30 Capítulo.

1K 56 1
                                    

- meu pai não trabalha aos domingos...não achou estranho ?. Pergunto minha mãe , estávamos na cozinha lavando a louça e Steve estava brincando com a Bruna na piscina.
- ultimamente tudo está estranho. Ela disse um pouco distante.
- Bruna me disse que vocês brigaram de novo , o que está acontecendo ?.
- o seu pai quer colocar a Bruna em uma clínica de tratamento contra traumatismo.

O que ? Meu pai não pode fazer isso!!.

- uma clínica ? Mais..ela não é doente!!.
- e desde quando ele entende isso ?. Ela olha para mim um pouco triste.- eu disse que se..ele fizer isso...vou dar a Guarda dela para o Steve. Como ? A senhora só pode estar louca!!.
- o que ? Mãe!! A senhora não..
- Megan sabe que não...nunca faria isso se não fosse necessário , eu não consigo cuidar da Bruna sozinha e a cada dia que passa fica mais difícil para ela..conviver sem o seu pai. Steve entra na cozinha mas não diz nada , apenas se sentou e encarou minha mãe. Ele não deve ter ouvido o que ela disse.- eu não troco de roupa para achar que ele tem outra família , como ela vai ficar se tudo isso for verdade ?.

Era horrível ver minha mãe assim , mais ela está certa. Meu pai não é o mesmo desde que Steve o ajudou à algum tempo atrás.

- mãe a senhora não está morta..e a Bruna vai entender se isso acontecer. Olho para ela.- e se alguém souber da sua loucura..sabe que não vai sossegar. Me refiro a Steve.

- que foi ?. Ele sorri.

- e por que ele ? E não eu ?. Fico chateada. A irmã dela sou eu , minha mãe não pode deixar a filha dela com um estranho ( vamos dizer assim ).
- Steve onde ela está ?. Minha mãe se senta na mesa de frente para ele.
- foi trocar de roupa , vamos na Praça. Eu fico do seu lado.- o que estão querendo fazer com ela ?. Ele fica sério.
- não é nada demais , rapaz..

- cheguei. Bruna entra saltando na cozinha.

Steve.

Chegamos na Praça , no Centro da cidade e tinha algumas crianças brincando no parquinho e outras sentadas só observando as outras.

- pode brincar em tudo , só não saía daqui e não vá para longe ok.
- ok. Ela assenti e corre em direção aos brinquedos. Fiquei sentada em um banco a observando até Amanda se sentar do meu lado.

- o que...
- primeiro a praça é pública e segundo estou com o afilhado do Eric. Quando ele falou esse nome eu..
- Eric ?. Pergunto olhando fixamente para ela.
- sim , o afilhado dele é um fofo..
- eu vou...

- Steve espera!! Ela segura meu braço.- você não viu o que eu te dei né.
- não e nem quero. Digo sem expressão alguma.
- não é nada da gente.
- da gente ?. Digo em um tom irônico.
- Steve eu preciso da sua ajuda. Ela olha como se estivesse procurando alguém.
- eu não estou disponível.
- até quando vai me tratar assim ? Eu já pedi desculpas.
- Amanda eu já pedi para você se afastar muitas vezes..sabe que acabou tudo e eu não tenho nada a ver com o que você quer. Digo olhando para a Bruna.
- Eric está me ameaçando!!. Seus olhos travam nos meus.- olha que ótimo , agora você me da atenção.
- para de mentir , eu não acredito mais em você.
- Steve me ouvi , Eric quer se vingar de você por ter matado Jack e eu estou arriscando a minha vida pra te dizer isso. Ela parecia muito preocupada.
- por que você está no meio disso ?. Chamo Bruna , para irmos embora.
- poxa eu sou a sua ex namorada , pensou que ele usaria quem ? A Megan..a única que também quer alguma coisa , sou eu..Eu queria você de volta e ele se aproveitou disso.

- a gente já vai ?. Bruna se aproxima.

- olha o que tem dentro da caixa e...você sabe onde pode encontrar. Ela disse indo embora.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora