65 Capítulo.

542 37 2
                                    

As vezes a morte pode ser tão confusa , quanto à própria vida!!.

- só um minuto. Digo para quem estava do outro lado da porta. Não é possível!!.- Amanda.

- por favor..me ajuda. Ela quase caiu em cima de mim.
- tá..calma. Digo segurando ela.- o que houve com você ?. Coloco ela no sofá.- Amanda é melhor não estar brincando , porque não troco de roupa para matar você.
- você ainda continua doce!!. Ela disse gemendo de dor.- Steve esta aqui ?.
- o que aconteceu com você ? Não acredito que tenha saído do caixão. Cruzo os braços.
- preciso falar com...
- ele não está , agora me responde se não vou ter o imenso prazer de ligar para a delegacia e dizer que temos uma alma viva passeando pela cidade.

- eu não me lembro de muita coisa , só que Steve e Eric foram para um galpão e..eu estava amarrada cheia de fios e aparelhos sobre mim , tinha um homem com Steve. Thomas!!. - Eric começou a me bater até que eu apaguei por completo e...algum dos aparelhos que estavam em mim , começou a aptar sem parar e de repente...tudo explodiu no galpão.

Oh meu Deus!!.

- você disse que desmaiou...
- eu fiquei inconsciente por algum tempo e depois que tudo explodiu , eu acabei dormindo. Ela me encarou.- sei que me odeia e te agradeço por isso , agora..pode me dizer onde está o Steve ?.
- eu tenho uma lista de perguntas para você antes. Digo sentando na sua frente.- se estiver mentindo eu vou saber.
- por que esta fazendo isso ?. Ela estava muito machucada.
- porque você é a ex do meu noivo e quero saber de algumas coisas.
- ok!!.

- tudo isso que aconteceu tem mais de um ano , por que só veio aqui agora ?.
- precisei ir embora , toda a cidade estava com raiva e queria vingança pelo Eric..não podia aparecer.
- e , onde estava ?.
- na casa de uma senhora que me ajudou até um certo momento. Ela se afastou de mim.
- como assim ?.
- fiquei lá por alguns meses e depois comecei a ser abusada de várias formas pelo , seu filho drogado. Ela se encolheu. Então é por isso os machucados!!.- eu tentei ir embora de lá , mais era pior que uma prisão e quando consegui a dois meses atrás fiquei na casa da Fátima.
- Amanda você não tem o direito de trazer seus problemas pra cá.
- eu sei , sei disso!! Mais preciso conversar com o Steve , por favor!! Depois de tudo que eu passei convivendo com a morte mesmo estando viva , não quero mais problemas..apenas resolver alguns deles. Ela me encara.- eu vou embora amanhã com a Fátima..preciso vê-lo.
- ele só volta á tarde , te deixo ficar aqui enquanto isso...podemos dar um jeito nisso. Aponto para os seus machucados.
- não , não precisa , eu estou bem!!.
- você não parece bem , eu não gosto de você..mais é o meu trabalho cuidar das pessoas então vou cuidar de você e depois faço alguma coisa para você comer. Digo a guiando para o banheiro.

- obrigada. Ela parecia envergonhada.- você ia ter uma filha...
- ela se chama Amy.
- então vocês tiveram mesmo uma filha!!.
- sim.
- eu sinto muito por tudo que aconteceu...não sei onde estava com a cabeça quando me envolvi com Eric!!.
- eu sei , queria se vingar de mim á qualquer preço.
- para dizer á verdade...tinha inveja de ver como Steve olha para você e...
- eu não quero saber sobre o passado de vocês dois. Digo fazendo os curativos.- á quanto tempo não come algo saudável ?.
- 2 semanas , eu acho.
- essa sua amiga é tão péssima cozinheira assim ?.
- na verdade não , eu só não conseguia pensar em algo saudável com tanta coisa mais fácil de se fazer.
- está errada.
- é , eu sei. Ela sorrir.

Steve.

- voltei. Sussurro no seu ouvido.
- graças a Deus!!. Ela me abraça.
- o que aconteceu ?.
- Amanda está dormindo no quarto de hóspedes. Ela disse baixo.
- como assim ?..
- eu sei , é estranho..ela chegou aqui toda machucada e querendo falar com você , só que você não estava então eu fiz algumas perguntas , conversamos e depois cuidei dos seus machucados , fiz uma comida saudável para ela e agora ela está dormindo. Ela disse quase que sem respirar!!.
- cuidou dela ?. Pergunto confuso.
- é o meu trabalho , mais deixei bem claro que a odeio. Cruza os braços.
- bom..eu vou lá. Digo dando um selinho nele.

Era inacreditável vê-la daquele jeito.

- Amanda. Sussurro. Ela olha para mim por alguns instantes.
- Steve!!. Disse me abraçando.- é você , eu..senti tanto sua falta.
- o que aconteceu com você ?. A encaro.
- é complicado. Sussurra.- eu vou embora amanhã e queria muito te ver!!. Ela me abraça novamente.
- estou aqui e muito confuso...por que está...tão machucada ? Quem fez isso com você ?.
- foi só um cara louco.
- isso acontecia muitas vezes ?.
- quase sempre. Ela se encolheu.- queria pedir desculpa por tudo que houve , mais sei que não vai adiantar.
- é não vai , isso tem um lado bom..você está viva!!.
- e , ela me odeia mais ainda. Se refere a Megan.
- não posso pedir para ela tentar te entender por que...o que aconteceu foi..desastroso.
- eu sinto muito. Sussurra.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora