Megan.Faz meia hora que Steve entrou em um dos galpões e até agora não saiu , será que aconteceu alguma coisa ?. Peguei meu celular para ligar pra ele quando o vejo saindo do galpão.
- graças a Deus , pensei que estivesse acontecido alguma coisa. Digo quando ele entra no carro. - meu pai estava la ?.
- é melhor a gente sair daqui primeiro. Disse ligando o carro. Chegamos na avenida e ele ainda não me falou nada.- seu pai não está devendo somente os bancos.
- não ?.
- não. Ele está devendo para pessoas como eu e quer ele morto.
- o que ?...Eu não acredito que droga..
- e por que ele estava no galpão da máfia ?.
- parece que alguém o colocou la , e eu preciso descobrir quem é.
- o que eu faço agora ?. Pergunto olhando pra ele.
- você precisa voltar para a máfia.
- como assim eu ?...e você ?.
- eu tenho que ficar. Disse prestando atenção na Estrada.
- o que ? Você não vai ficar aqui sozinho , não vai correr perigo por minha causa , eu não vou deixar isso acontecer...você não tem nada a ver com isso não pode..me deixar sozinha. Digo desesperadamente quando ele para o carro em frente o café mais popular da cidade.
- está com a arma ?..
O que ??.
- estou.
- tudo bem , vamos. Disse saindo do carro. Entramos no café e sentamos em mesa perto da entrada.
- Steve você está me ignorando de novo. Digo cruzando os braços.
- não , eu so estou fazendo o meu trabalho e é muito difícil quando o motivo está comigo. Disse mais calmo.- sabe chegar na minha casa ainda ?.
- acho que sei , por que ?.
- preciso que va pra lá e leve a sua mãe e Bruna com você.
- o que ?..Eu não vou a lugar nenhum sem você.
- me escuta , eu não quero que aconteça nada com você , esse é o meu trabalho eu sei o que estou fazendo , Daniel vai ser o motorista do táxi , ele vai passar aqui daqui 20 minutos e vai te levar para a sua casa , você não pode sair do carro , apenas sua mãe vai entrar mais a Bruna , você vai pedir pra ele deixar vocês na minha casa ok.
- isso é loucura , por que não pode ir comigo ?.
- por que alguém tem que cobrir seu pai.
- não devia fazer isso , meu pai que se dane-se pra lá.
- ele é o pai da garota que eu amo , se eles não encontrarem seu pai eles vão atrás do próximo que seria você e eu não posso permitir isso. Disse segurando minha mão.
- eu estou com medo. Digo o abraçando.
- eu sei , mais vai ficar tudo bem , eu prometo.
- não quero que prometa nada , quero que me deixe ficar com você.
- eu queria muito Henkel , mais não posso. Sussurra.Daniel chegou e meu coração estava na boca , se acontecer alguma coisa com Steve eu nunca vou me perdoar.
- eu vou pra la a noite , tá bom. Disse me abraçando.
- so toma muito cuidado por favor. Digo o beijando.- eu te amo.
- eu também te amo.- bom dia senhorita. Daniel disse sorrindo.
- é bom ver você de novo. Digo assim que entro no táxi.
- é bom te ver também , vai ficar tudo bem. Disse assim que saímos de perto do café.- Steve jamais deixaria algo acontecer com você.
- é isso que me preocupa..isto é muito injusto , ele não tem nada a ver com isso.
- terá que se acustumar. Tem dois seguranças atrás da gente , Susan e Enya , so estou dizendo para não se assustar.
- Enya ? A sua namorada ?.
- ela mesmo.
- e você não se preocupa por ela está fazendo isso ?.
- me importo muito , mas é o nosso trabalho e um cobre o outro , não teria aceitado isso se ela não viesse.
- se Steve me deixasse trabalhar como vocês talvez eu não ficaria assim. Digo quando meu celular começa a tocar.Ligação on.
- filha Steve me contou o que aconteceu , você está bem ?.
- estou , preciso que arrume suas coisas rápido por que ja estamos chegando ai em frente.
- ja está tudo arrumado , eu so não estou entendendo algumas coisas.
- eu te explico depois , espera a gente aí na porta.
- ta bom.Ligação off.
