71 Capítulo.

421 32 6
                                    


- na verdade ele me contou. Steve se senta do meu lado.- eu sei que estava nervosa , assustada e com muita raiva.
- eu disse coisas horríveis Steve , ele não tinha culpa de nada , só queria me ajudar e eu praticamente o humilhei.
- ele foi na minha casa pegar alguns relatórios , vai atrás dele e vai ser difícil mais...tenta concertar as coisas.
- mais ele não está nem olhando na minha cara!!.
- ele vai te ouvir..agora vai logo. Sorrir.
- ok.

Eu nunca me senti assim antes , era como estar á beira de perder tudo de importante que você tinha na vida.

Ele estava no escritório mexendo em alguns papéis e eu não sabia o que fazer...até que ele se virou. Dava para ver que ele estava péssimo!!.

- será que pode largar esses papéis e me ouvir ? Por favor!!. Digo me aproximando dele só que o mesmo se afasta , colocando os papéis de volta na mesa.
- pode falar de onde você está. Disse me olhando rapidamente.
- aquilo foi um pesadelo..o que eu disse também fez parte daquilo , eu jamais diria aquilo para você.
- aquilo que você disse foi só o que você sempre quis ter dito e nunca teve coragem. Me encara.- então não precisa pedir desculpas porque você não fez nada de errado.
- eu jamais te diria aquilo tudo Piti , olha pra você...você é incrível , adora ajudar as pessoas e é...
- eu tenho que ir Susan. Disse pegando os papéis.
- podemos nos encontrar mais tarde no Porto então ?.
- eu viajo hoje.
- como assim ? Pra onde você vai ?.
- reunião de negócios da máfia.
- mais ninguém me disse que iria ter reunião hoje. Fico confusa.
- é que eu pedi pra ir sozinho. Passa por mim indo embora.

- eu também vou. Entro na sua frente. Meu coração batia tão rápido que eu estava com medo..dele saltar á qualquer hora.- eu também tenho o direito de ir.
- Susan..por favor!!.
- eu sei que errei muito feio com você , também sei que nada daquilo teria acontecido se...eu não tivesse voltado á tomar aqueles remédios. O encaro.- pedir desculpas não vai tirar isso da sua cabeça mas...
- já te disse que você não fez nada de errado , agora eu preciso ir. Passa por mim.

Eu precisava fazer alguma coisa e só iria conseguir sua atenção , se eu for nessa reunião da máfia que eu nem estava sabendo.

- vocês conversaram ?. Megan entra no meu quarto.- pra onde você vai ?.
- primeiro ele nem olhou na minha cara e segundo , pediu para ir sozinho na reunião da máfia porque com certeza não me quer por perto.
- nossa ele deve estar mal mesmo. Disse sentando na minha cama.

Megan.

Estava indo encontrar com a Susan quando esbarro em alguém no corredor.

Piti!!.

- que carinha é essa ?. Pergunto o encarando.
- então não tá sabendo...
- Susan me contou daquele jeito que você conhece , quer conversar sobre isso ?.
- bem que eu gostaria..só que tenho que resolver algumas coisas. Ele sorri gentilmente.
- bom...precisando é só me chamar. Digo indo até o quarto do Steve , precisava pegar algumas coisas que Susan me emprestou e acabou ficando aqui.

- Steve!!. Levo o maior susto da minha vida.- ei , você está bem ?. Analiso seu rosto.
- aconteceu uma coisa...Eu preciso que fique aqui ok.
- está me assustando. Digo séria. - o que aconteceu ?.
- Megan..só fique aqui. Disse me dando um selinho e saindo do quarto.

Será que eu devo me preocupar ??.

Ele estava tão estranho.

- vai mesmo viajar sabendo que Piti não te quer por perto ?.
- é lógico que vou...conheço muito bem as pessoas que vão estar lá e do jeito que ele está, não duvido nada do que pode acontecer!!. Ela fecha a mala e coloca no canto do quarto.
- vocês vão se entender , já passei por coisas piores e olha onde estou. Sorrio.
- em falar nisso..você viu o Steve ?.
- para falar a verdade , ele estava estranho e saiu daqui um pouco...Eu não sei explicar , acho que foi sério.
- hoje todo mundo tirou o dia para fazer mistério. Ela cruza os braços.- que tal o resto da tarde juntas ?.
- por favor!! Estou mais que precisando. Sorrio.

Passamos o resto da tarde no salão fazendo tudo o que tínhamos direito , era tipo um sonho fazer isso com a Susan. Mesmo passando por tudo que ela passou só hoje , ela ainda consegue ser super engraçada e fazer os outros sentirem aquilo que agora nela se resumia em pura tristeza.

Saímos do salão por volta das 18:30 É quando fui olhar no meu celular , tinha umas 50 chamadas perdidas do Steve e da minha mãe.

Mais o que houve ??.

Ligação on.

- Steve..Eu estava..
- vêm para o hospital onde trabalha agora.
- o que ?? O que aconteceu ?.
- Megan só chega logo. E ele simplesmente desliga o celular deixando o meu coração em apuros. O que será que aconteceu ?.

Eu não conseguia pensar em nada que não fosse grave e pessimista a ponto de me pedir para ir até o hospital onde trabalho.

- Steve, o que aconteceu ??. Minha mãe surge do nada com a Amy no colo.- o que a nossa filha está fazendo nesse lugar ?. Eu comecei a entrar em desespero , óbvio!!.
Isso não era lugar para ela.

- a Bruna sofreu um acidente em casa e...
- e..o que ?.
- está na sala cirúrgica. Ele termina de dizer e segura minha mão..já esperando minha reação.
- como isso aconteceu ? Por que ninguém me falou nada ? Quem está cuidando dela ?.
- filha..Eu sei que parece loucura, mais precisa se acalmar , estávamos assistindo um filme e a Bruna disse que iria até o quarto ver a Amy...quando ela estava voltando para a sala se desequilibrou e caiu da escada. Ela disse olhando para o Steve.- eu liguei para o Steve assim que chegamos aqui porque ela não parava de falar o nome dele.

- eu quero ver ela. Digo caminhando nos corredores.
- Henkel não pode entrar na sala cirúrgica , precisa se acalmar. Steve disse me abraçando.
- me diz que fala ficar bem. O encaro.
- eu prometo que vamos cuidar muito bem dela. Disse me abraçando.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora