46 Capítulo

701 51 1
                                    


Acordei com Steve pegando algumas coisas no quarto. Tenho certeza de que ele já vai para aquela missão impossível!!.

- desculpa..não queria te acordar!!. Ele se senta do meu lado.
- essa é uma das poucas palavras que saí da sua boca. Digo olhando para ele.- não faz isso por favor!!.
- se eu não fizer , nunca teremos sossego e cedo ou tarde algo irá acontecer. Ele acaricia meu rosto.
- me deixa ir...
- não posso Megan. Ele disse sério.

Ele se deitou um pouco comigo na esperança de que eu dormisse e esquecesse isso , só que não era tão fácil.

- preciso de respostas. O encaro.
- depende da pergunta. Ele devolve o olhar.
- por que nunca me disse como tudo isso começou ?. Ele parece pensativo.
- é um tanto complicado!!.
- mais quero saber Steve.
- não é tão fácil assim , eu...não tive escolha..
- de quê ?.
- Eu conto o que você quiser saber na hora certa. Seus olhos fitaram os meus.
- isso vai demorar ??.
- não. Não vai. Ele disse me dando um selinho.- eu preciso ir.

- você vai ficar bem ?. Ele disse me abraçando.
- acho que sim. Na verdade eu estava péssima, tenho um pressentimento de que isto vai dar errado mais...
- qualquer coisa..é só me ligar ok.
- ok. Digo dando um selinho nele.- cuidado , por favor!!. Ele assenti e vai embora.

Assim que amanheceu , Minha mãe levou Amy para a casa dela. Eu não estava tão insegura assim, mais tenho medo de ficar em casa sozinha agora depois do que houve e com a Amy aqui fica ainda mais difícil. É melhor Ela ficar lá e segura por enquanto!!.

Decidi colocar meus papéis do hospital tudo em dia. Eu não pretendo sair de lá mesmo que Steve peça , foi uma oportunidade enorme ele ter entrado na minha vida. É um hospital incrível e todos lá são muitos adoráveis. Sem falar que eu aprendi muito , antes eu era uma simples enfermeira e hoje eu me considero alguém que sabe muito mais do que costurar pessoas!!.

Ligação on.

- você me surpreende cada vez mais sabia ?. Uma voz totalmente desconhecida surge do outro lado da linha.
- quem está...
- depois de tanto tempo gata..pensei que ainda se lembraria de mim!!.

Luke ??.

- para falar a verdade..não.
- as vezes é melhor esquecer mesmo...o seu amor deveria saber disso.
- vai me dizer que eles não conseguiram entrar na sua casa e você está furioso!!.
- até que não..acho que é o contrário , eu consegui entrar na casa da amada dele e ele quem está furioso.

O que ?? Pulei da cadeira no mesmo instante!!.

- não precisa entrar em pânico gata!!. Ele disse entrando na sala em que eu estava.

Ligação off.

Luke era o tipo de pessoa que você olhava e se sentia em um filme de vampiro. Onde o vilão é aquele que está parado na sua frente totalmente de preto e com um sorriso matador nos lábios.
Ele é um dos caras mais populares da cidade , era um dos agentes do prédio Chomsky onde eu trabalhava e cresceu muito lá dentro , por muito pouco não tomou o edifício de Jack.

- sabe que corre um grande perigo aqui dentro não sabe ?. Me afasto mais ainda da mesa onde estava os papéis do hospital.
- eu sei que você corre perigo aqui dentro. Ele me olha com um olhar sarcástico.- olha á essa hora. Olha no relógio.- o seu noivo querido , já invadiu Minha casa , matou metade dos meus seguranças , recebeu a minha ligação e deve estar vindo para cá matando uns dois cachorros no caminho. Ele sorri.
- por que está fazendo isso ?. Pergunto quando ele se aproxima bruscamente de mim.
- antes de responder a sua comum pergunta , tenho que te dizer que...como noiva você é péssima , sabe por que ?..o seu papel devia ser de impedir a pessoa que você tanto ama a fazer essas coisas ridículas que ele faz , olha isso!! Ele te coloca em perigo!! Você é muito inteligente , não vou submeter essa habilidade sua. Ele se afasta , caminhando até a porta.- a sua pergunta eu respondo logo logo , agora , que tal me mostrar essa bela casa ?.

Estávamos no corredor e eu queria muito fazer alguma coisa como; sair correndo!! Mais seria em vão , por que ele iria me alcançar.

- ah , fiquei sabendo que vocês tem uma filha..esse deve ser o quarto dela!!. Disse abrindo a porta que obviamente não devia.

- por favor..não..
- ela não está aqui ?. Ele me olha como se estivesse chateado.
- não. Respondo rapidamente.

- quando vou conhecê-la ?. Ele me olha sorrindo.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora