Fiquei fazendo Amy dormir até tarde e implorei para Steve se deitar sem mim , ele ficou o dia todo fora para resolver alguns assuntos da Califórnia então ele com certeza estava muito cansado.Estava voltando para o quarto quando o celular do Steve começou a tocar e eu atendi meio que sem querer só para não acordar Amy pois ela custa dormir!!.
Ligação on.
- olá gatinho!! Tudo bem ?. Uma voz fina e irritante soa do outro lado e no fundo um barulho bem alto.
- desculpa quem...está falando ?.
- sou Jessie..esse número ainda é do Steve certo ?.
- sim , ele..não está agora.
- sabe se ele já chegou aqui na Califórnia ? Marcamos de ir em uma boate juntos e e...
- ele ainda não chegou lá. Digo entrando no quarto.
- ok..depois eu ligo então..bay.Ligação off.
- Steve você me deve uma boa explicação!!. Digo para mim mesma. Boate sério ??.
- Steve!!. Digo o acordando.
- aconteceu alguma coisa ?. Ele me olha rapidamente.
- quem é Jessie ?. Cruzo os braços.
- é só uma garota. Disse na maior cara de pau do mundo.
- que garota ? Você marcou de ir em uma boate com ela na Califórnia ?.
- você..me acordou por causa disso ?. Ele sorri de olhos fechados.
- responde logo...por que ela está te ligando a essa hora ? Ah que horas abre uma boate nesse lugar ?. Fico incrédula.
- muito tarde. Ele estava morrendo de sono.- Henkel por favor..vamos dormir!!.
- me fala quem é essa garota se não eu vou pessoalmente conhece-la. Faço ele se sentar na minha frente.- conheci Jessie em uma festa , acabamos trocando contato e nos encontramos poucas vezes..ela não tem nada comigo. Ele me olha calmo.- É sério Henkel.
- era assim que queria voltar ? Você estava muito bem lá..
- Henkel são três da manhã..amanha eu te conto detalhes disso. Ele solta um sorriso lindo.
- você é muito cretino!!. Digo deitando na cama.- juro que não tive nada com ela. Ele sussurra no meu ouvido.- eu te amo boba. Disse me abraçando.
- não vou discutir com você de madrugada. Eu realmente estava intrigada com isso , não é possível que em menos de um ano ele conseguiu ficar com outras garotas!!.A idiota aqui estava doida para vê-lo e ele na Califórnia se divertindo!!.
Acabei dormindo emburrada com ele e acordei no outro dia com a Amy na cama do meu lado.
- bom dia princesa!!. Digo dando um beijo na bochecha dela.
Cadê o Steve ?!.
- olha quem chegou!!. Susan disse entrando no quarto.- bom dia.
- bom dia , cadê o Steve ?.
- saiu cedo com o Piti e por isso a titia veio aqui ficar com essa princesa. Disse pegando ela.Não acredito que ele foi embora sem me falar nada ?!.
- vocês brigaram ?. Ela me olha confusa.
- uma tal de Jessie ligou para ele às três da manhã!!.
- o que ? E o que ele disse ?. Ela pergunta incrédula.
- disse que não tem nada com ela , ela chamou ele de gatinho!!.
- Omg!!.Aproveitei para arrumar um pouco a casa e depois fomos no salão.
- Vamos fazer as unhas dessa princesa ?. Susan disse me olhando igual uma criança!!.
- claro que não...Ela não tem nem unha direito.
- é só colocar!!.
- Susan você não serve para ser mãe mesmo. Digo rindo.- deixa minha filha quietinha.
- chata.Tudo aquilo estava ótimo, sempre era bom sair com Susan para esses lugares e Amy não dava trabalho nenhum. Me deu até vontade de estar na máfia e sair com ela sempre!!.
Steve ainda me devia uma explicação muito boa e isso eu não vou tirar da cabeça.
Três da manhã ?!!.
Na Califórnia ? Como ele consegue fazer isso ?!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...