Estávamos nos arrumando para o ano novo na praia. Fizemos reservas bem adiantadas para conseguir uma mesa , já que é um restaurante muito famoso. A ideia de ficar na areia é legal , mais como a Amy ainda é muito pequena, não é uma boa ideia!!.- eu tô bonita ?. Pergunta a Bruna entrando no nosso quarto.
- você está uma verdadeira princesa. Steve pega ela no colo.
- igual á Mi ?. Sorrir.
- está ainda mais bonita que ela. Sussurra , mais mesmo assim conseguir ouvir!!.
- então tá , eu vou pegar a Amy. Ela sai correndo do quarto.Chegamos no restaurante e os meninos já estavam lá.
- essa princesinha vem comigo. Piti disse pegando Amy no colo.
- o que houve com as suas mãos ?. Susan pergunta assustada.
- foi só um acidente. Digo rápido.
- e...vocês estão bem ?. Piti pergunta. Eu não sabia o que estava sentindo , só sei que era como se eu dependesse do Steve para me mover , mesmo passando um ano longe dele é como se eu nunca estivesse vivido isso antes .O restaurante estava lindo , a maioria das pessoas usavam branco ou cores bem claras.
Novamente um ano se fechando , muita coisa , mais muita coisa mesmo mudou. Eu sou mãe!!.
Passou tudo tão rápido que não dá tempo de raciocinar tudo, aconteceu um milhão de coisas que eu jamais iria imaginar , é o primeiro ano novo que passo ao lado do homem que eu amo , que não seria capaz de fazer nada disso se não fosse por ele. Todos os dias é uma luta diferente , um caminho diferente , mais no final tudo fica bem por que eu sei que estamos bem e que independente de qualquer coisa , vamos ficar todos juntos!!.
- sei lá , vocês parecem um casal psicopata ou algo do tipo. Digo para Susan e Piti.
- eu já pensei em mata-lo várias vezes mas , eu iria ficar sozinha e isso não parece engraçado. Susan disse sorrindo.
- é muito bom saber disso. Ele continua brincando com a Amy.- por que não arrumam os seus ? A minha filha não tem culpa da sua carência. Steve disse olhando para ele.
- temos a Amy para nos divertir , não precisamos de mais uma. Disse Susan pegando uma garrafa de champanhe.O rumo da conversa caiu totalmente em outra coisa , Susan não pode beber muito como todos sabemos , então tivemos que ficar de olho nela.
- você não parece feliz. Disse Susan me olhando , estávamos no banheiro.- o que aconteceu depois que foi embora ?.
- bom...Steve apareceu no quarto e acabamos discutindo e eu me cortei , acabei desmaiando e quando acordei ele me deu isso. Mostro minha pulseira com o nome da Amy.- eu estava decidida , queria ir embora , mais depois disso e do que ele disse...eu não consegui...parece idiotice mais , eu amo o Steve e eu sou muito feliz com ele..só que essa garota está estragando tudo.
- tenho pena dessa garota , o Steve te ama e vocês são o casal mais lindo do universo , ele jamais vai fazer isso..por mais que ela tente. Disse me abraçando.- agora pode tratar de melhorar essa cara Porque o Steve não merece te ver assim!!.
- o que seria de mim sem uma pessoa tão doida , como você ?. Sorrio.
- é simples...você não seria ninguém. Ela sorrir.- agora nos vamos voltar e você vai ser a Megan que eu gosto muito e que é a minha amiga.
- ok.- está tudo bem ?. Pergunta me olhando.
- eu te amo. Digo no seu ouvido. Ele sorrir.- quais são as suas metas para o ano que vem ?. Pergunto para Susan e Piti. Bruna estava brincando com algumas garotinhas em frente o restaurante.
- bom..temos trabalho na máfia , vamos viajar para a Itália finalmente!!. Ela dá um selinho no Piti.- e eu pretendo ir em um casamento de certas pessoas e ser a madrinha óbvio. Eu não pude evitar de sorrir.
- eu espero que quando vocês voltarem , cuidem disso. Piti disse sério.- não é todo dia que um mafioso se casa.
- vão ficar quanto tempo na Itália ?. Steve pergunta. Estava começando a fazer frio , então me envolvi nele.
- é o sonho da Susan ir pra lá , nem sei se vamos voltar. Brinca.- gente..está na hora dos fogos!!. Bruna corre para a praia.
Finalmente , outro ano e que seja bem melhor!!.
Eu espero!!.
- feliz ano novo amor. Digo o abraçando.- eu te amo muito , muito e muito. Dou vários selinhos.
- feliz ano novo Henkel , eu também te amo. Disse me beijando.- promete que não vai mais se machucar por Minha causa ?.
- eu prometo. Sussurro.- feliz ano novo gente!!. Bruna disse pulando.- eu te amo , super pai. O que ??????.
Ela não disse isso!!
Steve ficou tão chocado quanto eu!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomansaÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...