Bom..hoje é o grande dia!! O dia em que tudo talvez não mude , onde tudo talvez piore e muito e...Onde tudo só está prestes à começar.
Os meninos saíram do resort bem cedo e foram para o lugar onde eles vão ficar até todos estarem prontos , eu e as meninas estávamos no Spa do resort tentando se distrair um pouco. Minha mãe estava sendo duas no momento , para cuidar da Bruna que estava bem pra baixo por causa do acidente e para ficar olhando a Amy , já que eu só estava deitada em uma mesa desde à hora que cheguei aqui!!.
Susan não saia do celular um segundo se quer , ela parecia tão tranquila que dava inveja só de olhar..Eu disse que iria sair um pouco para dar uma volta no resort enquanto minha sala não ficava pronta onde vamos nos arrumar.
- olha se não é a noiva mais falada dessa cidade. Diogo disse surgindo atrás de mim!! Eu o olhei incrédula. Como ele...
- Diogo. Digo o abraçando.- como sabia onde eu estava ?.
- na verdade..Eu não sabia , vim buscar algumas coisas que os meninos esqueceram.
- e..eles estão bem ?.
- eles ou Steve ?.
- eu só tô com medo de que dê tudo errado..
- bom..Eu duvido muito mas...relaxa vai dar tudo certo.
- ok..É melhor você ir se não os meninos vão me matar.
- também acho. Disse me abraçando.- boa sorte noivinha.
- obrigada..Ligação on.
- liguei em uma boa hora ?. Steve disse tão calmo. Como eles conseguem fazer isso ?.
- sim , eu saí para dar uma volta..Como estão as coisas por aí ?.
- na verdade eu quebrei uma regra de que nós não podemos nos ver.
- como assim ?.
- estou no estacionamento do resort...será que pode fugir dai um pouco ?.
- não acredito!!.Ligação off.
- você é um completo idiota. Digo pulando no seu colo.- isso não podia ter acontecido. Encaro aqueles olhos cinzas perturbadores!!.
- eu só queria ter certeza de que você estava bem.
- eu tô bem melhor agora. Sussurro o beijando.- quero sair daqui logo com você.
- eu sei Henkel...Eu também mas precisamos ser paciente.
- agora pode dar tudo errado. Digo sorrindo.- porque a gente está se vendo e isso não é certo.
- preciso te contar uma coisa. Ele segura meu rosto.- quero que preste atenção.
- ok.
- Amanda vai estar por lá , ela será um disfarce caso alguém esteja planejando algo. Acaricia meu rosto.- se acontecer alguma coisa , ela irá te levar até o meu carro.
- não podia ser outra pessoa ?.
- poder...até podia , mais Amanda será um alvo mais fácil...só confie em mim!!.
- eu confio em você. Digo o beijando.- é melhor você ir embora..Susan pode chegar daqui pouco e matar a gente. Sorrio.
- te espero no altar dama. Sussurra.
- eu vou estar lá..Eu te amo.
- eu também.Minutos mais tarde...
- filha , onde você estava ?. Minha mãe abre a porta do quarto pra mim.
- só fui dar uma volta.
- quem estava com você ?. Susan pergunta desconfiada.
- ninguém. Olho para elas.- gente é sério!! Não estava com ninguém.
- ok , é melhor começar à se arrumar porque se não vamos nos atrasar , ainda tem muita gente para se arrumar e a mãe do Steve está vindo para cá.O que ??.
- mais...você disse que ela não viria!!.
- pois é , parece que ela mudou de idéia.
- que ótimo!!. Digo sentando em frente o espelho.- eu só acho que isso não vai dar certo.Faltava poucas horas para o grande momento e eu só queria pegar minhas coisas e sair correndo para onde iríamos passar nossa lua de mel. Para falar à verdade eu nem ligo muito para isso!! Já conheço o Steve..vamos dizer de uma forma diferente e essa coisa de ficar dias fora pode piorar tudo.
As meninas iriam ficar com a minha mãe e quando a gente voltar eu prometi contar toda a verdade , pode ser uma das últimas coisas que minha mãe vai querer ouvir de mim!! Só de pensar na reação dela eu já penso em desistir na hora.Vamos ficar duas semanas em Miami , eu achei tempo demais só que se for olhar pelo lado bom , nós dois estamos precisando muito desse tempo sozinhos.
Eu só conseguia pensar em como Steve esta se arriscando escolhendo casar em um lugar onde todo mundo o conhece. Imagina a quantidade de máfia que vai estar lá ? A quantidade de pessoas que o querem morto ? A quantidade de pessoas que o odeiam ? E pior...A ex namorada dele vai estar lá , o que piora tudo!!
Amanda nunca foi com a minha cara e vai adorar as pessoas falando mal de mim e glorificando ela!!
É muita pressão para uma pessoa só!!.
- Mi , posso falar com você ?. Bruna fica do meu lado. Ela estava uma princesa de noivinha!!.
- claro , o que aconteceu ?.
- você está com raiva de mim ?.
- mais é claro que não!! Quem te disse isso ?.
- ninguém , é que...Depois que o meu super pai me adotou você ficou estranha.
- oh minha princesa!!. Digo pegando ela no colo.- não estou com raiva de você e muito menos estranha...Eu só fiquei um pouco assustada , porque agora você é ainda mais importante para mim.
- tem certeza ?.
- tenho sim!! Tire essa bobeira da cabeça e vá se divertir porque você está a noivinha mais linda desse mundo!!.
- ok , obrigada. Ela sai correndo do quarto.- como vai contar para essa coisinha que matou o pai que não se importava com ela ?. Susan sussurra.
- eu não faço idéia. Nego com a cabeça.Aquele friozinho na barriga , pernas bambas , mãos soando , respiração acelerada e o coração saindo pelo peito. Era assim que eu estava me sentindo nesse exato momento...Era impossível não ficar nervosa , todas aquelas pessoas , aqueles homens mal encarados de terno e gravata , todos os carros em competição para saber qual era o mais caro de todos...isso sim se parecia com uma cerimônia de um mafioso!!.
- posso te dar um conselho de amiga para amiga ?. Susan disse assim que paramos.
- por favor!!.
- é o seu dia Megan , que se dane-se todas aquelas pessoas lá fora , que se dane-se todos os incômodos , só pense em você e naquele homem incrível que está te esperando...ele abriu mão de muita coisa para estar lá em cima e você também , saiu do seu emprego , dá sua casa , se afastou da sua família , desfez as amizades...Tudo isso por causa dele , teve várias chances de voltar e continuar de onde tudo parou..mais decidiu ficar do lado dele então não joga tudo isso fora por causa daquelas pessoas idiotas que estão lá fora. Ela disse me abraçando.- só faz cada segundo antes do Steve ver este vestido valer a pena...porque depois ele vai matar nos duas. Sorrir.
- ok ok ok...Vai dar tudo certo.Piti estava me esperando do lado de fora.
- nossa Steve vai...surtar. Ele caminha até mim.- você está linda!!.
- obrigada!! Não sabia que a cidade toda seria...quase o planeta todo. Sussurro.
- é só você pensar que está se casando com o segundo homem mais gato desse mundo..óbvio que o primeiro sou eu. Sorrir.
- Piti!!.
- Deus que me perdoe. Ele sorrir para Susan que passa na nossa frente.- eu só acho que as igrejas deveriam tocar umas músicas mais animadas para essas ocasiões tão especiais.
- você podia ter um pouco mais de respeito.
- quem vai entrar na igreja pisando em todo mundo com este vestido é a senhorita. Ele olha para mim.- então acho que estamos quites.
- só vamos acabar com isso logo.- prontos ?. Susan pergunta.
- eu nasci pronto minha princesa. Piti esboça o maior sorriso do mundo.- e você ?.
- eu...tô pronto. Respiro fundo , quando aquelas portas imensas se abrem me deixando totalmente chocada com tudo!!.Eu não acredito!!.
Aquele homem , aquela roupa e aqueles olhos perfeitos!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...