49K!!

336 11 0
                                    


Olá amores!! Tudo bem com vocês ??!

Eu sei que faz muito tempo que não comemoro cada K que alcançamos. As vezes fico tão empolgada com os capítulos que acabo esquecendo e só hoje revisando o livro por cima reparei neste detalhe!!

Então MUITO OBRIGADA PELOS 49K , nenhum desses números e conquista seria possível se não fosse por vocês!! Eu sei que esse não é um dos melhores livros que vocês já leram , mais para cada escritor aqui do watt que se dedica muito para escrever um livro , esses números são muito importantes. Então obrigada!!

Alcançar os 50K até o final do ano será o melhor presente de fim de ano!!

Obs: Sei que faço várias confusões aí na cabeça de vcs, falei que o livro estava acabando e postei mais de 5 capítulos quase todos de uma vez só mas...Eu apenas me empolguei com os personagens e fiz mais do que devia.

Por isso ainda não postei nenhum capítulo , estou escrevendo o final e irei postar de uma vez só...provavelmente no Natal já que vai ter um capítulo especial!!

Então me desculpem pelas confusões♡

Aviso importante.

Desde o começo , a minha intenção era fazer um livro com bastante amor e ódio , algo relacionado com mafiosos , perigo e bastante suspense. Consegui boa parte disso e fico feliz com o resultado que tive. Esse é o último livro do ano que estou escrevendo , ano que vem vou começar com um livro que tenho quase certeza de que vocês irão amar!!

Quando estou escrevendo gosto de sair da realidade , escrevo coisas que seria legal se acontecesse comigo não a parte dos sequestros e mortes , mais adoro adrenalina e....SÓ QUERIA KKK. Então todos os livros tem essa pegada de loucura , por isso decidir sair um pouco do padrão e escrever algo mais fora da lei , um livro com uma linguagem bem brasileira do dia a dia msm.

Tudo isso estará no meu novo livro que será publicado no ano que vem. Vou ver se consigo a sinopse básica dele para vocês no final do ano!!

Boom chega de falar garota!!

Até mais amores e mais uma vez MUITO OBRIGADA!! VCS SÃO DEMAAAAIISS🤩🤩🤩🤩🤩🤩❤

Ahhh antes que eu me esqueça!!

Série mega TOP com os personagens na mídia. Quem tbm viu e amou deixa aqui nos comentários, vou adorar discutir sobre esse projeto de homem e essa garota que parece até um anjo kkk.

AGORA FUUIII

❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora