A primeira loucura foi cometida por um sábio , por isso so quem é esperto o bastante sabe o que é ser louco o suficiente !!.Estávamos na famosa boate subterrânea e estava lotada , garotas quase peladas dançando daquele ferro , homens a comendo com os olhos e outros dançando como se não ouvesse o amanhã.
Steve e eu fizemos um trato , estamos fingindo que eu nao o conheço e que ele não me conhece , pra falar a verdade isso está muito divertido e eu ja dancei com três caras super gatos. Fui até o bar pegar uma bebida e ele estava la.
- então como está a noite ?. Pergunta me olhando.
- muito boa e a sua ?.
- também. Se aproxima.- lembre-se..sem beijos.
- muito obrigada. Agradeço o barman.- pra você o mesmo. Engoli a bebida rapidamente e fui até o dj e pedir uma música sensual...vamos ter que animar isso agora ??. Ele estava se esfregando naquela cadela de vestido vermelho e pensa que eu nao vi.
Subi até onde as garotas estavam dançando e comecei a dançar chamando a atenção de algumas pessoas.
- que pecado é esse gatinha. Um dos disse e todo mundo olhou pra mim , inclusive Steve que cruzou os braços totalmente surpreso.
Comecei a tirar minha camiseta e todo mundo começou a gritar , até alguém estragar tudo me puxando pra fora do palco e me arrastando pra fora da boate.- Steve você está me machucando. Tento me soltar dele.
- que palhaçada foi aquela ?. Ele estava muito furioso comigo.
- que palhaçada ? Eu estava dançando sozinha enquanto você estava se esfregando em outra...também tenho os meus direitos.
- não. Aqui dentro você não tem nada...quem manda aqui sou eu e essa brincadeira acabou.
- que ótimo , e so pra te lembrar antes de fazer qualquer coisa comigo e querer ficar bravinho...estamos no mesmo barco e podemos afundar juntos então para com isso. Digo me soltando dele.- se não quisesse brincar era so ter falado...por que eu adorei dançar com aqueles caras super gatos. Pra que eu fui dizer isso ??. Ele me engoliu com os olhos e puxou meu braço me levanto pra algum lugar. - pra onde está me levando ?.
- pra um lugar que você vai amar. Disse sem olhar pra mim , eu estava com medo do que seria.
- Steve...para..me solta. Faço toda força do mundo pra me soltar.- Steve....me larga.
- quem você pensa que é pra falar aquilo comigo ?. Me joga na parede me enforcando.
- Steve...
- da próxima vez que disser aquilo...eu acabo com você...esta me ouvindo ?. Assenti tentando me soltar , o mesmo me largou fazendo eu cair no chão sem fôlego.
- seu desgraçado. Digo quase em um sussurro.- fica longe de mim. Grito me encolhendo na parede. Ele apenas riu sarcamente saindo do corredor. Naquela hora eu tive toda certeza de que Steve poderia me matar a quaquer momento e por qualquer coisa.- Megan...o que aconteceu ?. Susan pergunta me olhando.
- nada , eu to bem. Digo levantando.
- o que houve com o seu pescoço ?. Fica na minha frente.- não. Eu não acredito que ele fez isso...você está bem mesmo ?.
- estou.
- vem , eu vou te levar pro meu quarto...posso saber o motivo dele ter feito isso ?.
- não está vendo. Digo meio óbvio.
- você tirou sua roupa pra quem ?.
- na boate...estava dançando no palco e de repente ele me puxou pra fora de la..eu o desafiei e ele me enforcou. Digo assim que entramos no seu quarto que era bem espaçoso.
- não sou ninguém pra te aconselhar mais toma cuidado , Steve é muito...vamos dizer sem cabeça...Ele faz as coisas de repente e nem percebe.
- tudo bem.
- eu vou pegar uma roupa pra você se trocar....pode dormir aqui se quiser , tenho certeza que não vai querer ficar no seu quarto mais. Disse rindo.
- desde quando alguém tem cobras como bicho de estimação ?.
- não sei , Piti é meio louco.Acordei de madrugada com alguém me cutucando. Susan !!.
- me escuta...você precisa ir pelos fundos até o quarto do Steve...tem alguém aqui. Diz baixo. O que ?? Como assim alguém ??.
- o que ??.
- vai logo. Disse me puxando.- o corredor dos fundos fica naquela porta.Eu fui com todo cuidado do mundo até a tal porta , estava tudo escuro então fui me apoiando na parede , com muita dificuldade cheguei no quarto de Steve e levei o maior susto de todos quando o mesmo me puxa pro canto do quarto.
- o que está acontecendo ?. Pergunto baixo olhando pra ele.
- Jack veio atrás de você.
- mas não foi ele que me mandou pra ca ?.
- parece que ele mudou de ideia. Disse destravando sua arma.- vamos ter que atravessar o prédio então nada de pânico.
- nem estou apavorada com você segurando essa arma. Digo olhando pra ele.
- vamos.Saímos do seu quarto e continuamos caminhando no corredor até um barulho de tiro muito alto surgir perto da gente.
- quando eu contar até três você corre pra boate e me espera na porta de saída , se eu não chegar , Susan vai te buscar.
- não da , não vou conseguir.
- claro que vai..um...dois...três.
Não tive outra escolha a não ser correr até a boate que estava lotada , ainda bem que ninguém está me notando aqui...finalmente cheguei na porta e aproveitei pra recuperar o fôlego.
Por que Jack veio atrás de mim ? E por que Steve não me entregou ?.
Não demorou muito pro Steve aparecer com o rosto machucado e sangrando.
- você está bem ?.
- estou...vem. Diz destrancando a porta , saímos em um alojamento de carros enorme e caminhamos até uma Ranger Over preta. Não faço ideia de onde estamos...esse lugar é como se fosse uma cidade enorme.- e os outros ? Pra onde foram ?. Pergunto assim que ele dar partida no carro.
- vai nos encontrar la.
- pra onde estamos indo ?.
- não faça perguntas so fique quieta. Seu grosso !!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...