39 Capítulo.

733 54 5
                                    

1 Mês depois...

- amigo!!!. Bruna corre na minha direção.- amigo eu senti falta!!. Ela me abraça assim que pego ela no colo.
- também senti a sua pequena...como  você está ?.
- muito feliz e você ?.
- muito feliz. Sorrio.- Como foi a viajem ?.
- eu fiquei bastante cansanda mais vi muitas nuvens e também ganhei chocolate no avião. Ela sorri.
- que bom..ja foi no Park ?.
- ainda não , a mãe da Victoria queria me trazer aqui primeiro...ela disse que não confia muito em você.
- ela está certa , Não pode deixar crianças sozinhas com estranhos.
- mais você não é estranho , Eu te conheço.
- é..mais ela não. Digo colocando ela no chão.- vamos fazer o seguinte..passamos o dia todo No Park com ela e depois você fica com ela ok.
- ok. Ela assenti.

Megan.

Bruna foi viajar ontem e a casa nem parece mais a mesma.
Eu queria muito ter ido , mais como comecei a trabalhar recentemente não posso pedir dias de folga então...

Estava com a minha mãe no quarto pensando em um nome para a minha filha, ela ainda acha injusto eu fazer isso sem Steve..mas foi ele que quis assim..foi ele que tomou decisões por mim e que não estão me ajudando em nada. Alguns problemas sumiram sim, mais outros não tem como apagar com uma borracha e fingir que nada aconteceu.

Eu não faço a mínima ideia de onde ele pode estar agora , Susan e eu saímos semana passada e ela disse que ele não entra muito em contato e que , pelo que parece..ele está fora..ela não conseguiu descobrir o que ele está fazendo e nem o lugar que está..mais garantiu que ele não está com garota nenhuma e não sabe que estou grávida.

Pelo menos uma vez na vida , alguém fez o que eu realmente pedi..para não contar nada para ele. Ele não vai voltar então não saberá que tem uma filha e eu estão tão disposta quanto ele..para guardar esse segredo só para mim!!.

Comecei a olhar uma casa para mim um pouco longe. Não quero mais morar perto daqui depois do que houve. Até ontem tinha a ideia de morar com a Minha mãe, só que ela já tem trabalho demais e eu não quero ser mais um. Vai ser um desafio morar sozinha e com uma filha recém-nascida , só que não é impossível..muita gente consegue e eu vou conseguir também.

Ainda não consegui descobrir o que minha mãe e a Bruna esconde tanto, ela nunca chamou ninguém de amigo além do Steve!!. Só não entendo por que ele não me disse nada e por que ele veio aqui sem me avisar.
Eu não tenho raiva dele por ele ter feito isso comigo , ele tomou decisões por Minha causa e escolheu por mim ,
Isso sim foi egoísmo..pode ser da minha parte tambem não querer contar nada mais ele me deixou sozinha em um hospital quando eu mais precisava dele...ele simplesmente não estava lá.

Ligação on.

- Mi..tudo bem ?.
- a mocinha devia estar brincando e não me ligando , sabia. Digo sorrindo.
- eu vi meu amigo. Ela sussurra.- ele estava aqui!!.

O que ??. Steve está na...

Não é possível!!.

- como assim Bruna ? Tem certeza ?. Meu coração de alguma forma reage a isso.
- tenho...ele passou o dia todo comigo e com a Victoria..até a mãe dela , gosta dele agora. Ela parecia feliz.- ele..disse que não vai voltar mais.
- ele está aí ainda ?.
- não..ele disse que tinha que ir embora..mais que ficou feliz em me ver. Escuto seu sorriso.- eu também tenho que desligar..tchau Mi.
- tchau pequena..se cuida!!.
- ok.

Ligação off.

- por que não me disse que Steve estava na Califórnia ?. Pergunto para a minha mãe.
- por que eu fiquei sabendo agora. Ela disse na maior calma do mundo.
- Califórnia ?? Ele veio aqui não veio ?. Pergunto incrédula.
- veio no dia que vocês terminaram. Ela me olha seria.- se quer saber a verdade..ele veio aqui sim e conversou com a Bruna , os dois não se desgrudam desde aquele dia..e ele disse que não sabia para onde iria mais que não pensava em voltar.
- mãe por que não me disse isso antes ?. Não é possível que ela o acobertou todo esse tempo!! Eu poderia ter ido atrás dele se soubesse disso antes!!.
- só fiz o que ele pediu..não o culpe Megan..ele não estava seguro de si quando fez aquilo e já se passaram meses..deixa ele esfriar a cabeça por um tempo.
- vocês não tinha o direito.

Fui para o lugar que pensei em nunca mais voltar!!.

- Megan!! Uau que surpresa. Piti disse saindo da sala de treinamento.
- será que a gente pode conversar ?.
- claro..entra. A sala de comunicação estava vazia..devem estar em alguma missão.- quer o seu emprego de volta..sabia que volt...

- Piti por que não me disse que Steve foi para a Califórnia ?. O encaro profundamente.
- quem te disse isso ?. Ele me olha com tanta calma..que me dava vontade de pegar o primeiro vôo para lá e acabar com Steve!!.

- isso importa ?...vocês sabiam esse tempo todo e não me disse nada. Fico impaciente.
- ele não queria que você soubesse Megan , só fizemos o que ele pediu.
- ele não vai voltar não é ?.
- eu não sei..de verdade ele não disse nada para ninguém.
- cadê a Susan ? Ela também sabia disso ?.
- ela..esta lá com ele agora. Ele me olha sério.
- o que ?. Eu praticamente grito.- Piti eu não...
- ela foi já tem uns dois dias..disse que ia ficar algumas semanas lá com ele..e também disse que ele não se preocupa em voltar.
- onde ele está ?.
- Megan eu..não posso..
- por favor Piti!!.
- eu não sei o endereço certo..ele não me disse , tanto que pegou Susan no aeroporto..ele simplesmente quer sumir do mapa.
- ah que droga!!. Me apoio na mesa.- vocês não disseram nada para ele né.
- não..fica tranquila , ele não sabe de nada mas devia..
- ele está com alguma garota ?.
- parece que não..mais Susan disse que ele tem ido em bastante festas e eventos.
- que ótimo!!.

Susan.

- Steve não acredito que ela estava aqui. Digo contente em ver Bruna tão feliz em ver Steve.- ela é bastante apegada a você.
- ela é uma garotinha incrível. Ele não parecia mais o mesmo , ele realmente se importa com essa criança e tenho certeza de que faria de tudo para fazê-la feliz.
- quanto deixou com a mãe dela ?.
- uma quantia agradável para ela chegar até a faculdade. Ele sorri.
- se Megan descobrir..ela te come vivo. Digo negando com a cabeça.- as vezes..

Ligação on.

- se Steve tiver perto de você é melhor você pensar em uma boa explicação para mim dar. Como ela descobriu ?.
- do que esta falando ?.
- Susan , não acredito que mentiu para mim..você sabia onde ele estava esse tempo todo!!.
- eu posso explicar..

Steve me olha sério..

- ela descobriu que está aqui. Sussurro.
Ele apenas assenti.

- Susan!!.
- ele não queria que ninguém soubesse..era para o seu próprio bem.
- nossa é por que isso está me ajudando muito..estou bem melhor agora.
- jura ?. Pergunto brincando.
- não acredito que fez isso comigo...vocês precisam parar de tomar decisões por mim!!.

E ela simplesmente desliga o celular na minha cara.

Ligação off.

- juro que não fui eu quem disse. Digo me desculpando.
- foi a Bruna. Ele sorri.
- você pediu ?.
- não..na verdade sim..
- por que ?. Pergunto confusa.
- é só uma futura surpresa que precisa dar certo. Ele disse super calmo!!.

Ok!! Então tá né.

Fomos para o hotel e ele me contou no caminho o que estava planejando e tinha combinado com a Bruna.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora