Olá amores!!Antes de publicar o próximo capítulo, queria deixar uma simples reflexão para todos vocês!!. Não tenho nada contra á ninguém tá kkk. Eu só achei importante escrever isso e deixar de consolo aqui para vocês!! Bjs...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
As vezes tudo não passa de um mal entendido ou acontecimento , para que nos tornamos mais próximo daquilo que realmente queremos. Eu sempre me apaguei muito fácil nas pessoas e talvez seja por isso que eu sou assim; grossa , ignorante , cabeça dura , ciumenta e insuportável...se eu for julgada e condenada por ser uma garota totalmente insegura , acho que vou ficar feliz!!
Até porque esse é o meu jeito , linda , louca e mimada..como diz aquela música " porque um joelho ralado dói bem menos do que um coração partido ". Eu não vou mudar o meu jeito por causa de uma ou várias pessoas ao meu redor!!.
Só se vive uma vez na vida , de acordo com os cientistas ( por que eu acredito em reencarnação ) Então se isso for verdade , eu não quero viver uma vida inteira tentando agradar os outros e esquecer de ser feliz. Tudo na vida é questão de momentos e o meu momento é todos os dias , quando estou emburrada porque o garoto que eu tô gostando não está nem aí pra mim ou...porque eu olho para o espelho e penso "Meu Deus eu sou linda demais...que se dane o resto ".
Eu só acho que se todos fizessem aquilo que realmente gostasse , a lei da vida talvez fosse diferente...talvez aquele que se identifica em outro corpo não Seria julgado , talvez aquele que trabalha em um emprego que gosta e não desse Conta de sustentar a família..não seria julgado por " atoa ".
Eu , você , nós...não podemos parar o mundo e pedir para descer por causa da discriminação e do preconceito que sofremos. Sabemos que isso não é possível. Se o amor fosse tudo , não existiria o ódio , se a paz fosse tudo, ninguem seria infeliz e principalmente se o DINHEIRO fosse tudo para transformar seus problemas em lembranças , ninguem sofreria bullying , ninguem seria ameaçado pelo que é e ninguem ia te humilhar atoa.
Eu confesso que não ficaria triste em uma casa enorme com pessoas que eu amo , em um lugar dos sonhos. Eu ficaria super bem!!
Mais uma coisa que o DINHEIRO não compra é a sua saúde para você lutar a conseguir aquilo que quer!!. Eu posso ser um milionário , mais não tenho amigos , não tenho parentes e só tenho alguns meses de vida. Me desculpa Mais..isso pra mim nunca foi uma vida. Você está sendo infeliz , enquanto poderia estar se divertindo e sorrindo atoa.Só pense nisso!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...