Continuação.

573 33 2
                                    

- estava resolvendo algumas coisas. Me olha sério.
- não pode me tratar assim por causa de uma pessoa que você não gosta!!. Fico incrédula.- qual é o seu problema Steve ?.

Eu realmente não aguentava mais tantas discussões..uma atrás da outra.

- o meu problema é que o Diogo é o meu meio irmão Megan!! Esse é o meu problema!!. Ele disse entrando no banheiro.

What ???.

Diogo e Steve são...

Não acredito!!.

- você está falando sério ?. Pergunto assim que ele sai do banheiro. Eu estava chocada!!.
- não tenho porque mentir. Seus olhos procuram os meus desesperadamente.- é um pouco complicado...
- tudo é sempre complicado..você nunca me fala nada sobre você. Digo como se já disse óbvio.- por que nunca me disse nada ? Aquele dia no velório...ele..
- eu não gosto daquele cara nem um pouco e...no dia que o pai dele morreu..Ele não estava aqui.
- por qual motivo vocês brigaram ?. Acarincio seu rosto.
- ele não disse ?. Sorrir.
- não...
- é melhor deixar isso para lá.
- eu quero saber..
- não gostávamos das mesmas coisas e...brigamos por várias coisas , até por você. Ele sorrir!!.

- como assim ?.

Não acredito que o Diogo fez isso  e , não consigo acreditar que os dois são meio irmãos. É por isso que Steve implica tanto com ele , assim como na Festa de aniversário do Piti!!.

Já estávamos deitados e eu estava muito curiosa para saber onde eu entrei nessa história.

- antes de Jack morrer , ele tinha um local para você ir e Diogo sabia disso..você ficou aquele tempo todo na máfia e um dos caras mascarados que cuidava de você , era ele...então quando ele soube o que iria acontecer com você , ele disse que ficaria com você e que não contaria para ninguém..mais ele foi dizer isso alguns dias depois da primeira noite que ficamos juntos e eu não queria mais te mandar para lugar nenhum. Ele disse quase em um sussurro acariciando meu cabelo.

Não é possível !.

- isso é mentira. O encaro.- Diogo já me conhecia antes de ir para a máfia..fizemos faculdade juntos como ele..
- exatamente por isso que ele queria ficar com você , ele sabia quem era você. Steve ficou bem triste ao dizer isso e deu para perceber!!.
- por que nunca me contou isso ? Você teve uma oportunidade na Festa do Piti!!.
- eu tive várias oportunidades Henkel..só que não é interessante saber que o meu irmão queria você.
- meu Deus!!. Fico incrédula.- ele também trabalha na máfia ?.
- eu o mandei embora assim que soube que ele gostava de você. Era difícil para o Steve me dizer isso , quanto era pra mim ouvir. Diogo é um cara legal mais...não consigo sentir nada do que eu senti desde o primeiro dia em que vi Steve!! 

- eu te amo. Sussurro deitando no seu peito.
- olhe para mim. Acaricia meu rosto. Ele estava péssimo.
- não faz isso!! Nunca senti nada pelo Diogo e não tenho tempo para  sentir..Steve eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo além da nossa filha e da nossa família também. Sorrio.- que vive bem longe da gente.
- eu sei que ele é casado e que..gosta muito da Sara , mais você não consegue ver o que eu vejo quando ele esta perto de você.
- é por isso que não me deixa sozinha por muito tempo ?. Pergunto sorrindo.
- exatamente.
- precisa confiar em mim. Digo ficando por cima dele.
- eu confio. Disse me beijando.

Estava sentada na lanchonete do hospital totalmente perdida nos meus pensamentos.

Tudo o que Steve me disse durante a noite passava como um filme preto e branco na minha mente.

- bom dia. Diogo me desperta.- você anda muito pensativa. Sorrir.
- por que não me disse que era meio irmão do Steve ?. Ele fica paralisado. Realmente eles não se gostam!!.- e que você era um mafioso..como..
- Megan não fala isso aqui dentro por favor!!.
- você podia ter me contado...eu pensei que fossemos amigos.
- eu não podia..antes eu tinha duas vidas , uma aqui dentro e outra lá fora , agora eu só tenho essa.
- você sabia quem era o meu ex noivo , sabia o que iria acontecer comigo e mesmo assim não me disse nada!!. Eu estava quase surtando de raiva.
- Steve me odeia , ele pode acabar comigo quando quiser...não sei se você sabe , mais a metade da cidade é praticamente dele..ele pode fazer o que quiser e não tem medo de nada e nem de ninguém...é um absurdo como você consegue amar alguém como ele!!. Ele se irrita comigo.
- você não entende nada de amor...está casado com uma garota que você dizia gostar para me enganar , se desde a faculdade foi apaixonado por mim..por que nunca me disse ?.
- não sabia que iria se tornar isso..e muito menos que o meu irmão fosse se apaixonar pela mesma pessoa.
- meu Deus Diogo!!. Algumas pessoas olharam para nós.- eu amo o Steve mais do que qualquer coisa e você não tem a menor ideia do que eu fiz para estar aqui. Digo saindo de lá e indo para a minha sala. Não é possível!!.

Isso só pode ser um pesadelo!!.

- não pode enxergar as coisas só do seu lado. Ele entra na minha sala.
- Diogo eu não quero conversar agora..eu passei a noite toda me sentindo culpada por te privar de qualquer coisa que o Steve podia fazer com você , enquanto o próprio sabia de tudo e nunca me disse nada.
- você não sabe o que está dizendo..
- ama mesmo a Sara do jeito que me dizia ?. O encaro.
- sim..
- e ela sabe disso tudo ?.
- não..ela não sabe que você é a garota da máfia.
- ela sabe que você e Steve são ir...
- sabe.
- eu ainda não consigo acreditar!!.

- Megan eu gostava de você sim e queria você para mim..não fazia ideia de que alguém como Steve se apaixonaria por você..
- acontece que eu não sou um brinquedo para ter dono!! As coisas aconteceram como tiveram que acontecer e pronto..eu já fiz coisas absurdas para estar com o Steve hoje e não pretendo desperdiçar isso. Estava prestes a sair da minha sala , mais o mesmo me puxa e toma a atitude ridícula de me beijar!!.

NÃO...

- VOCÊ FICOU LOUCO ?. Me afasto rapidamente dele.
- para de falar no Steve pelo menos uma vez na vida. Ele estava irritado comigo ?.
- idiota..por quê você fez isso ? Ficou louco ?.
- eu não aguento mais isso Megan. Disse saindo da minha sala.

Que droga!!.

Steve vai me enterrar viva!!.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora