Perdoem os erros.
Max já estava em seu apartamento, quando uma barreira de músculos o impediu de entrar. Para a sua infinita sorte, antes mesmo de sair da boate, foi atacado por guardiões, ninguém nunca havia ousado ataca-lo, mais agora as coisas mudaram, agora tudo estava diferente, inclusive ele próprio.
Ainda com a perna mancando Max aproximou-se da sua casa com o semblante franzido. Em sua porta estava os seus três irmãos, pareciam pronto para um combate. Com botas e até mesmo armas... Para onde diabos eles iriam?
— O que vocês estão fazendo aqui plantados feito uma estátua? E com essas armas? — Questionou Max, ainda com o semblante franzido enquanto se aproximava.
Os seus três irmãos lhe lançavam um olhar cauteloso. Os seus corpos estavam estufados, pareciam uma enorme muralha de músculos .
— O que está acontecendo? — Perguntou Max mais uma vez, com as feições preocupadas.
Álvaro lançou um olhar cauteloso, em direção a sua perna machucada. Parecia estar se perguntando, como ele havia conseguido se machucar daquela forma. Mais antes que ele pudesse questiona-lo, Aquiles já havia se apressado.
— O que houve com você? — Perguntou Aquiles com o olhar duvidoso.
Max deu de ombros.
— Guardiões! Eles fizeram uma emboscada, acabei lutando sem armas, e como recompensa recebi uma mordida daqueles filhos da mãe. — Murmurou Max.
Os olhos do seus irmãos se arregalaram. Mesmo sendo imortais, uma mordida de um vampiro funda o suficiente, era capaz de deixa-los vulneráveis por minutos ou até mesmo horas. Fazendo assim com que o seu inimigo, tenha vantagem na batalha e consiga decepa-los com facilidade.
Afinal, eles poderiam ser imortais, mais de nada seviria a sua imortalidade se não houvesse uma cabeça sobre o seu corpo.
— Malditos Guardiões! Nós deveríamos invadir aquela possilga que eles chamam de casa, e acabar com a vida daqueles bastardos de merda.
— Grunhiu Álvaro, com rispidez.Quando o assunto se dizia vampiros e o seu líder, todos os irmãos da Irmandade ferviam de ódio. Desda criação dos seres sobrenaturais, havia sempre uma certa rivalidade entre os Pecadores e a sociedade vampiresca. Eles sempre desejavam poder e dominação de todos que viviam sobre os seus domínios... E quando os Sete irmãos decidirão morar sobre ela, trouxe não só os Sete Pecados Capitais mais também a rivalidade entre o Pecado e a Sede de sangue. Ambos precisam se alimentar para o seu fortalecimento, mais ao contrário dos Vampiros, os irmãos Pecadores nunca machucaram os humanos, pelo o contrário sempre os protegiam.
— Não se preocupe... Iremos resolver esse problema em breve, Seb está cobrindo os corpos deixados para trás, enquanto Abraham está a procura do Beta. — Disse Max, enquanto se encostava sobre o corredor do prédio.
A sua perna estava a jorrar sangue por toda a parte, ele podia sentir o liquido quente escorrer entre as suas calças. Mais aquilo não era nada comparado a adrenalina que estava correndo sobre suas veias.
— Agora vocês vão explicar o que diabos está acontecendo, ou irão querer que eu adivinhe? — Perguntou Max com uma certa impaciência.
Os olhos dos seus irmãos passearam para atrás de si, eles pareciam preocupados e inquietos. Algo que não era da natureza deles, já que todos os seus irmãos sempre se mantiveram frios e centrados. Algo estava errado, muito errado.
Os instintos de Max gritava para que ele entrasse naquela maldita porta e checase se a sua companion estava segura e bem. Mais a sua lógica dizia para ele manter os pés travados bem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORROMPIDO
FantasiaO Pecado sempre esteve sob a terra desdo início do mundo, mais o que a raça humana não sabia era que os Sete Pecados Capitais habitavam no mesmo espaço que eles. Na Terra! Luxúria, Avareza, Fome, Irá, Preguiça, Orgulho e Inveja. Sete homens, Sete ir...