- o que você pensa que está fazendo ?. Steve segura meu braço. Estávamos no restaurante do hotel jantando , esse tal de Evans , nada mais é do que o homem que mandava em Jack ou melhor que tentou fazer a mesma coisa com Steve. Sabia que esse cara não me era estranho!!
- você sabia que esse era o Evans que...comprava você ?.
- lógico que não..como iria saber ?. Ele solta meu braço.- não vai fazer nada!!.
- eu quero ir embora. Digo saindo de lá e voltando para o nosso quarto.Não é possível que não vamos ter sossego até no fim do mundo!!.
Tantos lugares e esse cara aparece justo aqui , sério , não consigo entender esses caras.
- podemos ir para outro lugar Henkel!. Steve surge atrás de mim com as mãos no bolso da jaqueta.- podemos sair daqui e viajar p...
- Steve eu te amo muito e você mais do que ninguém sabe disso. Me aproximo dele.- não precisamos disso aqui , temos uma vida e uma relação incrível na máfia , eu adoro trabalhar de enfermeira lá e também adoro o meu trabalho no hospital , gosto da adrenalina que sinto quando você sai por aí perseguindo pessoas...eu só não gosto mesmo de você ter que atravessar o outro lado do mundo para encontrar com pessoas tão desagradáveis. Digo o abraçando.
- não devia ter se casado com um mafioso. Ele sussurra.
- bom...E você deveria , não ter sequestrado uma garota pobre e inocente como eu. Sorrio o beijando.- vamos voltar para a nossa maravilhosa vida ?.
- se prefere assim!!.
- Steve , eu só não quero que arrume problemas longe de casa. Acarincio seu rosto.- fazemos o que casais em lua de mel fazem , todos os dias...não preciso que você corra risco por causa disso.
- você não existe garota. Disse me jogando na cama e ficando por cima de mim.
- garota não. Sorrio.- sou uma mulher casada e..muito bem casada. Sussurro.
- acho que esse homem tem muita sorte. Disse me beijando.- eu te amo.
- eu também te amo.Ligação on.
- Megan são...5:45 da manhã. Ouço sua voz do outro lado bem sonolenta.
- me desculpa..eu esqueci do fuso horário , como a senhora e as meninas estão ?.
- estamos bem , Amy e Bruna estão dormindo juntas...elas estão aqui no quarto comigo. Fala um pouco mais baixo.
- que bom!! Eu liguei para saber se estavam bem e para dizer que , vamos voltar antes da data prevista.
- aconteceu alguma coisa ? Vocês brigaram ?.
- não , estamos bem...aqui é maravilhoso , mais...temos assuntos sobre a máfia para tratar.
- entendo , não se preocupe com isso filha , vocês precisam aproveitar tudo por aí.
- ok mãe!! Tenho que desligar , desculpe por ter acordado a senhora.
- não precisa se desculpar...até mais , dê um abraço em Steve por mim!!.
- dou sim. Digo desligando o celular.Ligação off.
- ei , o que foi ?. Steve aparece na sacada do quarto.
- não vou conseguir contar à verdade para ela. O encaro.- não dá.
- será difícil sim!! Mais..Megan não fez isto por mal , defendeu sua irmã ou melhor à sua própria mãe...não fez isso atoa. Acaricia meu rosto.
- ela não vai me perdoar.
- com certeza irá ficar chateada mais..tudo é questão de tempo.- sabe do que eu preciso agora ?. Sorrio.
- não.
- preciso daquela rosa vermelha que sempre me dá. Ele sorrir de orelha a orelha.
- não seja por isso..feche os olhos. Eu obedeci o mesmo.- pode abrir. Sussurra no meu ouvido.
- onde consegue elas ?. Digo pegando a mesma.
- não posso dizer Henkel.
- você é algum tipo de mágico também ?.
- talvez eu seja. Sorrir.Nosso vôo será as 7hrs da manhã , então tivemos que sair do hotel 5:30 para poder chegar no aeroporto à tempo.
Estava congelando!!.
- Henkel , daqui a pouco você senta no meu colo. Disse rindo prestando atenção na estrada.
- não tenho culpa se nem o ar quente está me esquentando. Aperto seu braço.- tinha que fazer esse frio do Alaska justo hoje ?.
- exagerada nem um pouco. Sorrir.
- duvido que não está sentindo frio também.
- igual você não , até porque você está me esquentando já que está no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...