Continuação 2

395 24 0
                                    


2/3

Assim que entro no quarto vejo Bruna e Steve dormindo. Como assim ?? Eles estavam dormindo!!

Tirei o desenho que estava em cima deles e coloquei em cima do criado mudo. Parecia até mentira ver eles dormindo juntos , trazia uma paz tão grande!!

- ela acabou dormindo. Ele sussurra me olhando.
- você...O que você fez para ela dormir assim tão rápido ?. Fico incrédula.
- não sei , começamos a conversar e ela disse que estava com sono e acabou dormindo. Ele estava sorrindo igual aquele gatinho do país das maravilhas.
- é bom te ver sorrindo assim. Passo a mão no seu rosto.
- ela é muito importante para mim. E aquilo era a mais pura verdade , Steve era doente pela Bruna , acho que tem esse carinho especial até mesmo antes de conhece-la.

Ficamos conversando por horas até a Bruna acordar e soltar um sorriso sonolento assim que percebe que dormiu nos braços do " super pai ".

- vocês me acordaram. Ela bate no seu ombro e logo em seguida no meu.
- querida precisamos voltar para casa. Eu não queria ir embora , nem tive tempo de ficar com Steve direito , provavelmente irei voltar para dormir com ele.

- ahh não Mi. Ela fecha a cara.- eu não quero ir embora.
- nós combinamos mocinha...você pode voltar depois mais já está bem tarde para uma criança ficar no hospital.

Ela se levanta bem triste e pega sua mochila que estava jogada no chão.

- ei pequena , não fica assim!!. Steve disse passando a mão no seu cabelo.- você vai pode voltar quando quiser , só não pode dormir aqui , por isso precisa ir embora.
- quando você vai voltar para casa ?.
- logo mais querida , prometo que assim que voltar..vamos brincar do que quiser.
- até de boneca ?.
- sim , até de boneca. Ela sorrir e me abraça.
- então até mais papai...você vai ficar bem viu. Meu Deus!! Como aguentar isso ?!.
- até mais querida e se comporta ok.
- pode deixar. Ela disse caminhando até a porta.- vou deixar vocês se despedirem só não demora. Ela fica de costas para a gente.

Aí Deus!!

- eu vou voltar tá bom. Sussurro o beijando.
- não precisa , vou ficar bem.
- até daqui a pouco e eu te amo. Digo dando mais um selinho nele.

- tchau papai.
- até logo querida. Ele sorrir enquanto saímos do quarto.

Estávamos no caminho de casa e Bruna não parava de me perguntar coisas aleatórias.

- como você conheceu o super pai Mi ?.

Melhor não saber Bruna.

- é uma longa história maninha , mais foi bem inesperado.
- acho que posso achar uma brincadeira melhor do boneca para brincar com ele..quando ele melhorar. Ela disse apoiando a cabeça na janela do carro.
- não vai dormir de novo né.
- óbvio que não Mi , estou apenas pensando.
- posso saber no quê ?.

- sobre algumas coisas que escutei dos meus colegas na escola.

Não é possível que estavam fazendo brincadeiras sem graça com ela!!

Nossa eu já estava Pu** só de pensar.

- o que você escutou ?.
- você matou o nosso papai que não gostava de mim ??.

O que ?

QUASE BATI O CARRO!! MEU DEUS!!

- Bruna..não repita isso nem brincando. Falo irritada.- pelo amor de Deus. Ainda bem que já estava na porta de casa.

- foi você que perguntou. Ela disse na inofensiva.
- por que te falaram isso ?. Como alguém da escola dela iria saber disso ?? Ninguém sabe!! Ah não ser minha mãe e quem realmente é próximo de mim.
- não sei , não dei muito ouvidos...tinha acabado de entrar na escola.
- e..você sabe qual coleguinha que te falou isso ?.
- acho que me lembro dele. Ela disse saindo do carro.- ele só queria me provocar e pegar meu lanche. Então ela entra para dentro de casa me deixando sem fala.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora