A Festa da Amy estava linda , tudo nos mínimos detalhes e perfeito. Bruna não saiu de perto do Steve para nada!!.
Era bom estar em casa de novo , rever os velhos amigos e...aqueles que não converso muito. Por nossa sorte a máfia estava indo muito bem!!.Agora notícias desagradáveis ?? Claro que tenho!!. Apenas um nome.
Diogo
Minha mãe não sabia de nada sobre Steve e Diogo então o chamou para a Festa da Amy , assim que chegamos vimos Diogo com ela no colo e acho que nem preciso terminar de contar o que aconteceu né.
Diogo jogou algumas verdades na cara do Steve , verdades que ele se negava á acreditar por algum motivo!!. Eu só não sei qual. Depois disso , foi tudo muito confuso porque eu não tinha cabeça para dar atenção aos convidados com dois irmãos egoístas brigando lá fora.
Piti até atentou ajudar mais...raiva não se controla não é mesmo!?.
Chegamos em casa por volta das 1hrs da manhã e a primeira coisa que fiz foi colocar minha filha para dormir depois de um dia cheio e depois...fui saber como o meu futuro marido estava...
Atualmente..
- no que está pensando ?. Me aproximo dele , que estava na varanda do nosso quarto com um copo de..alguma bebida bem forte nas mãos.
- nada demais. Disse sério sem olhar para mim.
- então..tudo aquilo que Diogo disse...não vai me contar ?.
- acho que ele sabe mais do que eu. Me encara.- pode perguntar para ele.
- talvez...mais quero saber de você , o que ele quis dizer com " o seu controle não controla isso que você é "?.
- Megan...
- não pode me esconder toda á sua vida , tudo o que eu sei sobre você é que...vive em uma máfia , odeia o seu meio irmão , não parece se importar com a sua própria mãe , é um grosso e que...matou o seu próprio pai. Digo sem tirar os olhos dele.
- e , isso não está bom ?.
- claro que não!! Por que se esconde e se bloqueia tanto ?.
- eu sou assim Henkel..ser grosso e ignorante é o meu jeito de ser , não pareço me importar com a minha mãe porque talvez eu tenha matado a única pessoa que mesmo sofrendo...ela o amava ou talvez odeie o meu meio irmão porque tudo o que ele diz ou faz ao meu respeito é verdade , porque ele entrou no meu mundo escuro sim..mais conseguiu sair e se...formou para um médico e adivinha ?? Gostou e se apaixonou pela mesma garota que eu. Disse bebendo sua bebida e saindo da varanda.E mais uma vez , Steve me deixou sem palavras...toda vez que ele tentava se explicar isso sempre acontecia.
- eu sei que parece e deve ser difícil Steve...mais você sabe tudo sobre mim e a minha vida , mesmo ficando um ano do outro lado do mapa..você ainda teve notícias de mim!! E eu ?..eu não sabia de nada e ainda não sei de muita coisa. Fico na sua frente.- tudo o que eu sei sobre você ou é porque alguém me disse ou é porque eu fui atrás para saber , isto parece certo para você ?.
- me parece necessário. Disse pegando as chaves do carro.
- onde você vai á essa hora ?. Pergunto confusa.
- resolver alguns assuntos. Disse me dando um selinho.
- vai ser sempre assim ?.
- quando chegar eu te Conto o que quiser saber sobre mim!!.
- promete ?.
- eu prometo.Steve.
- olha para alguém como você me ligar á essa hora e fazer um pedido tão raro...é suspeito. Ana sorrir me abraçando.- ela sabe que você veio até aqui ?.
- se ela soubesse teria vindo comigo , você é a " gerente do meu banco " esqueceu ?.
- é..acho que sim , então...por que me chamou até aqui ?.
- acha que todo o dinheiro que eu tenho me tiraria da cadeia ?.
- Steve você pegaria prisão perpétua só por um terço do que você já fez...não está querendo se entregar né.
- não , estava brincando. Sorrio.
- Piti me disse o que aconteceu hoje mais cedo , você e o Diogo. Ela disse me encarando.- quando vai parar com isso ?.
- não tenho culpa se o seu cunhado é um completo idiota.
- vocês vão acabar se matando algum dia. Ela sorrir.- você e eu sabemos o motivo dele ser assim...tão rebelde.
- eu matei o meu pai não o dele. Digo sério.- seria significante se levasse em Conta que...mesmo não sendo tão próximo , eu fui no enterro do pai dele enquanto ele estava por aí...
- te garanto que ele não estava matando pessoas. Disse baixo.
- Ana não vou deixar de fazer o que eu faço por alguém que não merece.
- talvez Megan Henkel mereça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...