- Henkel!!. Ouço Steve me chamando no andar de baixo fazendo o meu coração disparar!!.
- quietinha. Luke disse me empurrando para a parede assim que Steve entra no quarto. Minhas costas gritaram de dor!! Agradeci a Deus por Amy não está aqui.
- Steve!!. Digo negando com a cabeça para que ele não faça nada.
- matar pessoas como você mata..é incrível, você não tem pena de ninguém...como consegue sentir alguma coisa por ela ?. Luke aponta para mim.- eu fiquei até impressionado , será que ela sabe sobre seu querido papai ?.
O que ??. Encaro Steve confusa.
- o que você quer ?. Em poucas vezes que o vi assim , ele estava calmo.
- o que você acha que eu quero ?. Ele sorri.
- me matar seria o mais provável.Não!!.
- exato , mais só depois de contar a história do verdadeiro Steve para essa bela jovem!!. Ele vem até mim.- você não se importa né.
- Luke vai embora. Steve o arrasta para fora da sala.- bom..o chá fica para a próxima então , até mais Megan. Ele com certeza tem sérios problemas!!.
Eu estava com medo de tudo agora , mais o que ele disse sobre Steve me deixou intrigada.
Estávamos a horas no quarto e faltava poucas horas para amanhecer.
- precisa dormir um pouco. Ele sabia que eu precisava das minhas respostas agora!!.- eu não posso.
- Steve por favor!! Eu...nunca sei de nada sobre você. Encaro aqueles olhos cinzas lindos!!.
- eu vou te falar um breve resumo. Ele parecia tão triste!!.
- tudo bem. Fico na sua frente.- eu matei o meu pai. O QUE ??. Eu estava paralisada e nada saia. Como assim ?.
- está brincando ?. Pergunto incrédula.
- não. Ele parecia estar falando a verdade!!. Eu o abracei sem reação alguma , eu estava chocada e não era para menos.- posso saber como isso aconteceu ?. Pergunto confusa.- aquele dia na máfia a sua mãe...ela..
- o meu pai bebia muito e no fim do dia , descontava o efeito do álcool na Minha mãe. Eu não sabia de nada até que um dia cheguei em casa e os dois estavam brigando. Ele me olha sério e distante.- o meu irmão já não estava mais com a gente e por impulso eu entrei no quarto dele e peguei uma arma que ele guardava e...simplesmente atirei nele. Eu estava mais confusa agora!!.
- mais aquele homem que morreu á pouco tempo era o que seu ?.
- meu padrasto , eu o considerava muito já que o meu pai biológico não fazia...tudo que ele fez pela a minha mãe.- oh meu Deus!!. Digo o abraçando.- eu sinto muito Steve..desculpa por te pressionar tanto. Ele solta um sorriso preguiçoso.
- eu já devia ter contado antes. Ele me coloca em seu colo sem tirar os olhos de mim.- eu tenho que terminar de resolver...
- eu posso te pedir uma coisa ?.
- o que quiser.
- eu não vou te pedir para não terminar de resolver isso mais...promete que depois disso você não vai mais para missão desse tipo ?.
- prometo. Ele disse me beijando.- eu vou te deixar na sua mãe.
- o que ??.
- você não vai ficar aqui sozinha , Piti vai ficar lá.Estava em frente a casa da minha mãe e toda vez que Steve estava prestes á ir embora. Dava vontade de ir junto!!.
- eu tenho uma surpresa para você quando voltar. Ele me dá um selinho.
- sério ? O que é ?. Steve nunca foi de fazer essas coisas!!.
- só vai saber quando voltar. Ele sorri.
- sem graça!!. Cruzo os braços.- volta logo então.
- interesseira nem um pouco.
- sabe que não sou. Digo o beijando.- eu te amo.
- eu também te amo. Disse me dando um selinho.Ele se despediu da Amy e foi embora. Arriscando sua vida mais uma vez!!.
Espero que ele não chegue aqui todo remendado!!.
- não vai começar á olhar as coisas do seu casamento ?. Minha mãe pergunta curiosa. Piti estava na sala brincando com a Amy.
Ele é um amor de pessoa!!.
- eu tenho que olhar agora ? Nem estou pensando nisso.
- lógico que tem!! É o seu casamento!!.
- exatamente , é um casamento...por isso preciso de tempo.
- seu tempo é muito para quem espera no altar. Ela disse saindo da cozinha.Nem é para tanto também né mãe!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...