8 Capítulo.

2.7K 162 11
                                    


- você não vai fazer isso. Steve surge na escada nos olhando.
- Steve ? Você está bem ?. Caminho até ele preocupada.
- Susan preciso conversar com você. Me ignora indo pra algum cômodo e Susan o acompanha.
O que ?? Ele está me tratando como nada ?? O que eu fiz ?? Será que ele escutou tudo ??.
Fiquei sentada impaciente na sala até os dois voltarem , Susan não estava com uma cara tão boa !!.

- você está bem ?. Analiso seu rosto preocupada.- precisar se alimentar an...
- me esquece um pouco e foca em você...você está em perigo por minha causa e em menos de 24 horas alguém pode entrar naquela porta e acabar com nós dois...por que não pensa nisso ?. Disse meio bravo.
- me desculpe mais não sei o que eu faço..não sei no que pensar por que a única coisa que está gravada na minha cabeça é que você está praticamente em uma pena de morte por minha causa. Digo sem olhar pra ele.
- Steve não precisa descontar nela , simplesmente aconteceu..somos mafiosos sabemos como são as coisas e decidimos arriscar..não é a primeira vez que passamos por isso e ela não tem culpa..foi obrigada a ir praquele lugar e Jack está morto..vocês não estão mais no jogo dele então parem com isso. Disse olhando pra nós dois.- vocês precisam se decidir..nos temos dois jeitos e Megan uma decisão querendo ou não ela é o motivo disso então ela escolhe. Me olha preocupada.- você é o nosso milagre pensa bem.

E agora ??

Olhei pro Steve que nem olhou na minha cara e Susan que estava mega preocupada. Eu posso tomar a decisão que vai ser melhor pra nós dois , mesmo gostando muito dele eu não sou ninguém pra coloca-lo em perigo desde que entrei na máfia como refém so arrumei problema pra eles.

- eu vou ficar com a minha decisão vocês não merecem passar por isso por minha causa. Digo sem olhar pra eles. Steve saiu de perto de mim subindo as escadarias sem dizer nada.
nada.
- tem certeza disso ? É..muito arriscado sem contar que ele ficou super chateado. Susan se aproxima de mim.
- talvez seja melhor...assim ele consegue quebrar o contrato mais pra frente. Confesso que estava triste por aquilo.
- bom...vocês tem muito que conversarem eu ja vou. Me abraça.- Boa sorte.
- até logo.

Subi pro andar de cima com uma sensação estranha e o procurei até encontra-lo em uma varanda que nem sabia que existia. Ele estava de costas olhando a vista então me aproximei ficando alguns passos atrás dele.

- está bravo comigo ?. Pergunto baixo.
- um pouco. Sua voz sai seca e sem expressão.
- eu...me desculpa , eu não queria te dar tantos problemas.
- problemas é o que eu mais tenho. Disse rápido. - e se você fez a sua escolha pensando em você , deve ser o melhor. Disse se virando pra mim.
- a minha escolha ? Eu fiz isso pensando em você , não posso ser uma assassina escolhendo outra maneira.
- então não pode ficar com um assassino também. Disse sério.
- é diferente , nossa...nunca passei por isso antes , nunca tomei uma decisão tão difícil e nunca imaginei que isso pudesse acontecer um dia. Digo um pouco cansada.- eu sinto muito por tudo que está acontecendo mais...eu tô cansada , isso que você vive não é o mundo que eu vivo.
- então por que está aqui ainda ?. Ele pareceu mais cansado do que eu.
- por que eu nao consigo ir embora e seguir de onde parei e deixar você sozinho passando por isso...Steve você tem um lado diferente precisa mostrar ele pras pessoas. Me aproximo dele.
- e por que não consegue me deixar sozinho ?. Aqueles olhos que acaba com qualquer um. - também não sente nada por mim ?.
- eu gosto de você como nunca gostei de alguém , você me protege eu me sinto segura quando estou com você , e...você é o homem que eu pedi a Deus sem saber. Encaro seus olhos.
- e por que quer ir embora ?. Cola seu rosto no meu.
- eu não quero , mais não tem outro jeito , e assim eu vou ter certeza de que você vai ficar bem e vivo. Acarincio seu rosto.- eu sei que não pode se relacionar com ninguém , mais pode fazer amizades ne ?.
- eu não quero isso. Segura a minha mão..
- mesmo não estando comigo você vai sempre me ter por perto. Digo olhando pras nossas tatuagens.
- não.
- me promete que não vai perder a cabeça com a sua raiva e grosseira ?.
- eu não posso...por que assim que sai por aquela porta eu sou capaz de matar o primeiro que atravessar na minha frente.
- não fala isso. Digo o abraçando , eu queria ficar nos seus braços pra sempre é uma sensação tão boa.- precisa de alguma coisa ?. Analisa meu ombro.
- preciso.
- do que ?. O encaro.
- de você. Passa o polegar no meu lábio inferior.- Henkel eu não vou conseguir. Disse fechando os olhos.
- você tem que conseguir. Sinto seus lábios tocarem os meus , eu perdi totalmente o juízo e atravessei meu braço envolta do seu pescoço o puxando pra mais perto. Ele me prendeu contra uma mesa de ardósia e ele , passando a mão na minha cintura.
Ele parou o beijo com a testa colada na minha acariciando meu cabelo.

- eu te amo Henkel. Sussurra. O cara mais grosso e raivoso do mundo acabou de dizer que me ama ?. Encarei aqueles olhos cinzas que pareciam diamantes de tanto que brilhava. Desde o começo pedir pra ele me fazer esquecer as coisas que eu passei , agora que ele conseguiu eu que vou ter que deixá-lo ?.
- você não pode. Sussurro quando sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.
- você que não pode ir embora.

******

Steve foi passear com a Bruna e eu aproveitei pra falar que vou embora com a minha mãe !!.

- você quer ir trabalhar em uma máfia ?. Minha mãe balança a cabeça negativamente.
- não é como a senhora está pensando...vou continuar com a profissão que eu tenho so que la dentro.
- Megan isso é errado.
- errado vai ser eu ficar aqui formada e sem emprego por que não tem...agora que o meu pai foi embora a senhora não pode tomar conta de tudo sozinha.
- eu estou indo bem até hoje sem ajuda de ninguém.
- eu sei , mais entende que eu nao vou fazer nada de errado...so vou trabalhar.

Estava arrumando as minhas coisas quando Steve entra no meu quarto.

- está tudo bem ?. Se aproxima de mim.
- está. Sorrio falso.
- não se preocupe , eles vão ficar seguros e qualquer coisa estranha que acontecer eu vou ficar sabendo.
- a minha mãe não entende isso.
- ela so precisa de tempo , não é todo dia que uma filha chega em casa e diz que vai trabalhar em uma máfia. Sorri. Eu o abracei por que estava me sentindo muito insegura.- você quer que elas vão com a gente ?. Pergunta acariciando meu cabelo.
- não. É melhor elas ficarem aqui. Me envolvo no seu abraço.
- eu prometo que elas vão ficar bem. Disse olhando nos meus olhos. - ja passei por isso antes , meus pais foram embora desde os meus 17 anos.
- tudo bem. Respiro fundo e volto a arrumar as minhas coisas , talvez ele tenha razão e seja melhor deixar elas aqui em segurança. - como foi o passeio ?.
- foi ótimo , ser criança é muito bom. Sorri.
- isso é verdade , ela se apegou muito em você.
- ela é uma criança muito adorável...ela não parece ser o tipo de criança que gosta de outras crianças , de brincar.
- bom se eu te disser que ele tem trauma você acreditaria ?.
- ela so tem seis anos.
- eu sei , no começo do ano ela foi em uma festa de aniversário de uma menina da sua escola e em uma brincadeira as meninas trancou ela no armário...ela é claustrofóbica e entrou em pânico..depois disso foi difícil fazer ela voltar pra escola.
- entendi e não aconteceu nada com essas meninas ?.
- bom elas devem usar roupas compridas até hoje. Digo rindo.
- o que você fez ?.
- eu coloquei bronzeador permanente no hidratante de cada uma no armário da escola.
- elas são crianças.
- a minha irmã também é. Dou de ombros.- por isso ela so sai de casa comigo ou...com você.
- entendi. Disse contornando os braços envolta da minha cintura.
- pronto , ja acabei. Descanso minha cabeça no seu ombro.
- pronta pra uma aventura inesquecível ?. Pergunta no meu ouvido.
- mais do que pronta. Digo beijando ele.
- te espero no carro. Disse levando minha mala.


A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora