Continuação.

9.1K 463 5
                                    


E foi assim que eu cometi a maior burrada da minha vida , aceitando trabalhar contra o meu próprio noivo. Fui submetida durante todo esse tempo para trabalhar aqui , isso era tudo que ele queria , será que nunca me amou de verdade ? Pra fazer isso comigo ele com certeza não sente nada por mim , eu me entreguei de corpo e alma praquele cafajeste pra ele fazer isso comigo ? Juro que isto não vai ficar assim , eu quero , eu desejo vingança e eu mesma vou fazer isso so que do meu jeito ! Você me paga Jack !.

- não quer treinar um pouquinho Henkel ?. Um dos caras que estavam treinando me chama , me tirando dos meus pensamentos. Olhei bem pra ele e nego com a cabeça , esse homem é enorme. - está com medo senhorita ?.
- de você ? Quem não teria ?.
- eu não mordo se você não pedir. Me provoca.
- não deveria ter dito isso. Digo me levantando, as minhas costas estavam doloridas mais não estão assustando como antes , estava de top e de calção cinza. Subi no tatame e ele jogou as luvas , olhei sarcástica para ele.- eu nunca lutei com isto. Digo pegando duas faixas e enrolando nas minhas mãos.
- hum..durona ?.
- mais do que você imagina. Digo me posicionando na sua frente. Ele tenta me acertar mais desvio o golpeando nos joelhos fazendo ele cair no chão.
- isso foi golpe sujo.
- existe luta limpa senhor brutamonte ?. Digo parando no meio dele.- nunca provoque uma garota , principalmente se essa garota souber lutar. Digo saindo de cima dele.

- não sabia que as pessoas  aqui ficam brincando de lutar agora. Steve diz entrando na sala , se ainda lembram dele , esse é o monstro que quase desmontou as minhas costas , não nos damos bem e ele sempre faz de tudo pra mim irritar.
- so estávamos lutando , essa garota joga sujo. Aquilo me fez rir e parar assim que me viro para Steve.
- então você sabe lutar ?. Seus olhos me encaram profundamente.
- sim. Estava prestes a sair do tatame quando ele me interrompe.
- volta. Eu o obedeço voltando pro centro do tatame. - pode descontar a raiva que sente por mim agora. Joga um soco inglês pra mim.
- Steve ficou louco ?. O brutamonte questiona.
- me deixa. Sobe no tatame colocando o soco engles.
- então você bate em mulheres ?. Pergunto colocando o meu também.
- eu luto com todo mundo , é diferente. Disse tirando a camisa , seu corpo era muito definido. Foco Megan !! Foco !!.
- pra mim não. Digo me aproximando dele.

Eu estava como uma presa lutando com ele , e claro ele é mais esperto do que eu , mais o golpe mais pesado de todos foi quando ele me jogou com tudo no chão fazendo as minhas costas gritarem de dor , elas não estavam totalmente curadas  ainda. Rasjetei no chão para o canto do tatame quando ele se posiciona em cima de mim.

- bom agora estamos quites. Diz se divertindo com o jeito em que eu me contorcia debaixo dele.
- seu idiota. Começo a socar seu peito fazendo ele sair de cima de mim.- ahh. Seguro na corda do tatame me levantando.

- o que você está fazendo ? Ficou maluca ?. Susan a garota desde o começo me ajuda a ficar de pé. - Steve você pegou pesado , as costas dela ainda está com curativo.
- não percebi. Se levanta caminhando na minha direção ajudando a Susan a me segurar. A dor que estava sentido era insuportável , a minha pele estava queimando como solda caltisca. - eu levo ela. Me afasto dele negando a sua ajuda.- você não tem muitas escolhas Henkel. Disse me pegando no colo e me guiando pra algum lugar. .- aii. Grito quando ele encosta nas minhas costas.
- Steve. Susan adverte antes dele me deitar em uma cama.- estamos na enfermaria , vamos ter que trocar o curativo. Me olha sem opção. Eu estava suando frio , a dor estava demais. - você ja pode ir. Olha pro Steve que não se mexe.
- isso vai ser divertido. Se senta em uma cadeira perto da cama.
- você não vale nada. Digo o encarando.
- talvez esteja certa. Cruza os braços se aconchegando na cadeira.
- Steve fecha os olhos. Pareceu estranho , mais ele obedeceu e digo isso por que não tirei os olhos dele enquanto Susan tirava meu top e me dava uma toalha. Deitei na cama apertando o travesseiro que estava do meu lado , ele abre os olhos e eu rapidamente olho pra outro lugar qualquer.
- pronta ?.
- não. Digo fechando os olhos colocando a toalha na minha boca. Esse idiota deve estar rindo de mim agora. Assim que ela começou a tirar a faixa senti a minha pela sendo puxada também e comecei a gritar de dor , apertando ainda mais o travesseiro. Quanto ela terminou de tirar a faixa eu estava chorando de dor.
- isto não está nada bem. Disse Steve se levantando  ficando em pé do meu lado.
- viu o que você fez ? Estava quase curada. Susan disse em tom frio. Eu não estava nem ai pra nenhum dos dois , a única coisa que me importava era essa dor infernal que estava sentindo.
- por favor..ta doendo muito. Digo quase em um sussurro.
- pega o gelo ali por favor. Escuto Susan dizer.- eu vou ver se consigo morfina. Sai do quarto. Que ótimo agora ele aproveita para me matar !!.
- coloca o gelo logo. Grito quase infartando de dor.
- se pedir desse jeito eu não vou colocar. Ai que ódio !!.
- se eu levantar daqui eu juro que te Mato.
- nem machucada você deixa de ser marrenta.
- e você mesmo vendo o meu sofrimento continua me machucando.
- bom isso faz parte. Coloca a bolsa de gelo nas minhas costas fazendo eu suspirar um alívio. Aquilo era como água gelada no sol quente.
- obrigada. Digo quando ele se senta do meu lado.
- não sou do tipo de pessoa que pede desculpa mais..não foi a minha intenção piorar o seu machucado.
- então você queria me jogar no chão daquele jeito ?.
- queria. Da um sorriso cínico. - sabe Henkel... . Ele da uma pausa.
- não vai terminar ?. O encaro esperando uma má resposta.
- não. Disse assim que Susan entra no quarto. Eu fiquei ainda mais confusa pela sua resposta simples.

O que está acontecendo com ele ? Ou melhor comigo ?.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora