25 Capítulo.

1K 60 3
                                    


Estávamos em um resort como se fosse um paraíso , no meio do deserto. Ainda não acredito que estamos aqui !!.

O meu único " odiei " , é que como em todos os lugares do mundo , tinha um grupo de garotas que estava " comendo " o Steve com os olhos e o idiota parece que estava adorando.

- foi pra isso que me trouxe ?. Pergunto furiosa olhando para ele.
- deixa de ser boba. Disse me puxando para mais perto.- sem brigas , lembra ?.
- diz isso para aqueles seres humanos. Digo olhando para elas , que nem se preocuparam em para de olhar.- tem alguma coisa de errado com ele ?. Pergunto diretamente para uma ruiva , ridícula.
- eu diria...
- Megan..me desculpa. Disse Steve me levando para o outro lado da piscina.

- não acredito que pediu desculpas.

- eu disse sem brigas..Depois a culpa é minha.
- a culpa é toda sua mesmo. Sento do seu lado.
- esquece isso...vêm. Disse me puxando para a água.
- eu te amo. Digo o beijando.
- eu também te amo.

Passamos mais algumas horas na água e depois subimos para o quarto , enfrentando alguns olhares , pois Steve não deixava de me provocar no caminho.

- Steve..
- ja estamos no quarto. Disse me beijando. O mesmo me pegou no colo , me levando até o banheiro.

A noite resolvemos andar pelo resort inteiro e conhecer cada cantinho desde , lugar incrível.

- ja veio aqui antes ?. Pergunto olhando para ele. Estávamos caminhando aos arredores do resort.
- por incrível que pareça , sou o sócio Número 5.
- você é sócio daqui ?. Pergunto incrédula.
- sim , mais nunca vim aqui para ficar.

Eu realmente estava de queixo caído !!.

- tem uma garotinha que adoraria , isso aqui. Digo sorrindo.
- com certeza.
- é incrível como ela se apegou tão rápido em você.
- não..quero arrumar problemas de novo. Nem me lembre disso !!.
- você não vai , não precisa se afastar dela , aquilo foi um mal entendido.
- tenho certeza de que não foi. Aqueles olhos cinzas me olham com certa surpresa.
- que foi ?. Pergunto sorrindo.
- por que está dizendo isso agora ?.

Paramos em uma área bem aconchegante , e eu sentei do seu lado e deitei minha cabeça no seu ombro.

- por que se tudo que estou planejando der errado um dia , eu não quero que pense que eu não tentei.
- e , eu posso saber o que está planejando ?. Acaricia meu rosto.
- não. Sorrio.

- é um sonho ficar aqui , sem ter que ouvir a voz daquela garota. Me refiro a Amanda.- sabe que ela está planejando algo contra mim...
- viemos aqui para esquecer tudo , não devia estar falando dela.

______________________________

Estava saindo da minha nova casa com Steve , ja se passaram uma semana e finalmente eu consegui comprar a casa que tanto queria !!.

- senhorita Henkel!!. Me viro e vejo o detetive Hugo.
- Hugo ?..
- eu sinto muito lhe informar , mais terá que me acompanhar. Disse me entregando um papel , onde dizia claramente mandato de prisão.
- o que ?..mandato de prisão ?. Steve estava furioso , com razão.

Como assim um mandato ? Quem fez isso ?.

Isso só podia ser brincadeira , justo agora que nada podia me deixar triste!!.

- isso só pode ser um engano , eu não fiz nada. Olho pra ele.
- teremos que conversar na delegacia , por favor.
- vocês não podem fazer isso. Steve segura o meu braço.
- Steve , só estou fazendo o meu trabalho , a gente precisa ir.
- c..
- vai ficar tudo bem , por favor não fique assim. Digo o abraçando.- eu te amo. Sussurro.
- eu também. Olha com um olhar matador para Hugo.

- não foi muito clara , quando disse que você e Steve não tinham nada. Disse quando estávamos dentro do carro.
- Hugo quem está fazendo isso ? Por que querem me prender ?. Pergunto desesperada , ignorando o que ele disse. Isso só pode ser um pesadelo !!.
- eu cumpro ordens , não sei de muita coisa.
- então o que sabe ?.
- que agrediu alguém e causou algo fatal. O que ?? Não acredito que a Amanda fez isso !!
- fatal ? Como assim fatal ?.
- eu não posso dizer mais nada.

Chegamos na delegacia e ele me deixou em uma sala , não muito diferente da que fiquei antes. Um homem alto de terno cinza , entra na sala com uma pequena agenda.
Ele se senta na minha frente e eu olho atenta , para cada movimento que ele faz.

- eu sou David , detetive do departamento de Polícia Militar , posso te fazer algumas perguntas ?.
- claro.
- de onde conhece , Amanda Clark ?.
- eu não a conheço , só a vi algumas vezes onde trabalho.
- bem...e você trabalha de quê ?.
- enfermeira.
- você agrediu , Amanda ?.
- eu não diria assim , ela me provocou e eu..acabei indo pra cima dela.
- então concorda que a agrediu ?.
- sim. Me apoio na mesa cansada.
- sabia que Amanda Clark , estava grávida ?. O que ? Grávida ?.
- não. Digo quase um impulso.
- por que a senhorita , a agrediu ?.
- já disse , ela me provocou.
- que tipo de provocação ?.
- o meu namorado , ela é a ex dele. Ele procura alguma coisa na agenda e se volta para mim.
- você é a namorada de Steve , certo ?.
- certo.
- foi a primeira vez que isso aconteceu ?.
- não , ela ja me provocou várias outras vezes , mais nunca tinha ido pra cima dela.
- entendi..a senhorita sabe que..Ela perdeu o bebê , devido às agressões.
- eu não sabia que ela estava grávida , e eu não a chutei , a atingi com alguns tapas.
- achamos suas digitais na barriga dela.
- o que ?.
- temos um mandato de prisão para a senhorita , se não houver provas o suficiente em 24 horas para a declarar como inocente , infelizmente está presa.
- mas..eu não fiz nada , eu nunca encostei na barriga dela.
- eu vou ver se consigo outro depoimento de Amanda Clark. Disse se levantando e saindo da sala.

Oh meu Deus!! Me diz que isso é um pesadelo!

Se meus pais souberem disso , eu estou morta. Quando poderia imaginar que a Amanda estivesse grávida ?.

Steve.

- cadê a Megan , eu preciso conversar com...
- ela está presa. Digo indo para a sala de computadores.
- o que ?. Sofia grita.- como assim presa ?.
- eu ouvi bem. Piti disse ficando do lado dela.
- desgraçado. Jogo um dos aparelhos no chão.
- como isso aconteceu ?.
- estávamos saindo da casa dela , quando aquele imbecil..veio com um mandato de prisão.

Quem poderia ter feito isso com ela ?.

- oh meu Deus!! Ela deve estar desesperada. Sofia começa a mexer no computador desesperadamente.- tem noção de quem pode ter feito isso ?.
- não...
- eu acho que sei quem foi ?. Piti fica do lado dela.- o segurança me disse que viu Amanda saindo daqui furiosa e ligando para alguém.

Claro. Como eu não pensei nisso! Tinha que ser ela!.

- desgraçada , eu não acredito que ela fez isso!!.
- por que disse isso só agora , bonito ?. Sofia pergunta de deboche.
- eu não pensei que estivesse planejando algo para a Megan. 
- localiza ela pra mim. Digo saindo de lá.  

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora