Chegamos no hotel em que provavelmente iríamos ficar e eu estava morrendo de fome!! Acho que agora comeria até o que eu não gosto.
Fomos para o restaurante do hotel e Steve parou para conversar com um cara que não faço ideia de quem seja.
- Bruna não saia daqui. Digo olhando para ela.
- eu posso pegar um chocolate ?.
- sabe que não pode comer isso!!.
- é só um por.....quem é aquela mulher ?. Ela pergunta e sigo seu olhar até ver uma garota loira jogada nos braços do Steve!!.Mais o que é isso ?!!.
- quem é ela Mi ?. Bruna pergunta ficando do meu lado.
- não sei...vai logo pegar seu chocolate e não demora. Digo sem tirar os olhos do Steve. Como ele pode estar tão tranquilo com uma garota se jogando para cima dele ?!!.Quem é essa..garota ?.
- trouxe um para você!!. Bruna surge me despertando dos meus pensamentos.
- vamos para o quarto. Digo pegando o cartão do mesmo. Eu não sou obrigada a ficar aqui vendo isso!!.Amy ainda dormia , então coloquei ela na cama junto à Bruna no quarto do lado.
- consegue olhar ela ?. Pergunto sorrindo.
- sim. Ela disse decidida.
- qualquer coisa é só me chamar ok ?.
- vamos ficar bem Mi...obrigada.
- tenta descansar um pouco. Digo dando um beijo no seu rosto.Eu estava me roendo de ciúmes!!.
Assim que volto para o quarto onde iria ficar , vejo Steve perto da janela me encarando.
- você nem comeu...
- perdi a fome. Digo tirando o meu casaco.
- Megan...
- se estiver com o cheiro daquela garota , é melhor não chegar perto de mim. Me afasto dele.- vocês se conhecem ?.
- sim..é a garota que eu conheci em uma festa aqui. Ele se aproxima de mim.
- à loira que te chama de gatinho ?. Pergunto incrédula.- Steve , eu não Acredito que você deixou aquela garota se jogar para cima de você e ainda te chamar de gatinho!!.
- ela estava bêbada Henkel...amanhã não irá se lembrar de nada.
- mas eu sim. Cruzo os braços.
- isso tudo é ciúmes ?. Ele acaricia meu rosto sorrindo.
- é óbvio "gatinho". Digo imitando aquela loira ridícula.- eu vou sair pelas ruas de Los Angeles e ver se encontro algum bêbado que se jogue para cima de mim e , me chama de "gatinha"..O mesmo me pega no colo sorrindo e me joga na cama.
- não seria louca de fazer isso. Ele fica por cima de mim.
- ah não ? E por que ?. Pergunto sorrindo.
- por que eu mataria esse cara sem pensar duas vezes. Ele disse beijando meu pescoço.
- vou pensar nisso..quando aquela loira ridícula estiver com você. Digo o beijando.- Steve!! As meninas estão no quarto do lado. Tento não cair na sua provocação.
- mais não estão aqui. Sussurra.Susan.
- você fica linda com ciúmes. Piti disse me beijando.
- o que ela está fazendo aqui ?. Me afasto dele.
- não faço ideia.
- eu vou treinar. Digo saindo de lá.Garotinha insuportável!!.
Ligação on.
- olá Margarida , nem me esperou para se despedir em!!. Digo á Megan.
- também estou com saudades...esta tudo bem aí ?.
- tirando uma cachorra que está dando em cima do Piti lá na boate , Está tudo certo e , aí ?.
- era para estar tudo perfeito se uma amiguinha do Steve , não estivesse aparecido.
- sério ? Quem é ?.
- é uma loira metida , no primeiro dia em que chegamos aqui , ela se jogou no colo dele..você precisava ver.
- que estranho , não sabia que Steve tinha amigos aí.
- se for esse tipo de amigo , ele está muito bem. Disse irônica.
- vai dar tudo certo , você precisa de acostumar...está na Califórnia e bom...Steve é um ótimo partido para elas.
- nossa Susan , muito obrigada!!.
- digo isso para os dois...ele também vai sentir isto na pele. Digo sorrindo.- boa sorte!!.
- vou precisar , vocês vão vir para o ano novo ?.
- sim , talvez , se eu não cometer um assassinato até lá.
- nossa...boa sorte aí também!!.
- obrigada..ate logo.
- até.Ligação off.
- você é Susan Ximenes ?. Um homem que nunca vi na vida surge na sala de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
Storie d'amoreÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...