Perdoem os erros.
Max se materializou em seu apartamento como uma pomba alarmada. Seus fortes braços seguraram a primeira coisa que pode ver.. A sua cama.
Ele sabia que não seria nada fácil lidar com desmaterialização sem se quer se alimentar a dias, mais naquele momento nada ele podia fazer. Ou ele saia quase pelado do apartamento de Rebecca ou ele seria esfaqueado por uma mulher em seu ápice de loucura.
Suspirando drasticamente Max percorreu os seus olhos por todo o seu quarto. Ele estava escuro e quieto, parecia que seus irmãos haviam ido embora dali a dias, Max sentia apenas um sentimento pairando no ar da sua casa... E o dono daquilo ela sabia muito bem de quem se tratava, o seu irmão! Red estava na casa.
Max nem se quer pensou duas vezes, vestido apenas em sua cueca ele quase correu em direção ao quarto que o seu irmão estava. Ele precisava falar com ele, precisava vê-lo.
Ao entrar no quarto do seu irmão em um modo abrupto, Max se surpreendeu ao notar o seu irmão deitado sobre o leito com um livro em mãos. Ele estava centrado e com uma expressão séria, seus prateados olhos desviaram-se do livro e logo os mirou em sua direção, lançando a ele um olhar questionador.
Arqueando suas sobrancelhas em um modo sarcástico, ele esperou Max se aproximar o suficiente para que pudesse avalia-lo melhor.
— Pensei que estivesse suspenso!
Max bufou enquanto se aproximava da cama junto ao seu irmão. Sua aparência estava horrível! Seus cabelos estavam mais compridos do que nunca, a sua barba estava quase crescida, e os seus olhos transbordavam puro cansaço.
— Eu estou banido da Irmandade e não dá minha casa, como está? Me desculpe não ter vindo na mesma noite. Eu tinha sérios assuntos a resolver e que agora estão esclarecidos, eu acho! — Max fez uma breve careta ao lembrar-se do ataque de fúria de Rebecca.
Red lhe lançou um sorriso caloroso enquanto colocava o seu livro de lado, dando total atenção a Max.
— E esse assunto se chama Rebecca? — Questionou o Pecador.
— Sim! Claro, ela realmente está sendo um grande problema para mim. — Murmurou Max com cansaço.
— As mulheres são um problema para nós meu irmão. Mais o que podemos fazer? Nós não resistimos ao charme feminino. — Max lhe lançou um sorriso sarcástico.
— Nisso não ouso discordar meu irmão. — O silêncio agradável reinou no quarto. Max estava feliz por ver o seu irmão vivo e bem, ele ainda se sentia péssimo por não consegui impedir aquela fatalidade.
— Red eu queria...
— Não precisa! — declarou o pecador.— Realmente eu não preciso ouvir isso, sei o que houve e não foi a sua culpa, e nem a de Rebecca. Ela estava confusa e machucada pude ver em seus olhos a dor.
— Eu sinto muito... Sei que sou um péssimo irmão para Irmandade e sei também que nunca serei digno para Rebecca. — Declarou Max com amargura.
Red bufou.
— Não diga asneiras Max. Você é um ótimo Pecador, o melhor ouso dizer! Ninguém nunca poderá ser melhor que você, nem mesmo Aquiles. —Max se surpreendeu com a declaração do seu irmão.
O fato era que Max sabia que era o Pecador mais poderoso da terra, mais ouvir o reconhecimento da boca do seu irmão,e o melhor com total sinceridade chegava a ser arrebatador.
— Obrigado pela confiança meu irmão. — Red assentiu em silêncio.
— Mais lhe aconselho meu irmão, não machuque Rebecca novamente, ou não terei outra opção a não ser lhe dar uma boa surra.
Max sorriu espontaneamente, enquanto Red estreitava os seus acinzentados olhos.
— Eu não estou brincando Max não há machuque! Aquela mulher ja sofreu o suficiente, eu não quero nunca mais ver a angustia que eu vir naqueles lindos olhos azuis. Ela tem que ser feliz, ela merece ser feliz e tenho certeza que você será o suficiente para a felicidade que ela precisa. Mais você precisa entender de uma vez por todas que mulheres não são soldados, você não pode simplesmente gritar e ditar ordens feito um general. Ela é delicada, ela é carente, e ela precisa da sua atenção da sua total atenção. — Max suspirou pesadamente enquanto Red se levantava da sua cama em passos lentos.
Max franziu o cenho.
— O que há com você? — Questionou.
Max avaliou o seu irmão com a sua total atenção. Ele estava diferente, as balas fraturadas em sua pele ainda estavam expostas em uma bandagem bem trabalhada. Ele parecia fraco e doente.
— Red você está doente? Porquê não me contou? — Red lançou um olhar sarcástico em direção ao seu irmão.
— Talvez porque você estava ocupado demais em seus afazeres extras? E a propósito porquê está pelado? Vejo que o seu ar de pecador sexy está se acabado meu irmão. — Max grunhiu.
— Não mude de assunto! E a propósito onde estão os nossos irmãos? E porquê lhe deixaram sozinho nesse estado?
Red deu de ombros, enquanto caminhava com em direção ao seu banheiro. Max podia ver as feridas do seu irmão sendo abertas aos poucos enquanto ele se locomovia.
— Red para! Você está se machucando!— advertiu Max enquanto corria em direção ao seu irmão no intuito de socorre-lo.
Red fez uma breve careta ao observar a tamanha preocupação do seu irmão. Max o conduziu até a sua cama novamente o impedindo de se locomover para mais algum lugar.
Logo os lençóis que eram brancos, se tornaram avermelhados pelo o sangue escorrido das feridas do seu irmão.
Max o lançou um olhar preocupado.
— Red... O que qui está havendo? Porque você não está se curando? — Os olhos de Max transbordavam preocupação e súplica.
— Não se preocupe quanto a isso meu irmão! Eu ficarei bem, isso é apenas temporário.— gemeu Red espontaneamente. Enquanto desviava o seu olhar em direção aos seus lençóis.
Max franziu o cenho.
— Temporário para o que?
— Para achar a minha cura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORROMPIDO
FantasyO Pecado sempre esteve sob a terra desdo início do mundo, mais o que a raça humana não sabia era que os Sete Pecados Capitais habitavam no mesmo espaço que eles. Na Terra! Luxúria, Avareza, Fome, Irá, Preguiça, Orgulho e Inveja. Sete homens, Sete ir...