73 Capítulo

432 27 1
                                    


Com essa correria toda , acabei me esquecendo da Megan que estava no hospital com a Bruna durante 2 dias seguidos. Parece que ela sofreu um acidente em casa , e se machucou bastante.

Ela é uma garotinha tão fofa!! Só de pensar em como ela deve estar , me dá vontade de correr para o hospital.

O casamento dela é daqui 3 dias e...para falar a verdade nem sei se vai rolar depois de tudo que acontecendo , eles não estão com cabeça para nada e a mãe da Megan esta super carregada , já que esta tomando conta de tudo e ainda cuidando da Amy que não tem a menor idéia do que tá acontecendo!!.

Já passou várias ideias na minha cabeça , como sumir com Steve e Megan durante esses 3 dias que falta enquanto a gente aqui toma conta de tudo aqui , seria um alívio para eles mais Steve nunca iria concordar com isso. Ele faz todas as vontades da Megan e ficar com ela no hospital durante esse tempo está sendo uma das coisas que ele abriu mão.

Também pensei que poderíamos tirar esses últimos três dias , para ir até o resort da máfia e relaxar um pouco , acho que todos nós precisamos e acho que consigo tomar conta de tudo pelo celular. Com a tecnologia que temos hoje em dia!!.

Megan.

- filha , precisa ir para casa e descansar um pouco. Minha fica do meu lado.- nós não vamos sair daqui.
- cadê o meu pai que até agora não apareceu aqui ?. Simplesmente a ignoro.
- eu não sei , onde ele está não deve ter sinal para celular. Tão inocente!!.
- mãe até no inferno tem sinal de celular hoje em dia. Digo olhando para ela.- fala para o Steve que eu vou dar uma volta.

Meu pai não pode estar fazendo o que eu tô pensando!!.

A filha dele está 3 dias internada em um hospital , enquanto esse filha da@@..não é possível.

Steve já imaginava o que eu ia fazer porque não parava de me ligar , só que atender o celular era o que eu menos queria fazer agora.

Cretino!!.

Depois daquele caso com a Amanda , eu conseguir descobrir onde era essa tal boate que ele frequentava junto com aquela cachorra. Eu estava três  dias sem me alimentar direito , três dias sem poder escolher minha própria roupa e três dias presa em um único só lugar...ou seja , eu estava pronta para surtar a qualquer momento!!

Depois de meia hora cheguei em frente à tal boate , eu nunca passei nem perto desse lugar e não acredito que a minha primeira vez vai ser para ver se o meu próprio pai , estar aqui.

- olá gata , posso ajudar ?. Uma balconista caminha até mim.
- eu preciso saber se uma pessoa passou por aqui recentemente ?. Que nojo!!.
- desculpe mais..não liberamos informações sobre os clientes. Ela passa por mim.
- é um caso de urgência. Digo dando algumas notas para ela.
- vem comigo. Disse me guiando para um corredor escuro , tinha apenas uma sala e eu suponho de quem seja!!.

Quem manda nisso tudo!!.

- olha receber alguém como você aqui à essa hora , é uma honra. Um homem muito sério e bem dotado caminha até mim.- Megan Henkel!!.
- como sabe meu nome ?. Fico curiosa.
- quem não sabe que você está noiva de Steve López ?. Brinca.- seu nome é muito comentado fora da sua cidade.
- bom..de qualquer forma , não vir falar da minha vida pessoal e sim..para saber algumas informações.
- para você..qualquer coisa. Me guia até um sofá preto de couro.- o que deseja saber ?.

- se me conhece tão bem...também conhece minha família.
- ah sim , claro!!.
- preciso saber se o meu pai esteve aqui recentemente. O encaro.
- oh o seu pai!! Ele esteve aqui sim!! Acho que faz umas três horas que ele saiu daqui.

Eu não acredito!! Papai você é um cara morto!!.

- ele vêm aqui todos os dias ?. Eu estava fervendo de raiva.
- bom...O seu pai é um dos nossos melhores clientes e sempre vem atrás da mesma garota , preciso te dizer Megan que..As nossas garotas não fazem programas aqui dentro , não gostamos desse tipo de coisa...As pessoas que vem até aqui é para se divertir e esquecer o mundo lá fora. Disse pegando uma taça de champanhe.- não aceitamos que as pessoas entrem aqui na intenção de transar com uma das minhas garotas.
- pode me dizer quem é essa garota ?.
- lamento..Mais para a segurança delas , não damos informações desse tipo...se quer encontrar o seu pai e esclarecer tudo isso , ainda pode ir até a empresa de viajens onde ele disse que passaria o resto da tarde hoje.
- ok , muito obrigada!!.
- que isso linda!! Precisando sabe onde me encontrar. Disse me abraçando. Apenas assenti e caminhei até o meu carro.

Ligação on.

- garota onde você está ? Steve está me deixando louca!!.
- resolvendo algumas coisas , eu ligo para ele mais tarde.
- Megan o que você vai fazer ? Eu sei que estava na boate...
- não devia ficar rastreando o celular das pessoas. Sorrio.
- é o meu trabalho , eu tenho que ir , vê se não perde a cabeça garota.
- eu acho que isso não vai acontecer. Digo desligando o celular.

Ligação off.

- senhorita não pode entrar assim!!. Uma moça com um terno feminino horrível caminha até mim.
- olha a senhora vai me desculpar , mais eu não tô nem aí. Digo caminhando até a sala onde o meu fica.

Desgraçado.

- filha ?!. Eu não sei se ele realmente estava surpreso ou já sabia que iria morrer!!.
- precisamos conversar. Digo cuspindo fogo.
- o que houve ? Aconteceu alguma coisa ?.
- aconteceu várias coisas...acho que você deveria saber se atendesse pelo menos uma vez o celular. Digo tirando minha arma da minha cintura.

- filha , abaixa essa arma!!.
- nós vamos conversar como duas pessoas normais e ninguém vai se intrometer. Digo olhando para ele.- manda todos eles saírem!!.

- será que pode abaixar essa coisa agora ?. Pergunta se afastando de mim.
- por que não atende essa droga de celular ?. Pergunto eufórica.
- Eu..nao..
- não mente para mim!!. Atiro na sua mesa.- eu juro o que quiser que se não me contar toda a verdade eu acabo com você e não dou a mínima se você já foi alguma coisa minha algum dia. Digo gritando.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora