Faz uma semana que chegamos em casa graças a Deus!!.Estava morrendo de saudade da minha filha , da minha mãe , da Bruna e dos meninos. Bruna está tipo mega inseparável do Steve , eu não sei se fico feliz ou decepcionada com isso , porque não posso negar que querendo ou não ela é minha irmã , então não tem como eu enxergar ela como se fosse minha filha igual Steve. Porque ela não é!!.
Ela não melhorou muito do acidente da escada não , mais já está conversando e se divertindo bastante , sem contar que Steve mima ela em tudo então..Nem tem como ela ficar triste!!.
- meu aniversário está chegando e de presente , eu quero uma passagem para o além sem volta. Susan disse sentando do meu lado. Estava na enfermaria da máfia.
- o que aconteceu dessa vez ?. Pergunto olhando para ela.
- eu e Piti brigamos de novo , como sempre. Disse me olhando um pouco triste.
- foi grave ?.
- ah..eu tô cansada disso , sério..A gente não dá certo , não adianta ficar tentando..Já sabemos que não fomos feitos para ter algo mais que amizade.
- com certeza você está errada , porque eu e Steve somos totalmente diferentes e estamos casados. Sorrio.
- só que vocês não...ficam por aí provocando um ao outro , já eu e Piti brigamos por tudo , até para marcar uma reunião e isso está acabando comigo , eu não aguento mais ter que ficar pensando na desculpa que vou pedir dessa vez pelo que aconteceu.
- vocês se amam , isso já é um começo. Sorrio.
- só que amor não compra sossego , tranquilidade , paz e harmonia , tudo que eu preciso e não tenho. Disse se levantando.- vou ver se morro ali na rua..
- Susan vê se não perde a cabeça. Voltei a arrumar os remédios nas prateleiras até Steve entrar meio cansado.- tá tudo bem ??. Acarincio seu rosto.
- sua mãe me ligou. Ele me olha sério. Naquele momento sentir meu coração disparar , será que ela descobriu ? Aí meu Deus!! Eu tô ferrada.
- o que ela queria ?.
- parece que alguém foi até ela e disse que te viu saindo da sala..do seu pai no dia que ele morreu , disse que te viu com sangue nos olhos...e que você estava armada. Ele me fez sentar no seu colo , eu estava sem reação , agora sim a ficha de que está mais perto dela saber a verdade , está caindo!!.Ela vai me odiar!!.
- acha que eu devo dizer à verdade logo então ?.
- Henkel eu acho que você deve parar de mentir para você mesma , enquanto mais fizer isso , será mais tempo para a sua mãe te perdoar!!.
- eu vou lá hoje a noite. Digo saindo do seu colo.- eu tô ferrada.
- não fala isso , eu vou estar lá...você não está sozinha..está me ouvindo ?!. Ele segura meu rosto.
- eu tô com tanto medo. Sussurro o abraçando.Meu Deus!! O que eu iria fazer agora ? A minha mãe vai me odiar pelo resto da vida.
Não tinha como eu ficar o resto da tarde na máfia , então sai mais cedo e fui para o hospital...precisava conversar com à única pessoa que me entende , não como o Steve. Isso nunca!!.
- Megan!! Que surpresa te ver aqui. Ele como sempre , todo sorridente.
- será que tem como a gente conversar ? Se você não estiver muito ocupado é claro.
- meu plantão terminou agora..Vamos aqui no café do lado. Ele disse me guiando até a saída do hospital.- então..o que quer me contar ?. Ele disse me entregando uma xícara com chocolate quente.
- obrigada..ahm..a minha mãe meio que está desconfiada de mim!!.
- você já contou alguma coisa para ela ?.
- ainda não mais , ela ligou para o Steve hoje mais cedo e disse que alguém foi até ela e contou tudo o que aconteceu naquele dia e também disse que me viu sair da sala dele armada.
- não suspeita de ninguém ?.Aquela era uma boa pergunta , mais não vem ninguém na minha mente agora. Aliás , nem tem como porque tudo o que consigo pensar é em como vou dizer tudo à ela.
- eu não sei , não consigo pensar nisso agora. Aquele chocolate quente estava delicioso.- quando sair daqui vou direto para lá e não sei nem se vou voltar inteira como estou agora.
- não fala isso!! Ela pode não querer enxergar o seu lado Mais tenho certeza de que irá entender , fez isso pela segurança dela e da Bruna...seu pai estava colocando vocês em perigo e todos já estavam sabendo , menos quem realmente precisava saber.
- se eu não tivesse a minha filha , o Steve , você e a minha irmãzinha eu já teria me matado. Digo o abraçando.- preciso ir porque o Steve já deve estar lá.
- eu vou para casa Mais qualquer coisa me liga tá.
- pode deixar...muito obrigada!!.Cada minuto dentro daquele carro era como se fosse os minutos contatos para acabar com a minha própria vida , o hospital não era longe da casa da minha mãe ou melhor , da minha antiga casa e isso me preocupava muito , se fosse longe eu poderia fugir , demorar para chegar ou sei lá.
Tem exatamente 10 minutos que estou parada em frente à casa dela , dentro do carro e criando coragem para sair bem plena!! Só que isso é impossível.
- seja o que o senhor quiser...eu tô ferrada mesmo. Digo abrindo a porta dando de cara com Steve. Ele estava com Amy no colo que ficou bem animada quando me viu.
- oii coisa linda da minha vida!!. Dou um beijo no rosto dela e em seguida no Steve.- olha pra mim. Ele trava seus olhos no meu.- independentemente de qualquer coisa , eu tô aqui e todos que te amam também. Ele sussurra.- ela está no quarto.
Eu queria tanto que um degrau dessa escada quebrasse e sei lá , enfiasse na minha perna ou no meu pé.
Loucura ?? Lógico que não!!.
Loucura é o que eu vou dizer à minha mãe.
- mãe. Digo entrando no quarto.- como a senhora está ?.
- olá filha , estou com dor de cabeça e você..como está ? Steve me disse sobre a lua de mel de vocês.
- sim...foi maravilhoso , mais não precisávamos de tudo aquilo. Me sento do seu lado.
- eu percebi , Steve te disse que veio uma mulher aqui me dizer coisas horríveis ?.
- ele comentou sim , só não sabia que era mulher!!.
- ela me disse que te viu sair da sala dele e que estava com uma arma na mão. Aquelas palavras fizeram com que minha saliva secasse na hora!!.
- não foi bem assim mãe. Começo a me explicar.- no dia que a Bruna sofreu aquele acidente e a senhora disse que ele não atendia o celular , eu fui atrás dele...quer dizer , fui até onde ele costumava frequentar.
- como assim ?. Ela parecia confusa.
- eu fui até aquela boate Que ele ia com aquela garota nojenta , quando cheguei lá nenhum dos dois estavam , então eu pedi pra conversar com o dono de lá , só para tirar uma dúvida. Faço uma pausa ao lembrar daquele dia horrível.- e acabei concluindo o que eu já sabia , meu pai não tinha viajado para lugar nenhum , pelo contrário , ele ia nessa boate todos os dias fazer programa com apenas uma das meninas daquele lugar , inclusive quando cheguei ele tinha acabado de sair.
- isso é impossível!! Ele estava viajando , ele não ia mentir filha.
- mais ele mentiu mãe , mentiu para a senhora e para todo mundo , eu saí da boate e fui até a empresa que ele dizia trabalhar , eu já estava morrendo de raiva porque a Bruna estava naquele estado e ele não prestava para atender a droga do celular , assim que cheguei lá eu dei à ele a chance de se explicar....Mais ele começou a mentir e inventar mentiras.
- o que ele disse ?. Ela já estava chorando e muito aflita.
- disse que não ligou porque não queria , disse que iria mudar , que passaria a gostar da Bruna...Mais nada daquilo era verdade , ele começou a dizer coisas horríveis sobre o Steve e em como ele tinha me mudado , eu Perdi o controle e como na hora estava armada...- Megan , você matou ele ?. Suas lágrimas eram como sangue.
- sim , atirei nele e desejei que encontrasse ele somente no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...