- seu pai não agiu muito certo né. Daniel disse prestando atenção na Estrada.
- poise , ainda não aceito que Steve esteja o ajudando.
- vai por mim , depois eles vão atrás de alguém mais valioso e te garanto que será você. Paramos em frente a minha casa e minha mãe e Bruna entraram no táxi.
- Mi..sabe pra onde vamos ?. Bruna pergunta me abraçando.
- para um lugar diferente , tenho certeza de que vai gostar.
- por que meu amigo não veio ?.
- ele vai ir mais depois.- olá garotinha. Daniel disse olhando para ela rapidamente.- olha eu sou um motorista bem legal diferente dos outros.
- onde conseguiu esse táxi a propósito ?. Pergunto confusa.
- dei um jeitinho. Sorri.- eu me chamo Bruna e você ?. Bruna olha para Daniel.
- Daniel , é prazer conhecê- la Bruna , está gostando do passeio ?.
- queria meu amigo aqui também.
- e quem é seu amigo ?.
- o nome dele é Steve. Daniel olhou pra mim incrédulo. - ele é muito bonzinho.
- pode ter certeza que sim.2 horas depois.
- de quem é essa casa ?. Bruna pergunta segurando minha mão.
- é do seu amigo. Digo quando sinto um vazio enorme , queria tanto ele aqui comigo !!.
- por que viemos pra ca ?. Ela pergunta novamente.
- olha la trás tem um cachorro muito fofo , vem eu te levo. Enya disse pegando ela no colo , eu a agradeci muito por isso , eu não estava com cabeça pra nada.
Fui para o quarto de Steve e fiquei deitada la até Susan chegar.- você não pode ficar assim. Senta do meu lado.- a garotinha vai desconfiar e ela é muito inteligente.
- eu não devia ter vindo sem ele , meu pai não tinha esse direito.
- vai ficar tudo bem , eu tenho certeza , Piti também está com ele.
- vocês são amigos incríveis , sempre ajudando um aos outros.
- é para isso que devia existir as máfias. Sorri. - a noite eles vão estar aqui e vai ficar tudo bem.
- assim espero , você e Piti se acertaram ?.
- bom..agora eu moro com ele. Solta um sorriso de orelha a orelha.
- mentira.
- seríssimo , eu estou muito feliz com isso.
- vocês formam um casal lindo sabia. Sorrio forçado.
- eu não ligo muito pra isso..so espero que a gente fique bem agora e que ele esqueça do que aconteceu a três anos atrás.
- pessoas como você iria querer vingança por ele ter feito algo tão cruel com você , mais você é o contrário , quer somente ficar com ele. Digo como se fosse algo fora do comum.
- poise , eu fiquei surpresa quando ele disse que te falou isso , normalmente ele não se abre com ninguém além do.. . Acho que ela percebeu que estou péssima sem Steve aqui.
- não tem problema.- por que você está triste Mi ?. Bruna disse entrando no quarto.
- eu vou ver os meninos. Susan disse saindo do quarto.- eu não estou triste. Digo pegando ela e colocando no meu colo.
- está sim , você brigou com meu amigo de novo ?.
- não , ele..
- eu acho que ele não quer mais conversar comigo por que hoje de manhã eu disse que meu pai tem outra família. Ela solta um sorriso triste.
- o que ?. Pergunto confusa.
- ele deve ter uma filha igual eu , so que ela deve ser uma criança igual ás outras e eu...
- Bruna quem te disse isso ? Você não tem outra irmã além de mim , está me entendendo ?.
- então por que o papai foi embora ?.
- ele não foi embora , so foi fazer uma viajem muito distante e tenho certeza de que ele está morrendo de saudade de você.
- eu também tenho saudades dele , mais ele poderia me ligar ou mandar uma carta igual ao Natal , nos conversamos com o papai Noel por ela.
- é eu sei.- você e meu amigo vão se casar um dia ?. Oh meu Deus !! Jura que ela so tem seis anos ?.
- bom...não , eu não sei..até la muitas coisas aconteceram.
- mais você não quer casar com ele ? Igual nos filmes ?.
- minha pequena , por que você não vai assistir TV ou brincar com os meninos ?.
- ta bom. Desce do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...