36 Capítulo.

1K 56 1
                                    

Steve vai ter que ficar fora por algumas semanas e confesso que estou um pouco chateada com isso. Na verdade ele não queria ir , mais conversei com Piti e implorei para ele dizer ao Steve que a presença dele é indispensável!!.
Depois que ele soube da minha gravidez ele está muito diferente e fazendo de tudo para me proteger..uma coisa que não vai funcionar muito , Já que ele faz esse tipo de coisa.

O velório da Amanda foi na quinta passada e a metade da cidade estava lá, o que me deixou surpresa já que ela não morava aqui. A notícia que saiu para todos foi que; ela foi sequestrada..levada para um galpão e lá foi assassinada por Eric. Isso revoltou muita gente por que todos ficaram sabendo quem ele realmente é de verdade , o velório dele também foi no mesmo dia e como podem imaginar..gerou alguns problemas por que mesmo sendo mafioso..quem faz a mesma coisa que ele estava lá e impediram as pessoas de fazerem o que é que estivessem pensando.

A minha mãe ainda não sabe que estou grávida e pretendo contar hoje quando Steve me deixar na casa dela..antes disso , vou na minha velha casa onde foi incendiada. Não sobrou nada para contar história e até algumas casas que estavam do lado foram afetadas..o que me deixou ainda mais triste!!.
Ainda não fui lá e meu maior medo é que eu veje uma daquelas cenas de filmes de , suspense em que você olha e não consegue nem reconhecer o local. Foi tão difícil deixar ela pronta , Para alguém chegar e fazer isto em questões de segundos!!.

Onde quer que ele esteja , ele deve estar pagando e não em um dos melhores lugares..mais sim dos piores!!. Duvido muito que ele vai chegar lá em cima e se arrepender amargamente pelo que fez , pelo contrário, irá implorar para ir lá para baixo..onde muitos igual á ele estão!!.

Ah esqueci de dizer que a mãe..isso mesmo a mãe do Steve me chamou para passar uma semana com ela. Ok é estranho!! Ela me odeia , mais acho que depois que Amanda morreu , ela amoleceu um pouco e quer me conhecer melhor. Bom é o que eu penso e espero!!.
Vou fazer isso mais pelo Steve que , vai ficar tranquilo sabendo que estou em um lugar seguro onde ele conhece de trás para frente.

- eu preciso ir. Digo quando me segura pela cintura me prendendo contra ele e o carro. Não passamos na casa incendiada , ele disse que para a minha segurança é melhor ir depois. Está tão ruim assim ?!.- Steve!!.
- só mais um. Disse me beijado.- e outro...outro..outro..e pronto. Faz uma sequência de selinhos no meu pescoço.
- bobo. Sorrio.- você vai ficar bem ?. Acarincio seu rosto.
- Eu que pergunto isso. Ele cola seu rosto no meu.- promete que vai me ligar se acontecer qualquer coisa ?.
- Por que está perguntando isso ?. Estranho.
- Porque da última vez , você me ligou e disse que não queria me ver nunca mais..por telefone!!. Ele fala como se fosse um absurdo. Realmente foi!!.
- Eu prometo. Digo beijando ele.- toma muito cuidado.
- Eu sempre tomo. Convencido!!.- se não me ligar..sabe que volto. 
- calma..você nem foi ainda. Sorrio.
- engraçadinha..eu te amo.
- eu também. Dou um selinho nele.

O esperei virar a esquina...e estava pronta para bater na porta , quando minha mãe abre , pulando em cima de mim.

- antes que surte..eu estou bem!!. Digo abraçando ela de volta.
- temos que conversar. Me guia até a cozinha.
- cadê a Bruna ?. Pergunto confusa.
- foi dormir na casa da amiguinha dela. De alguma forma aquilo me alegrou um pouco. Queria que se divertisse mais!.- filha eu sinto muito pelo...
- o importante é que estou aqui mãe. Digo a abraçando.- cadê o meu pai ?.
- foi comprar algumas coisas...por que vocês não se entendem logo ?.
- é meio difícil. Digo quando lembro do que ele fez com Steve!!.- a senhora tem notícias do Hugo ?.
- não...

Ficamos conversando durante um bom tempo , Até que decidir dar a notícia.

- mãe , Eu tenho que te contar uma coisa. Digo quando ela me olha curiosa.
- a senhora só não pode surtar como Steve!!. Sorrio.
- está me deixando mais curiosa. Se senta na cadeira á minha frente.

- mãe a senhora vai ser avó!!. Digo com um belo sorriso no rosto. Ela pareceu não acreditar no que eu disse.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora