O final de semana passou voando e hoje eu volto para a máfia , para o meu trabalho e local de convivência. Ficar na minha nova casa e se sentir independente é muito bom , mais nada disso faz sentindo se " aquela pessoa " não estiver do meu lado. Eu não posso simplesmente chegar nele e dizer para ele escolher entre eu e a máfia. Não quero nem pensar na hipótese da resposta!!.Falta cinco dias para o aniversário dele , contando com hoje. Ele está muito desligado e anda muito cansado ultimamente por causa do trabalho , então eu fiz um belo pedido para o Piti de aliviar nem que seja um pouquinho , para ele descansar e não percebe que esse ano , vai ter uma bela festa de aniversário no estilo dele.
Para dizer a verdade eu não sei bem , como vou fazer isso. Mais vai dar tudo certo!!.
- você parece cansado. Digo quando ele entra na enfermaria.
- estou um pouco. Ele solta um sorriso preguiçoso e se senta do meu lado.
- posso te levar em um lugar ?. Olho para ele. Ele me olha surpreso.- eu quero muito que você saía daqui um pouco.
- bom...já que você quer tanto.- eu te amo. Digo dando um selinho nele.
- eu também te amo. O mesmo sorrir e me beija.- eu vim te dizer algo um pouco desagradável.
- o que ?.
- eu recebi uma ligação da Amanda e..
- não acredito que..ela teve coragem de te ligar.
- eu vou encontrá-la daqui a pouco.
- você está falando sério ?. Digo me levantando e o encarando.
- estou , ela quer me dizer algo sobre o julgamento.
- mais você não tem nada a ver com isso. Digo incrédula.
- bem..mais a minha namorada tem , e eu vou fazer de tudo para que isso acabe logo. Ele fica na minha frente.
- isto não é justo, ela está fazendo isso de propósito.
- se tiver nos vamos ficar sabendo hoje. Disse me dando um selinho.
- você volta antes de anoitecer ?.
- volto. Sorri.- qualquer coisa eu te ligo ta bom.
- só toma cuidado.Susan
Estava arrumando meu quarto , que estava uma bela bagunça quando Piti entra.
- eu sei que está parecendo um achados e perdidos aqui , mais estou arrumando tudo.
- por que está jogando tudo no chão ?. Ele tenta desviar de algumas coisas que estavam no chão.
- a maioria eu vou jogar fora. Ele se agacha e pega a caixa de remédios que eu pretendia jogar fora. Droga!!.
- vai jogar isso fora , também ?.
- eu não preciso mais deles. Olho para ele.- eu estou bem , faz muito que..aquilo não acontece.
- e se acontecer ?.
- Piti para. Pego a caixa e jogo no chão.
- eu nem comecei Susan, tanto você quanto eu sabe que isso pode acontecer..é só alguns remédios , não mata ninguém.
- não mata ninguém , mais me machuca, eu não quero mostrar para as pessoas que eu sou louca.
- ninguém aqui está dizendo isso.
- eu estou com você agora , não estou ?. Digo impaciente.
- isso é uma obrigação ?.
- você sabe que não é.
- eu não sei de nada Susan. Disse saindo do quarto.Por que é tão difícil compreender as coisas ?.
Eu sei que peguei pesado no começo , quando Megan entrou aqui. Confundi Steve com aquela pessoa que ja morreu várias vezes , mais fiz de tudo para superar e esquecer todo ressentimento e culpa que Piti sentia para ele poder ficar comigo. Assim como foi difícil para ele , foi difícil para mim passar por cima de tudo , mais consegui. Por que ele não pode fazer o mesmo ?.
Terminei de arrumar meu quarto depois de algumas horas e fui procurar ele.
Que estava na boate. Ainda falta algumas horas para abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...