61 Capítulo.

567 37 0
                                    

Saí do hospital e fui direto para a máfia..eu não sabia como contar ou se deveria. Steve vai me matar , ele vai surtar!!.

- que bicho você viu ?. Piti me dar o maior susto.
- aí que susto garoto!!. Olho para ele.- cadê o Steve ?.
- saiu para uma reunião...esta tudo bem ?.
- não..está tudo péssimo. Minha vontade era de sair correndo sem rumo , mais uma hora teria que voltar!!.

- o que houve ?.
- você sabia que o Steve tinha um meio irmão ?. Pergunto entrando na enfermaria.
- sim..
- é claro que sabia...
- tem haver com isso ?.
- vai parecer que eu sou vítima dessa história mais juro que nunca quis enganar ou trair o Steve!!.

- como ?. Ouço a voz que me fez arrepiar por completo. Ele parecia tão calmo e confuso.- o que você fez ?. Seus olhos travaram nos meus , Piti saiu da sala sem dizer nada. Nossa obrigada!!.

Eu tentava dizer alguma coisa mais não saia nada!!.

- Henkel , por que disse que não queria me trair ? O que você fez ?.  Que droga!!

- eu...Steve promete que não vai perder a cabeça ?.
- o..que você fez ?. Ele se aproxima de mim.
- eu e...o Diogo discutimos no hospital e..eu fui para a minha sala , só que ele chegou logo atrás e começou à me dizer um monte de coisa , quando eu disse que te amava e o que eu tinha feito para estar aqui..Ele...

- ele ??. Pergunta quando á ficha parece ter caído. Ele deu alguns passos para trás e saiu da sala super furioso.

Eu corri até o estacionamento e tentei o impedir , só que ele não me escutava...parecia cego de raiva.

- Steve...abre essa porta!!. Digo batendo no vidro.- Steve!!. Ele arranca o carro com tudo.

- é melhor ir logo. Piti joga á chave de um carro que estava lá.

Que droga!! Eu nunca vou conseguir alcança-lo.

Ele com certeza mataria qualquer um que atravessasse na sua frente agora.

Por mais idiota que o Diogo seja..morrer parece ser o pior dos castigos e ficar com o rosto deformado também!!.

Ele finalmente parou de correr assim que chegou em uma rua sossegada e com casas lindas!!.

- Steve por favor!! Me escuta. Digo correndo na sua direção , ele nem olhava para mim!!.- não pode fazer isso...Ele pode chamar a polícia. Digo quando ele finalmente presta atenção em mim.
- eu só quero conversar. Ele disse quando Sara abre a porta.

- nossa que surpresa ver vocês aqui..entrem!!. Ela vai me odiar quando souber de todo o resto , ela é tão simpática.- eu vou chamar o Diogo.

- Steve tira isso , por favor!!. Ele estava com um soco inglês nas mãos.
- se eu tiver que o matar..vou fazer isso usando isto ou não. Olha para mim.
- a Sara não sabe de nada...ela não merece isso!!.
- é , e eu mereço ?. Estava na cara que ele iria fazer alguma coisa , resolvir ficar calada até Diogo aparecer na sala e ele não parecia nem um pouco preocupado.

- como sabe onde eu moro ?. Diogo estava mais calmo que o normal.
- do mesmo jeito em que você sabe o caminho até a sala de alguém. Steve disse sério.
- não pode achar que tudo sempre vai ser do seu jeito , as coisas não são assim!!.
- para mim sempre foram e vai continuar sendo , eu já te pedi várias vezes para ficar longe dela. Ele disse se levantando e eu obviamente fiquei do seu lado.- você deve ter algum tipo de problema.
- ela nunca vai ser sua Steve.

- do que vocês estão falando ?. Sara estava confusa e com razão.
- acontece que o seu...
- você não tem o direito de se intrometer na minha vida. Diogo o interrompe.
- a partir do momento em que você beija á minha mulher..eu tenho o direito de fazer qualquer coisa.

- Steve vamos embora. Digo segurando o seu braço.

- Megan..o que está acontecendo ?. Ela se aproxima de mim.- você é...a garota da máfia ? É você ?.
- não , claro que não...eu conheci o Diogo no h...
- Sara , é ela..a garota da máfia e a garota que...
- ele fez o favor de beijar hoje. Steve lança um olhar matador para ele.

- o que ?. Ela olha para o Diogo.

- satisfeito ?..agora vai embora. Diogo se aproxima de mim , mais Steve fica na minha frente.
- eu acho que você é surdo...
- eu não tenho medo de você , já ela..deveria ter , porque você é um arrogante ambicioso , que prefere tudo do seu jeito , a única garota que você mereceu até hoje..é aquela que está morta por sua culpa.

Pra quê ele foi dizer isso ?.

Steve o jogou no chão e começou à dar vários socos nele.

Os dois pareciam animais brigando!!.

Sara ficou totalmente desesperada e entrou no meio tentando separar os dois. Eu tentei fazer o mesmo , antes do Steve me atingir!!.

Ele estava cego de ódio!!.

- Megan!!. Sara disse vindo na minha direção. Eu estava vendo tudo como um filme em câmera lenta. A única coisa que conseguia raciocinar era á saída , eu precisa de um lugar calmo!!.

Entrei no meu carro e só conseguia lembrar o caminho de volta para a máfia.

- ei. Piti fica na minha frente.- o que aconteceu com você ?. Minhas vistas simplesmente escureceu do nada.

Acordei no Quarto do Steve , o famoso Quarto que eu sempre sinto falta.

Steve entra no quarto e eu me lembro imediatamente do que aconteceu.

- Megan...
- eu tô bem..é sério. Me sento na cama.- a culpa não foi sua..você estava com..
- você não está bem. Ele senta do meu lado e acaricia meu rosto.- me perdoa ?..eu já tomei uma decisão.
- você não pode embora de novo. Meus olhos encheram de água.- não pode fazer isso comigo!!.
- eu não vou fazer isso. Disse me abraçando.- por favor..me perdoa ?. Apenas assenti e continuei no seus braços.

Eu não precisava de mais nada além disso!!.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora