66 Capítulo.

469 37 1
                                    


Por incrível que pareça , estávamos na Itália e se divertindo como pessoas normais. Não como fugitivos ou algo do tipo , finalmente éramos somente nós!!.

Susan está sorrindo de orelha a orelha , porque sempre quis vir pra cá. 

Eu não sei quanto tempo vamos ficar , por que Steve não disse. Como de costume , ele não me conta quase nada do que faz ou se passa pela sua cabeça , a não ser no avião ontem..quando se abriu de um jeito preservado.

- quem é...Anna ?. Pergunto olhando para ele.
- é só a gerente do meu banco. Ele disse na maior tranquilidade do mundo!!.
- " faço tudo como quiser , querido " ?. Repito a mensagem incrédula. Que abusada essa gerente não ?.
- Megan...
- Megan não , pode dizer Anna , querido. Entrego o celular para ele e vou para o banheiro.

- vai querer discutir justo agora ?. Ele me encara.
- eu adoraria Steve , só que eu preciso me encontrar com a Susan...pensa em uma boa desculpa tá querido. Digo saindo do quarto.

Ou eu sou muito ciumenta ou realmente essa mulher é muito abusada!!.

- o que houve ?. Susan me entrega um copo com café.
- como chama a gerente do banco de vocês ?.
- Anna Goulart , por que ?. Ela fica confusa.- não vai me dizer que...você pegou o celular do Steve e viu algo que não gostou ?.
- como adivinhou ?.
- é uma famosa ordinária que adora dar em cima dos outros , ainda não sei porque Steve não trocou de gerente.
- talvez pelo simples fato deles serem bem próximos!!.
- bom pode ser...mais ela também faz a mesma coisa com Piti e..eu já tentei fazer alguma, só que sempre acabamos em uma discussão nada agradável. Ela bebe um pouco do seu café.- eu...

Ela ficou muito estranha do nada , eu tentei acompanhar seu olhar e só então vi um homem alto , com casaco escuro olhando para nós.

- quem é Susan ?.

Susan.

- vamos embora. Digo me levantando. Não pode ser!! O que...esse canalha está fazendo aqui ?.

- ah que pena!! Vocês já vão ?. Ele entra na frente da Megan , que me olha confusa.- o que faz aqui ?.
- não te devo satisfações sobre o que eu faço. Digo puxando Megan e caminhamos até a saída , quando os meninos entraram.

- o que foi ?. Piti pergunta analisando meu rosto.
- ele está aqui , Piti. Sussurro.

- o que esse cara está fazendo aqui ?. Steve quase passa por cima da Megan.

Megan.

-  tem como alguém me explicar o que está acontecendo , antes que Steve mata aquele homem ?.
- vocês duas vão para o carro , agora. Piti disse como se fosse um comando e não uma escolha.

- Susan...Steve vai perder a cabeça se ficar sozinho lá. Digo totalmente desesperada. 
- Megan calma , eu te explico quando estivermos no carro.

Minutos se passaram e eu estava impaciente...

- quem era aquele homem ?. Tento ficar o mais calma possível.
- é um psicopata doente que...já matou e maltratou várias pessoas , ele..fica viajando de país em país à procura de garotas para..fazer o que ele bem entender com elas. Ela disse muito assustada.
- ele já te machucou ? O que os meninos tem a ver com isso ?.
- eu fui torturada durante meses por ele , quando ele frequentava a boate da máfia...ele já..fez coisas horríveis e..
- eu sinto muito..me desculpa. Digo abraçando ela.- eu preciso ir até lá. Digo quando dois polícias entram na cafeteria.
- Megan você n...
- eles podem ser presos. Digo saindo do carro.

Os meninos estavam chamando a atenção de quase todo mundo , conversando de uma forma tão severa no meio da cafeteria. Fico do lado do Steve e me arrepio por completo quando aqueles olhos nojentos se voltam para mim.

- tem dois políciais aqui Steve. Sussurro.- vamos embora.

- uau..você é...

Steve não esperou ele terminar de dizer e deu uma facada no homem , tão discretamente que eu não teria percebido se ele não estivesse do meu lado.

Eu fiquei chocada e Piti percebeu porque me abraçou me tirando de lá , como um casal normal.

Não acredito que Steve fez isso na frente de todo mundo!!.

- precisamos sair daqui primeiro. Piti disse abrindo a porta do carro para mim. Acho que ele já sabia que eu estava prestar á surtar!!.

Steve entrou no carro como se nada tivesse acontecido e deu partida no mesmo. Susan estava muito assustada e não falava nada , isso era preocupante porque ela tomava remédios e todos nós sabemos que ela pode surtar a qualquer hora.

- o que fez com ele ?. Pergunto depois de horas em silêncio dentro daquele maldito carro.
- nada. Responde em um tom frio.
- você o matou ?. Não consigo parar de olha-lo.
- não...ja disse que não fiz nada.

Do nada uma viatura surge atrás da Gente..

- eu não Acredito. Susan praticamente gritou.- e..agora ?.

Meu coração estava tão desesperado como eu!!.

- vocês precisam se acalmar...se não pode dar tudo errado. Steve para o carro. Aqueles olhos cinzas me encaram esperando que eu me acalmasse , uma coisa que era quase impossível.

Steve e Piti saíram do carro mais calmo do que nunca.

- vai ficar tudo bem. Susan segura minha mão.- precisa parecer que esta tão calma quanto eles. Ela sussurra.

A ideia de ser presa na Itália não me parecia nada legal.

Saímos do carro e logo um dos policiais veio até mim.

Que ótimo!!.

- a senhorita está bem ?. Lógico que não!!.
- eu vou muito bem e o senhor ?. Sorrio.
- vou estar ótimo daqui alguns minutos , na minha hora de descanso. Ele sorri de volta. Steve estava fazendo o maior esforço para não perder o controle.- de onde estão vindo ?.
- de um restaurante , paramos para almoçar. Eu estava tremendo.

- tem alguma coisa de errado com o carro ?. Steve rosna.
- não..vocês estão liberados. Ele volta sua atenção para mim.- aproveite a viajem.
- obrigada.

- seu des...
- vamos embora. Piti sussurra segurando o Steve.

Eu não sei nem como conseguir entrar no carro , minhas pernas estavam como mingal!!.

- você está bem ?. Steve acaricia o meu rosto.
- não. Eu o encaro mega nervosa.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora