão na minha boca , me impedindo de gritar.

Que droga!!.

Quem é essa homem ?!.

Piti.

- vocês viram a Susan ?. Pergunto para os meninos na sala de monitoração.
- não..a última vez que.....TEM ALGUÉM NO PORÃO COM ELA!!. Enya disse gritando.
- não tira os olhos deles. Digo correndo para o porão da máfia.

Quem é essa desgraçado ?!!.

Susan.

- me...solta!!. Digo me contorcendo na cama.- o que..vai fazer comigo ?.
- fiquei sabendo que gosta muito disso. Disse rasgando minha roupa. De novo não!!

Piti!!.

- tira essa mão imunda de mim..seu cretino!!. Começo a fazer toda força do mundo , até conseguir me soltar..o empurrei para longe de mim e corri até a porta na tentiva de sair..mas ele foi mais rápido que eu e me pegou , me jogando no chão.
Meu corpo gritou de dor!!.

- você vai sentir muita dor agora baby. Ele disse aplicando alguma coisa no meu braço!!.

- Piti. Digo quando sinto meu corpo queimar de dor por dentro.

Os dois começaram a se enfrentar e eu estava sentido mais dor á cada segundo que se passava...era como se meu corpo estivesse tendo uma convulsão de queimaduras!!.

- Susan!!. Daniel disse me tirando dali.
- Piti...ele ainda está lá. Digo gritando de dor.- ahhh...Piti!!.

Acordei na enfermaria da máfia , minha cabeça estáva pegando fogo.

Piti!!.

- ei...eu estou aqui. Ele segura minha mão.- como se sente ?.
- o que ele..injetou em mim ?. Saiu mais como um sussurro.
- algum tipo de droga que fez você se torturar por algumas horas. Ele disse passando a mão no meu braço.- começou á se cortar. Disse sério.
- eu sinto muito. Sussurro.- me desculpa!!.
- não precisa pedir desculpas...você não fez nada , ele está no seu devido lugar agora. Disse dando um beijo na minha testa.- descanse um pouco. Ele sai da enfermaria. Acabei dormindo de novo.

Já estava de noite quando acordei.

- não era para ter saído da enfermaria...você está bem ?. Ele acaricia meu rosto.
- eu só quero ir para a casa. Digo deitando minha cabeça no seu ombro.- você está estranho.
- daqui a pouco passa. Ele sorrir.
- sei o que está pensando. Digo o encarando.- você se colocou no lugar daquele cara quando tudo aconteceu....mais não devia ficar assim , você prometeu.
- é você quem esta dizendo isso. Disse me beijando.- você está bem mesmo ?.
- vamos para a casa. Sorrio.
- por que só fica assim quando quer alguma coisa ?. Ele disse me carregando.
- porque é só assim que eu consigo. Sorrio.- por que está me carregando ?.
- também estou com pressa para chegar até o carro. Ele disse sorrindo.

Steve.

- assume logo e vamos embora. Steve disse me segurando..estávamos no parapeito do terraço , no hotel. As meninas estavam com á assistente desde lugar imenso. Parece que ela gostou bastante das meninas e ela é a única pessoa que parece confiável nesse lugar.
- não vou te dizer o que você já sabe. Sorrio.- Steve eu vou cair!!.
- um...do..
- ah tabom!! Eu digo!!. Digo apertando o seu braço.- você é o...noivo mais..gato desde lugar.
- tem mais uma coisa. Ele disse segurando.
- ahh eu te amo!!. Grito.- agora me tira daqui.

- parabéns!!.
- você é um idiota. Cruzo os braços.
- e você é linda. Disse me beijando.

Buscamos as meninas e fomos jantar no restaurante perto do parque de diversão!!.

- o que vai querer ?. Steve pergunta para a Bruna.
- eu quero...pizza de chocolate!!.
- Bruna!!.
- é só hoje , por favor Mi!!?
- desde que chegamos você está dizendo isso. Digo seria.- culpa de quem ?. Olho para o Steve.
- você é muito segura Henkel. Ele sorri.
- enquanto você é totalmente o contrário. Imito ele.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora