68 Capítulo.

467 34 1
                                    


  - eles estão demorando muito. Digo na escada do avião.- será que aconteceu alguma coisa ?.

Já faz alguns minutos que conseguimos passar pelo segurança , mais os meninos até agora não chegaram.

- desculpe Mais...tenho ordens para partir daqui 5 minutos. Disse o piloto nos olhando.
- que...

Susan começa a falar mais logo é interrompida por uma explosão que fez um barulho enorme , eu...não acredito que eles fizeram isso!!.

- que droga!! O que é isso ?. Susan pergunta ficando do meu lado.
- eu não faço ideia , foram eles que...
- vamos ter que quebrar algumas regras. Ela sussurra puxando meu braço.

Corremos na direção que estáva sendo incediada.

- Susan , o que está fazendo ?.
- tem alguma coisa de estranho acontecendo. Ela grita por cima do barulho e desespero das pessoas. Como estava todos ocupados demais tentando salvar sua própria vida , nós conseguimos chegar no local que estáva mais afetado de todos e conseguimos ver os meninos falando com alguém no celular. Éramos para ter alcançado eles se alguém não tivesse me pegado.

- Susan!!. Digo gritando , o que está acontecendo ??. Piti me ouviu e veio correndo na nossa direção , mais outro homem já tinha pegado Susan também , eu estava lutando contra minha própria força para me soltar deste brutamonte , mais ele era bem mais forte que eu. Óbvio né Megan!!.

Já era tarde quando vi Piti e Steve de longe lutando com outros homens , estávamos dentro de um carro e totalmente imóvel.

Sequestrada ???

De novo não!!.

Quem fez isso ??.

Susan estava apavorada , Acho que ela já sabe quem estar por trás disso e pela sua expressão , isso não vai ser nada legal!!.

- quem são vocês ?. Pergunto com a voz rouca.- por que estão fazendo isso ?.
- Nicolas. Susan sussurra colando em mim.- precisamos sair daqui. Ela estava totalmente desesperada e não era para menos , fomos sequestrada para um dos maiores maníacos já visto.

Que ótimo!!.

Eu tentava pensar em alguma coisa Mais não tinha ideia do que fazer , todos eles estavam armados , o carro em alta velocidade e nós estávamos sem nada. Era a mesma coisa que pedi para morrer.

E aquela explosão ? Os meninos!!.

Steve!!.

Chegamos em um tipo de casa abandonada bem distante da cidade , era horrível...nunca pensei que a Itália teria um lugar tão feio como esse.

- não sai de perto de mim. Susan sussurra segurando meu braço. Ela realmente estava com muito medo.
- Susan o que está acontecendo ?.

- eu sabia que vocês iriam cair direitinho. O tal do Nicolas surge na escada mal feita , no canto da enorme sala.- só estou surpreso porque Steve não conseguiu derrubar nem metade dos meus homens. Disse olhando para mim. Meu corpo congelou!!.

- parece que ele..perdeu dessa vez. Passa a mão no meu rosto.
- não encosta nela. Susan tira sua mão de mim.- o que quer da Gente ?.
- levem elas para o quarto. Quando ele disse isso , Susan segurou meu braço com toda força que ela tinha!!.

- o que vão fazer com a gente ?. Pergunto para um dos homens que me segurava.
-  é melhor seguir a regras. Um deles sussurra.

Entramos em um quarto totalmente sujo e nojento , á quanto tempo este lugar não é limpo ?.

Logo depois Nicolas entrou e os outros homens saíram.

- vocês tem meia hora para decidir quem tira toda a roupa e desce primeiro. Ele nos encara.
- o que ? Voce ficou louco ? N....
- vocês não são surdas gracinhas...vocês tem meia hora. Ele sai do quarto.

- eu não vou fazer isso. Nego com a cabeça.- é loucura Susan!! O que eles vão fazer com a gente ?. Eu estava em estado de pânico.

Isso só pode ser uma brincadeira de mal de gosto , eu não vou ficar sem roupa na frente de homens que eu nunca vi na vida!!. O que eles vão fazer comigo ?!.

- Megan a gente precisa sair daqui. Ela se aproxima de uma janela com grades.- ah que droga!!.
- o celular!! Você está com o seu aí ?.
- não , ficou no avião...ah essa hora o detetive deve estar com mais raiva de todos nós e...preocupado pelo que houve no aeroporto , ele vai pensar que foram os meninos. Ela estava tentando arrancar aquelas grades , mais era impossível.

Steve.

Ligação on.

- seu desgraçado...onde elas estão ??.
- você devia ter me dado aquela facada em um lugar mais óbvio...eu te avisei Steve , para ficar longe de mim , agora sua amada terá que pagar por isso.
- o que você fez com ela ?.
- dei meia hora para ela descer totalmente nua , quero ver o que te chamou atenção nela...se você não se importar é claro.
- eu vou acabar com você..
- acho que sem ela , você não tem esse poder todo Steve.
- o que você quer ? Eu...faço. 
- quanto ela vale ?.
- seu...onde elas estão ?.
- você terá que procurar meu jovem rapaz...quem sabe você acha antes dos 15 minutos que faltam para mim ver...

Ligação off.

- eu vou matar aquele filho da mãe.

- Steve precisamos achar o pior lugar dessa cidade. Piti disse me olhando.
- 15 minutos...eu vou matar ele. Aquilo estava gravado na minha cabeça.



A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora