86 Capítulo

363 26 0
                                    

Steve.

- Steve ?!. Ouço a pior voz do mundo.
- resolveu sair da toca ?. Pergunto olhando para ela.
- para com isso Steve!! Eu preciso falar com você. Amanda disse se aproximando.
- o que você quer ?.
- eu fiquei sabendo que..Nicolas te procurou e fez o maior escândalo na máfia.
- novidade nenhuma né.
- ele não vai te deixar em paz Steve , vai ir atrás da Megan.
- acho que não , até porque ele morreria na primeira tentativa. Digo sério.
- como consegue ser assim ? Você é pai , tem duas filhas e uma mulher que é louca por você.
- exatamente por isso que...você devia ir embora , essa criança que está esperando não merece um pai morto. Digo entrando no meu carro e saindo daquele pesadelo.

- você demorou. Disse me dando um selinho.- as meninas foram para a casa da minha mãe.
- encontrei com a Amanda no caminho. Digo sentando do seu lado.
- sério ?? O que ela queria ??.
- avisar que Nicolas não irá me deixar em paz. Ela me olha assustada.
- o que vamos fazer ??.
- bom...você nada , eu vou dar um jeito nisso. Digo dando um selinho nela.- preciso te levar para um lugar seguro.
- ahh nem vem Steve!!. Disse se levantando e caminhando até a cozinha.

Ótimo!! Como eu vou fazer ela aceitar à ir embora ?!! É praticamente impossível.

- Steve eu...
- prefere ficar aqui e ser sequestrada ou que alguém faça alguma coisa com as nossas filhas ??.
- é óbvio que não...Só que você sempre decide as coisas por mim , você escolheu ir embora á quase dois anos atrás e eu fiquei aqui sozinha , agora você quer que eu vá embora com as meninas...Olha o que você está fazendo!!.
- estou protegendo você e as meninas....Nicolas deixou bem claro que irá atrás de você. Digo sério.
- bom...deixe ele vir. Ela simplesmente me ignora e volta sua atenção para o que estava fazendo.

Ligação on.

- aconteceu alguma coisa ??.
- preciso que compre três passagens para qualquer que seja fora do país.
- quem ira viajar ??.
- ainda não tenho tanta certeza...compre para a data mais próxima que tiver Piti.
- ok , deixa comigo.

Ligação off.

Susan.

- quem era ?. Pergunto sentando no seu colo.
- Steve , pediu para comprar três passagens para qualquer lugar que seja fora do país. Disse meio confuso.
- sério ? Mais eles são 4. Fico ainda mais confusa.
- ele sempre esconde as coisas , deve ter acontecido alguma coisa. Ele fala beijando meu pescoço.
- então deve ser sério. Sussurro.- eii. Faço ele olhar para mim.- eu te amo.
- eu te amo mais. Disse me beijando.

Deixei Piti dormindo e fui até a sacada do quarto ligar para Steve.

Ligação on.

- me ligando à essa hora. Ele disse meio sonolento.
- e..você parece bem acordado. Digo baixo por causa do Piti.- o que está acontecendo ??..você pediu para o Piti comprar três passagens e vocês são quatro.
- Nicolas está querendo pegar a Megan e ela não quer ir embora.
- o que ?? Como assim Ela ??.
- ele vai fazer de tudo para me provocar.
- então...as passagens são para elas ?.
- ela não quer ir , vou ter que conversar com a mãe dela.
- não seria a Megan se aceitasse isso. Olho para Piti que dormia como um anjo. Só que não né!!.

- bom..se precisar de ajuda , sabe que pode contar com a gente.
- eu sei...preciso descobrir onde Nicolas está ficando , parece que ele iria embora hoje.
- vou ver o que posso fazer.
- então até logo.
- bay.

Ligação off.

Voltei para a cama e acabei dormindo abraçada com Piti.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora